Vagas de Emprego: Operador de Call

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento telefônico receptivo e ativo. Realização de agendamentos de consultas e exames. Orientações e informações a clientes. Apoio em atividades administrativas. Ensino Médio ou Superior cursando. Conhecimento em pacote Office. Experiência na função será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Incluir cadastros de novos associados no sistema, bem como atualizar dados dos já associados, através das informações passadas pelo associado via telefone, para o recebimento do jornal e efetuarem a contribuição mensal. Reenviar correspondência em caso de não recebimento, através das informações passadas pela associada via telefone. Passar informações sobre programações da TV e Rádio, através de ligações receptivas, para informar e dirimir dúvidas. Registrar pedidos de oração para levar para as missas, através de ligações receptivas. Retornar ligações para sócios que entraram em contato fora do expediente, em outro setor. Ligar para associados que tiveram sua correspondência devolvida para atualização e reenvio do jornal. Fazer relatório de produtividade diária e encaminhar ao líder. Ligar aos associados para convidar a participarem como voluntários da Obra durante eventos realizados pela Associação. Fazer ligações para esclarecer informações preenchidas nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Entrar em contato com clientes pelo telefone para cobranças ou vendas ativas. Realizar propostas e registrar informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center. Ensino Médio cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI; Analisar e resolver os protocolos; Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos; Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros; Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo; Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo; Analisar as ocorrências dos serviços pendentes; Executar demais atividades correlatas com a função. Experiências e/ou Qualificações: ENSINO MÉDIO COMPLETO POSSUIR LAUDO MÉDICO SER MAIOR DE 18 ANOS

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento telefônico, prestando informações sobre os produtos. Solucionar problemas oriundos de atendimento aos conveniados. Esclarecer dúvidas. Verificar coberturas. Digitar comunicados e inclusão/exclusão de empresa, alterações, entre outros. Identificar e comunicar ao superior imediato quaisquer problemas referentes aos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência com call center na área da saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato telefônico com clientes da base Minerva para positivação (vendas) e fidelização; Negociar preços, condições de pagamento e prazos; Utilização de sistemas para manutenção e acompanhamento da carteira de clientes; Acompanhar o pós-venda; Acompanhamento e entrega dos indicadores da área Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência com vendas Experiência em telemarketing Domínio das ferramentas do pacote Office Informações adicionais: Diferencial: Conhecimento de carnes bovinas, suínas e aves Convênio com empresas parceiras,Programa de remuneração variável e Refeitório no Local Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico e via whatsapp receptivo aos clientes, abertura de ordem de serviço referente as solicitações, registro de todos os atendimentos, análise do histórico do cliente quando solicitadas informações pelo mesmo. Atribuições gerais do cargo: venda, financeiro, cancelamento, suporte sobre a rede de internet entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Português em nível avançado (ortografia e linguagem), boa digitação, conhecimento em Office e desejável experiência em atendimento ao público (será um diferencial experiência em atendimento de call center). Informações adicionais: Desejável disponibilidade total de horário. A empresa também oferece uma plano de carreira, com possibilidade decrescimento dentro da mesma. Regime de contratação: CLT