Vagas de Emprego: Operador de Back Office

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Atividades Profissionais: Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como operador de BackOffice. Ensino Médio completo até Superior completo.

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Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas de factoring. Realizar a gestão da carteira de recebíveis (duplicatas e cheques), análise de crédito, cobranças, contas a pagar e receber, controladoria (checagem e análise de documentos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no mercado de factoring / securitizadora. Informações adicionais: Disponibilidade para curtas viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… como a gente, é apaixonada em criar experiências marcantes e alta performance, que investe em nosso modelo de negócio inovador e acompanham de perto nossa escalada! Recentemente lançamos uma nova operação de vendas e buscamos profissionais que queiram construir e desbravar esse negócio conosco, em um ano saímos de 60 para 130 colaboradores, com incríveis aprendizados e conquistas. Valorizamos a diversidade e estamos em busca de pessoas que façam acontecer, fortalecendo nossa cultura. Venha fazer parte da escalada! Por quê o Back office é importante para a Umbrella? Assim como todos os times que compõem a Umbrella, o nosso Time de Back office é voltado à performance e quebra de paradigmas. É responsável por uma das últimas etapas no funil de vendas, que é importantíssima para garantirmos que todos os nossos esforços se concretizem em vendas aprovadas e ativadas. No time de Emissão unimos a orientação a processos e organização, com a agilidade de uma Startup. Além disso, temos como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… você trabalhará em um ambiente moderno, inovador e rodeado de pessoas que estão focadas em crescer e atingir grandes resultados? Melhor ainda né? Pois bem, se você é antenado, tem bom gosto e tem gana pra ser um grande profissional da área financeira, chegou a sua hora! A Gowork Cowokring SP tem uma vaga pra você! Venha fazer parte desse ecossistema que vem revolucionando o coworking no país. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança e operador de telemarketing. Responsável com sede de aprender, auto motivado a desenvolver trabalhos de gestão em equipe e superar desafios. Ser habilidoso para lidar com prazos, pressão e se resiliente. Conhecimento intermediário: informática, planilhas de Excel, e Software de gestão (CRM, MRP, ERP e OS, etc.). Deve ser bem apresentado e articulado pois terá relacionamento direto com os clientes. Ser uma pessoa comunicativa, pontual e pró-ativa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar escuta das ligações dos Operadores, relatórios de vendas realizadas. Apresentação de resultados, aplicar Feedback nos operadores quando necessário. Controlar entrada e saída. Atuar com motivação aos colaboradores, gerenciar e Administrar conflitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo e receptivo, formulação de e-mail ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente via telefone e chat. Vivência em produtos bancários. Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Informações adicionais: Próximo ao metrô Carrão. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Dará suporte ao gerenciamento das Ordens de serviços que são emitidas diariamente. Fará contato telefônico com equipe técnica, clientes e Operadora para resolver questões relacionadas aos procedimentos técnicos. Realizará a baixa das ordens de serviços. Utilizará sistema informatizado para registro de informações e finalizar as solicitações. Realizará também outras tarefas correlatas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em informática, facilidade para lidar com sistema informatizado. Experiência com suporte a equipe técnica de instalação de tv a cabo e internet será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Renascença em Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução e monitoramento dos serviços realizados na Filial. Verificando o desempenho, sugerindo e aplicando melhorias, visando elevar o nível de prestação de serviços das áreas do Back Office, atendendo todos os canais e marcas operador pela empresa e suportando o crescimento do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Cursos e treinamentos voltados a BPM, gestão da rotina Lean 6Sigma e afins, será considerado um diferencial. Conhecimento do pacote Office intermediário. Desejável conhecimento em sistema SAP. Informações adicionais: Para trabalhar em Santo André - SP.

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… processos de negócios na América Latina. Com foco em Pessoas, é a única empresa do segmento reconhecida entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar no mundo, segundo o Instituto Great Place to Work®, pelo quinto ano consecutivo. Conecta, todos os dias, mais de 500 milhões de consumidores com marcas líderes - contando com mais de 400 clientes em todo o mundo. Opera em 13 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai) e emprega mais de 150.000 funcionários. No Brasil, a Atento está entre os dois maiores empregadores do país, com 34 centrais próprias, 36 remotas e mais de 80.000 colaboradores. Oferece soluções inovadoras e adaptadas para resolver necessidades específicas de cada negócio. A ampla gama de soluções verticais - incluindo Back Office, SAC, Service Desk, Suporte Técnico, Cobrança e Vendas - propiciar experiências Omni / Multichannel inigualáveis e valiosos dados analíticos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a extração dos processos de back office, principalmente os processos de concessionárias de rodovia e estacionamentos, que atuam com pagamento automático. Controle de informações dos treinamentos comerciais e auxílio aos operadores e supervisores. Analítico com conhecimento em processos de contestação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento / experiência com CCA, OSA, CCT e lista de transmissão. Conhecimento em Concessionária de rodovia. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Propor e negociar metas da central de Serviços com a Operadora do Grupo. Determinar metas para a equipe de Back Office por ciclo. Propor estratégias de vendas (determinar previsão de estoque, metas, campanhas de incentivo, treinamentos, divulgação, amostragem, indicadores). Adequar as estratégias de lançamento para a equipe interna e externa. Assegurar os indicadores de resultados mínimos. Realizar e analisar o diagnóstico dos resultados e performances. Realizar o planejamento das atividades das equipes semanais e por ciclo para o atingimento das metas estabelecidas. Monitorar diariamente as atividades da equipe e participar do plano de ação para o alcance dos resultados esperados. Analisar indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (receita e redução da inadimplência). Analisar os resultados financeiros da central de serviços e elaborar plano de ação. Monitorar e cumprir normas internas. Comunicar e assegurar o entendimento dos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar célula de qualidade da empresa, liderando time de 25 auditores de vendas, 15 back offices e 2 analistas de relatórios. O desafio do cargo esta em equilibrar os indicadores de qualidades propostos pelo nosso cliente nas vendas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com qualidade no segmento de telecom. Informações adicionais: Call center de operadora. Regime de contratação: CLT