Vagas de Emprego: Operador de Atendimento Receptivo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo de vendas. O operador entra em contato para ofertar comercialização de seguros de automóveis como produto principal, podendo haver oportunidade de oferta de outros produtos (residencial, capitalização, dental e vida). Operador utiliza em média 5 sistemas diferentes durante o atendimento. Responsabilidades e atribuições: Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade. Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicada pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento. Ter maturidade profissional e comprometimento. Ter poder de argumentação e negociação para identificar as necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos e qualificações: Ter no mínimo o Ensino Médio completo. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de monitoramento Atuará na captação de imagens, monitorar câmeras, operar sistema eletrônico de câmera, imagens e sistema de alarmes, elaborar relatórios de segurança e analisar imagens, atendimento ativo e receptivo a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejável experiência como operador de monitoramento. Conhecimento de informática e prática com digitação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por e-mail chat, WhatsApp e telefone prestando informações referente ao seu produto em assistências técnicas de forma ativa e receptiva. Entrar em contato com os clientes para finalização de pendências, Feedback e pesquisa de satisfação. Solicitar informações e realizar atualizações de dados. Atuar com agendamento de clientes para loja. Experiência em call center ou atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, dicção e atenção. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com contato direto aos clientes por telefone, com a finalidade de negociar pendências financeiras, cobrança de títulos vencidos. Atuar com cobrança ativa e receptiva. Fazer atendimento pessoal, cadastro de informações no sistema e outras atividades pertinentes ao departamento de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Cobrança por telefone. Experiência anterior. Conhecimentos em informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes realizando vendas ou verificar o andamento dos pedidos além de prospecção do mercado. Dando suporte aos vendedores externos. Preencher relatório de atendimento e manter o atualizado. sua atuação como telemarketing será ativo / receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade na comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, vendas e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda ativa/ receptiva, material de construção. Ensino Médio. Informações adicionais: Comissão sobre vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimentos ativos e receptivos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo e ativo de vendas de produtos, através de meios telefônicos e digitais, apresentação de relatórios e acompanhamento pós- vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas digitais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, vendas por telefone e presencial, trabalhando com clientes ativos e receptivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na área. Informática básica, noções de atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no setor da Retenção. Realizará atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecendo possíveis dúvidas, fazendo a fidelização do cliente mantendo um relacionamento positivo entre as partes. O objetivo principal é manter o cliente na base ativa de contratos, desta maneira fazer o cliente não desistir do produto/serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de mercadorias por telefone e atendimento ao sócio, trabalhar os relatórios do setor de televendas, atendimento receptivo e cordial dos telefonemas divulgados aos clientes, atendimento pessoal aos presentes, focar em vender os itens com margem maior, oferecer oportunidades de pré-venda, vendas de produtos e preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Possuir experiência com vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ativo e receptivo de vendas, oferecendo serviços da contabilidade, esclarecer aos clientes e demais atividades Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Bosque da Saúde Regime de contratação: CLT