Vagas de Emprego: Operador de Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento multicanal focado em ativos para prospecção, além do atendimento receptivo, chat, e- mail e WhatsApp, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho em Santo Amaro - zona Sul. Salário + variável de R$100,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo, prospecção e vendas com foco em resultado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Escala 6x1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar captação de clientes, atendimento ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Médio. Conhecimentos na área. Conhecimentos em Informática e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Informações adicionais: Pagamos premiações por resultados. Estamos perto do metrô Ana Rosa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar vendas ativa e receptiva de produtos. abrir analisar e desenvolver carteira de clientes, bem como atualizar dados. acompanhar atender revendas. lançar informações pertinentes ao processo de vendas no histórico dos clientes. abrir e tratar reclamação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência na função preferência eletrônica ou TI. Conhecimento informática em técnico. de prospecção e abordagem comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico receptivo e ativo, buscando informações conforme políticas estabelecidas e primando pela satisfação dos clientes Experiências e/ou Qualificações: ensino médio completo. pacote office, noções de meios de pagamentos e cartões, fluência verbal e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação com clientes inadimplentes. Atendimento ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento / callcenter. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao associado para informações sobre os produtos e serviços, atualização cadastral no sistema CRM, pré-atendimento com base em script jurídico, dúvidas e informações gerais sobre contribuições, vendas ativas de ingressos de cursos e eventos realizados pelo sindicato, atendimento receptivo. Informações adicionais: Profissionais PCD.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pedidos de vendas através do telemarketing receptivo e ativo. Acompanhar o seu índice de desempenho e metas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com vendas ativas. Experiência em comercializar produtos linha - Medicamentos, correlatos ou suplementos. Vivência em atendimento por fone Experiência prática em vendas, expertise comercial. Conhecimento de informática para uso de sistemas nas atividades diárias e manutenção de planilhas de contatos. Conhecimento com uso de ferramentas comunicação (Whatsapp). Ter bom relacionamento interpessoal (Trabalho em equipe). Flexibilidade e facilidades em absorver as novas informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes e realizar vendas de instrumentos musicais por telefone e pela internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de produtos eletrônicos. Será um diferencial experiência com vendas por telefone ativo e receptivo de instrumentos musicais. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender usuários e clientes. Consultar dados no sistema e repassar aos associados, realizará busca de Rede para associados. Liberação de senhas e autorização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Boa dicção e fluência verbal. Flexibilidade, hábil na argumentação, saber captar e definir problemas, saber ouvir e saber dar informações, destreza para digitação em teclados de computador. Boa redação, equilíbrio emocional, ter motivação própria e facilidade para trabalhar em equipe. Desejável experiência com atendimento receptivo, ativo ou retenção. Porém não imprescindível. Atendimento por telefone ou suporte ao usuário. Não é necessário ter experiência. Informações adicionais: Vale Transporte sem o desconto dos 6%. Regime de contratação: CLT