Vagas de Emprego: Operador de Call

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de relacionamento com o cliente, executando serviços inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos consumidores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ensino superior cursando. Possuir conhecimento das normas vigentes do código de defesa do consumidor. Necessário conhecimento em pacote Office e desejável em sap. Informações adicionais: Salário: R$1.300,00 a R$1.490,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa. Negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no Pacote Office (imprescindível), Ensino médio completo, experiência com Call Center/cobrança será um diferencial. Informações adicionais: Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa. Negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no Pacote Office (imprescindível), Ensino médio completo, experiência com Call Center/cobrança será um diferencial. Informações adicionais: Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo / receptivo que gostem de vendas e trabalho em equipe. Realizar vendas e agendamentos com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Telemarketing. Experiência com vendas. Ser Dinâmico e comunicativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar e/ou proporcionar, por meio da operação no Callcenter, o atendimento aos clientes da empresa, podendo atuar de forma ativa, receptiva com excelência, interesse, cordialidade e segurança nas informações, respeitando os scripts determinados para cada tipo de abordagem e agregando os resultados esperados para captação e fidelização de clientes dentro das metas de produtividade estabelecidas pela empresa; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Callcenter. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informações. Confirma o registro através de e-mail enviado ao paciente com as devidas orientações bem como as demais áreas envolvidas no processo. Descrição sumária: Reportando-se ao Coordenador do Call Center atende ao público externo informando, orientando e agendando exames de imagem, laboratoriais e outros nas Unidades da empresa. Fazer a confirmação dos agendamentos junto ao paciente lembrando-o sobre a data e horário, preparos necessários, documentação exigida, etc. Acessa o sistema, confirma, se for o caso, a existência da devida autorização do convênio , faz o contato ou deixa gravada a confirmação, registrando os passos na planilha de controle do paciente. Eventualmente agendar coletas domiciliares para exames laboratoriais, a pedido do paciente: recebe o pedido médico, disponibiliza as datas e horários, agenda e informações sobre os dados pessoais do paciente para registro e orientação dos profissionais responsáveis pela coleta. Encaminha a programação a Enfermagem para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informações. Confirma o registro através de e-mail enviado ao paciente com as devidas orientações bem como as demais áreas envolvidas no processo. Descrição sumária: Reportando-se ao Coordenador do Call Center atende ao público externo informando, orientando e agendando exames de imagem, laboratoriais e outros nas Unidades da empresa. Fazer a confirmação dos agendamentos junto ao paciente lembrando-o sobre a data e horário, preparos necessários, documentação exigida, etc. Acessa o sistema, confirma, se for o caso, a existência da devida autorização do convênio , faz o contato ou deixa gravada a confirmação, registrando os passos na planilha de controle do paciente. Eventualmente agendar coletas domiciliares para exames laboratoriais, a pedido do paciente: recebe o pedido médico, disponibiliza as datas e horários, agenda e informações sobre os dados pessoais do paciente para registro e orientação dos profissionais responsáveis pela coleta. Encaminha a programação a Enfermagem para a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento Personalizado aos clientes, ter experiência com vendas, tirar dúvidas, registrar ligações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Básico em pacote Office. Ensino Médio. Informações adicionais: R$ 1.612,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza cobrança de pessoa física e jurídica, negocia formas de pagamento e analisa títulos. Registra informações de negociação, controla planilhas e atualiza cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de excelência aos clientes em geral marcação de consultas, verificação de agendas no software Prodoctor. Atendimento telefônico aos clientes em geral. Verificação de relatórios diários. Marcação de consultas. Conferência e correção das agendas no software atual. Anotar no bloco de notas os pedidos de laudos e receitas. Consultar o "Manual de atendimento" disponível em todos os computadores da recepção para se atentar em cada detalhe e burocracia dos convênios. Remarcação de agendas conforme autorização do profissional. Suporte na recepção quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com guias de convênios, experiência em clínicas, ambulatórios e hospitais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente presencial e por telefone, demonstrar produtos, negociar preços e condições de pagamento, auxiliar o cliente na escolha e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como operador de call center. Regime de contratação: A combinar