Vagas de Emprego: Operador de Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Triagem de ligações, agendamento de remoções eletivas, agendamento de exame laboratoriais e de imagem, monitoramento de APH / remoção e realizar registro em sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente (ativo / receptivo). Formação: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativa e receptiva por telefone, atendimento ao cliente por chat e WhatsApp. Prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em vendas em call center ou vendas em outros segmentos. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo à estação Brooklyn. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ativo e receptivo em cobrança. Anotar solicitações dos clientes e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, pontualidade, clareza, ser uma pessoa comunicativa. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Multinacional que atua em atividades seguradoras, resseguradoras, financeiras e de serviços contrata Operador Bilíngue que será responsável por atuar em célula de atendimento receptivo, profissional irá fornecer tratativas aos clientes e prestadores de serviços, solucionando dúvidas, orientações e demais solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês ou Espanhol fluentes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo aos clientes, para diversos produtos, irá trabalhar com meta de vendas, ofertando e efetuando a venda em todas as ligações. Informações do cliente (expectativa cliente): pessoas com perfil de vendas, boa argumentação e comunicação, comprometidas, conhecimento em informática e digitação, bom tom de voz, concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe. Qualificações e conhecimento necessário: conhecimento em informática e boa digitação. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência, pois irão participar de um treinamento com média de 30 dias de duração. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Local de trabalho: Ribeirão Preto. Salário (variável de performance: 240,00 + comissão de vendas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, prestando informações, oferecer produtos alimentícios, limpeza e higiene, em supermercados, padarias, hotéis, restaurantes, indústrias, etc.. Prestar serviços de informações de cobrança, pagamento, e cadastramento de clientes. Realizar pesquisa, seguindo roteiros e scripts pré determinados e controlados, para captar, reter ou recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função com prospecção, vendas por telefone ativo e receptivo no segmento de atacado ou distribuição. Conhecimento em planilhas Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes, prestando informações, oferecer produtos alimentícios, limpeza e higiene, em supermercados, padarias, hotéis, restaurantes, indústrias, etc.. Prestar serviços de informações de cobrança, pagamento, e cadastramento de clientes. Realizar pesquisa, seguindo roteiros e scripts pré determinados e controlados, para captar, reter ou recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na função com prospecção, vendas por telefone ativo e receptivo no segmento de atacado ou distribuição. Conhecimento em planilhas Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociar débito em atraso; Analisar carteira de clientes inadimplentes; providenciar contato telefônico; Enviar boleto aos inadimplentes; Analisar documentos de faturamento (contrato, ficha cadastral, etc..); Prestar esclarecimentos sobre composição do débito (atendimento receptivo e ativo); Responder a cartas e e-mails dos clientes; será um diferencial te conhecimento em consórcio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área de cobrança se possível conhecimento em consórcio ou financiamento de veículo; Conhecimento no pacote office (Excel, word); Ser comunicativo, persuasivo e ter agilidade na digitação; Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Ira atuar com atendimento receptivo e ativo . Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Possuir experiência com vendas, atendimento ao cliente e afins. Informática básica Informações adicionais: Sem informações.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento ativo e receptivo ao cliente, com o objetivo de oferecer produtos e serviços em diferentes canais disponibilizados de forma ágil e resolutiva, visando a melhor experiência em todas as interações. Realizar o credenciamento de novos estabelecimentos comerciais, ativação, reativação e outras ações comerciais, a fim de contribuir com a fidelização, manutenção e crescimento da base ativa de clientes; Responsável por ofertar ao cliente as melhores soluções com foco em rentabilidade, através de scripts e ofertas pré- estabelecidas para cada produto, de acordo com a estratégia de venda da companhia. Atuar com foco no atingimento de metas individuais, contribuindo com os resultados da área e do negócio. Realizar o atendimento multiskill dos produtos e serviços que façam parte do portfólio e escopo de atendimento da Central. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atendimento ao cliente. Bons conhecimentos em informática. Informações …