Vagas de Emprego: Operador de Back Office

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Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas de factoring. Realizar a gestão da carteira de recebíveis (duplicatas e cheques), análise de crédito, cobranças, contas a pagar e receber, controladoria (checagem e análise de documentos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no mercado de factoring / securitizadora. Informações adicionais: Disponibilidade para curtas viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e manter um canal de comunicação aberto entre hospedes e proprietário de imóveis (usuários da nossa tecnologia), controlar sistema de atendimento online. Interagir com todos os colaboradores e setores da empresa incluindo USA. Desenvolver a sua carreira em uma start-up de sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Goste de desafios e se mantenha reciclado com as novas tendências de serviços na internet, como o Airbnb e principalmente estar a procura de um trabalho onde possa colaborar com ideias e aprender. Ser positivo e pró-ativo para se juntar a nossa equipe e começar uma carreira emocionante conosco. Inglês fluente, pois o atendimento ao cliente será bilíngue. Informações adicionais: Somos uma empresa de tecnologia SAAS para gestão de aluguéis de temporada. Estamos mudando a forma como as pessoas operam aluguéis de temporada. Nossa plataforma automatiza verdadeiramente a operação de aluguel comunicando com canais como o Aibnb e Booking.com. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas reclamações registradas pelos beneficiários através do SAC promovendo solução imediata da demanda. Interagir com os departamentos internos, monitorar os retornos das queixas e analisar possíveis contestações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo ou cursando. Conhecimento básico em Excel. Capacidade analítica com foco na identificação e solução de problemas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior cursando ou concluído. Experiência em atendimento ao cliente e conhecimento do pacote Office. Experiência em BackOffice será um diferencial. Informações adicionais: Local: bairro Santana - zona Norte de São Paulo (próximo ao metrô ? Linha Azul).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… como a gente, é apaixonada em criar experiências marcantes e alta performance, que investe em nosso modelo de negócio inovador e acompanham de perto nossa escalada! Recentemente lançamos uma nova operação de vendas e buscamos profissionais que queiram construir e desbravar esse negócio conosco, em um ano saímos de 60 para 130 colaboradores, com incríveis aprendizados e conquistas. Valorizamos a diversidade e estamos em busca de pessoas que façam acontecer, fortalecendo nossa cultura. Venha fazer parte da escalada! Por quê o Back office é importante para a Umbrella? Assim como todos os times que compõem a Umbrella, o nosso Time de Back office é voltado à performance e quebra de paradigmas. É responsável por uma das últimas etapas no funil de vendas, que é importantíssima para garantirmos que todos os nossos esforços se concretizem em vendas aprovadas e ativadas. No time de Emissão unimos a orientação a processos e organização, com a agilidade de uma Startup. Além disso, temos como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer a tratativa de chamados recebidos por e- mail, cartas e ofícios, respondendo a autoridades jurídicas de todo o país. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como Operador / analista de backoffice. Ser pró-ativo, ter senso analítico. Conhecimento no pacote Office intermediário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Dará suporte ao gerenciamento das Ordens de serviços que são emitidas diariamente. Fará contato telefônico com equipe técnica, clientes e Operadora para resolver questões relacionadas aos procedimentos técnicos. Realizará a baixa das ordens de serviços. Utilizará sistema informatizado para registro de informações e finalizar as solicitações. Realizará também outras tarefas correlatas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Bons conhecimentos em informática, facilidade para lidar com sistema informatizado. Experiência com suporte a equipe técnica de instalação de TV a cabo e internet será um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Renascença em Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar sistema Sinacor em módulos financeiro, back office, cadastro, risco, compliance, etc. Realizar lançamentos e elaborar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em setores como financeiro ou de Compliance.

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… e reversão em vendas. Realizar reservas e emissões aéreas e terrestres nacionais e internacionais. Follow up diário de vendas e orçamentos em andamento. Lançar as vendas emitidas no sistema de Back Office e no sistema GDS (GK) para atendimento emergencial. Buscar negociações, confirmações e reduções de custos ao cliente e manter a rentabilidade da empresa. Manter planilha de orçamento em dia para controle de follow-up. Sempre atualizar as vendas no CRM-Wintur. Atualizar a cada contato novo o sistema de mailing ISEND com dados do cliente, junto ao departamento de Marketing. Domínios dos sistemas de reservas e emissão da Flytour (WTS, Maisfly, Flytour Viagens), GDS SABRE e Amadeus e dos fornecedores homologados de cada serviço e produtos que oferecemos. Oferecer nos orçamentos serviços e produtos opcionais, para aumento das vendas, produtividade e melhor receita. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos GDS SABRE e Amadeus. Experiência em operadoras de viagens ou …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a monitoria das ligações recebidas pelos operadores de atendimento, ouví-las e realizar feed back com a equipe. Aplicar avaliações de desempenho, ministrar treinamentos, mensurar os resultados através de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando Experiência em monitoria voltada à área da saúde. Ótimos conhecimentos com Pacote Office, principalmente Excel e Power Point Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de antivírus Servidor (Kaspersky). 7. Administrar os recursos do PABX, E1, Gravador de ligações dos ramais e extrair ligações. Acompanhar implantação e suporte com fornecedores de telefonia e operadora. 8. Prestar suporte dos sistemas (back Office (ERP Radar), Sistema de Administradora e Sistema Operadora), Office e sistemas de seguradoras. Abrir, acompanhar, executar e finalizar chamado técnico com fornecedores de software. 9. Acrescentar conteúdo no site das empresas da empresa 1. Instalação, administração e manutenção de servidor de dados Windows Server 2008. 2. Configuração de Active Directory( Perfil de usuário), Domain Control, DHCP, DNS, e Wins. 3. Configuração e administração de rotinas de Backup. 4. Instalação, administração e manutenção de servidor de dados Sql Server( Banco de dados). Rede: 1. Cabeamento estruturado. 2. Configuração hubs, switches, keystones, Patch pannels em redes Lan, Wan e Man. 3. …

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Atividades Profissionais: Propor e negociar metas da central de Serviços com a Operadora do Grupo. Determinar metas para a equipe de Back Office por ciclo. Propor estratégias de vendas (determinar previsão de estoque, metas, campanhas de incentivo, treinamentos, divulgação, amostragem, indicadores). Adequar as estratégias de lançamento para a equipe interna e externa. Assegurar os indicadores de resultados mínimos. Realizar e analisar o diagnóstico dos resultados e performances. Realizar o planejamento das atividades das equipes semanais e por ciclo para o atingimento das metas estabelecidas. Monitorar diariamente as atividades da equipe e participar do plano de ação para o alcance dos resultados esperados. Analisar indicadores e promover o crescimento dos resultados financeiros (receita e redução da inadimplência). Analisar os resultados financeiros da central de serviços e elaborar plano de ação. Monitorar e cumprir normas internas. Comunicar e assegurar o entendimento dos …