Vagas de Emprego: Operador de Atendimento Receptivo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na carteira de cobrança de clientes inadimplentes, negociando e cobrando o débito para regularização da prestação de serviço, atendimento receptivo e ativo, propondo formas de negociações do débito, garantindo a qualidade de atendimento e a fidelização do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Negociação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender usuários e clientes. Consultar dados no sistema e repassar aos associados, realizará busca de Rede para associados. Liberação de senhas e autorização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Boa dicção e fluência verbal. Flexibilidade, hábil na argumentação, saber captar e definir problemas, saber ouvir e saber dar informações, destreza para digitação em teclados de computador. Boa redação, equilíbrio emocional, ter motivação própria e facilidade para trabalhar em equipe. Desejável experiência com atendimento receptivo, ativo ou retenção. Porém não imprescindível. Atendimento por telefone ou suporte ao usuário. Não é necessário ter experiência. Informações adicionais: Vale Transporte sem o desconto dos 6%. Local de trabalho: Vila Olímpia - SP.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo ao gerente de agências do banco. Para esta operação é imprescindível saber lidar bem com pessoas ao telefone, cordialidade e atenção, pois será feito o atendimento de um público específico. Atender o gerente do banco para sanar dúvidas. Tirar dúvidas sobre procedimentos e informações. Auxiliar com processos, informações e direcionamentos. Registrar as informações sistêmicas e abrir solicitações para 2ª área se necessário. Realizar outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Experiência com atendimento nível 2 ou Gerentes será diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Unidade Atento Belém (zona Leste de São Paulo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ativo e receptivo em cobrança para negociar títulos bancários massificados de clientes (PF/PJ) em âmbito nacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área. Ensino médio completo. Noções de pacote Office. Ter noção de comunicação, negociação e qualidade no atendimento. Informações adicionais: Trabalhamos com comissão conforme a meta atingida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de atendimento ao público.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar o atendimento aos Clientes no que diz respeito às suas solicitações, sugestões e reclamações, efetuando devido registro no sistema. Encaminhar solicitações, sugestões e reclamações dos clientes aos departamentos envolvidos, cobrar providências e/ou soluções das áreas e monitorar o retorno do chamado, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Ter trabalhado com telemarketing ativo ou receptivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área receptiva na área da saúde. Atender, prospectar clientes, informar preços dos produtos, esclarecer dúvidas, fazer registro em sistema, entre demais atividades. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atendimento telefônico receptivo e ativo. Realização de agendamentos de consultas e exames. Orientações e informações a clientes. Apoio em atividades administrativas. Ensino Médio completo. Ensino Superior em andamento será um diferencial. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e via mídias sociais, de forma ativa e receptiva de pacientes com foco em implantes dentários. Atuar com a organização e controle de pacientes, de forma simpática e pessoal, encantando e atraindo o paciente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing ativo de vendas. Perfil de vendas. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo a estação Ana Rosa do metrô. Pagamos premiações por resultados que podem triplicar os ganhos mensais.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários, abertura de solicitações, alimentação de informações no sistema, Feedback constantes. Atendimento ativo: Ligações a clientes cadastrados no sistema, vendas ao telefone, fechamentos de negócios. O perfil será analisado caso a casa para verificar se atuará no receptivo ou ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT