Vagas de Emprego: Operador de Cal Center

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações. Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes. Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações. Experiências e/ou Qualificações: Não desejável experiência. Ser dinamótico e proativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer informações diversas e esclarecer dúvidas dos beneficiários e secretárias; Realizar alterações em guias liberadas; Acompanhar o andamento das guias; Alterar o procedimento e prestador de guia liberada; Cumprir metas de tempo de atendimento, tempo de espera, produtividade, absenteísmo, aderência e participação da area. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas vendas, atendimento ao público e elaboração de relatório de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Necessário experiência. Conhecimentos técnicos necessários: habilidade em vendas e atendimento ao público. Ser calmo, desenvolto, boa dicção, aberto a críticas e ao novo. Informações adicionais: Possuir CNH. A empresa também oferece clube de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar ligações buscando um número de agendamentos diários, sanar dúvidas de clientes e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com metas, experiência com telemarketing ativo é um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, verificação de relatórios diários, marcação de consultas, conferência e correção das agendas e controle de pedidos de laudos e receitas. Atuar com consulta de elegibilidade de convênios médicos e remarcação de agendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Necessário informática básica. Desejável experiência em grande volume de marcação de consultas. Conhecimento em sistema informatizado Prodoctor será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas, de acordo com roteiros definido. Agendamento de consultas e contato com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário ter experiência na área de atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao beneficiários e prestadores referente aos planos de saúde da GEAP, através da Central Nacional de Atendimento 0800. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática, especialmente digitação. Será um diferencial Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na carga horária de 36 horas semanais. Disponibilidade para participar de treinamento não remunerado durante 3 semanas (será fornecido vale transporte e lanche nesses dias). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar chamados telefônicos identificando os incidentes e prestando assistência aos usuários. Testes funcionais da aplicação SGL e SSIT, testes funcionais e de conectividade nas centrais e plataformas integradas no SGL, monitoramento de falhas das aplicações, abertura e fechamento de BA's, monitoramento do site de abertura de reclamações da América Tower e CEMIG, criação de Scripts e de novos NE's na aplicação SGL. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Curso em Técnico em Informática. Necessário conhecimento em Linux e rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativa e receptiva por telefone, atendimento ao cliente por chat e WhatsApp. Prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em vendas em call center ou vendas em outros segmentos. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo à estação Brooklyn. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com clientes já cadastrados, para ofertar serviços na área de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em vendas. Informações adicionais: Fácil acesso ao centro de São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes através de telefone, e-mail, redes sociais e formulários das agências, anotando reclamações, elogios, sugestões, afim de satisfazer e fidelizar os clientes. Registar e gerar protocolo as reclamações, sugestões, elogios através do sistema de Gerenciamento de Reclamações (GRC) para as devidas providências, avaliações e soluções dos problemas. Registrar todas as solicitações, reclamações e elogios de forma clara em que todos possam entender e/ou tratar o solicitado. Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SGI) pertinentes à área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo SGI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização de pesquisas por telefone e análise como cliente oculto alcançando as metas determinadas pela supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação escrita e falada. Regime de contratação: Freelancer