Vagas de Emprego: Operador de Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a fim de realizarem o atendimento ativo e receptivo (Suporte Técnico), gerando interações/proatividades/relacionamento com os corretores, parceiros e comerciais, que podem ocorrer por telefone e canais digitais, provendo suporte técnico. Informações adicionais: Conhecimento com suporte técnico ( Windows, Linux, MAC OS e Ferramentas Antivírus). Fará atendimento receptivo e ativo aos corretores , parceiros e comerciais que utilizam as ferramentas operacionais da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico com cordialidade aos clientes externos, internos para marcação de consultas e exames. Sanar dúvidas e prestar informações sobre os procedimentos, buscando atender às necessidades destes clientes, através de um padrão de atendimento pré-estabelecido. Atribuições do Cargo: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Habilidades para atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamento via atendimento telefônico, no processo receptivo com público externo, seguindo script de atendimento. Realizar agendamento de solicitações de casos regulados, assim como, consultas, exames e procedimentos para pacientes internados e ambulatórias. Avaliar ficha de pacientes para que os agendamentos sejam realizados de acordo com a regionalização e necessidade Elaborar relatórios da produtividade semanal. Contatar unidades executantes, a fim de garantir o atendimento do paciente que por ventura, pode estar acamado ou em área de isolamento. Solucionar e responder e-mail da rotina corriqueira operacional. Tabular toda e qualquer ação realizada para fins estatísticos, monitoria de qualidade e produtividade do setor. Análise crítica das informações fornecidas e comparar com o sistema de atendimento, a fim de executar relatórios gerenciais do 0800. Cadastrar e atualizar dados cadastrais do paciente. Realizar as atividades das …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, atendimento a clientes ativos. Ter boa dicção, agilidade no retorno aos clientes, facilidade para lidar com trabalho sob pressão, perfil arrojado. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado com vendas na área de suplementos será diferencial. Experiência na área. Informações adicionais: Salário fixo mais ganhos comissionados podendo chegar a 4.000 mil reais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento ao cliente através de e-mail, SMS, contato ativo e receptivo; Prestará atendimento bilíngue e desenvolverá relacionamento com portadores de cartões de alta renda; Prestará assessoria a uma carteira exclusiva de clientes para esclarecimentos e serviços relacionados ao cartão de crédito, antecipando-se a possíveis problemas e oferecendo soluções práticas e ágeis; Oferecerá atendimento relacionado aos benefícios do cartão, bem como, encaminhar solicitações, sugestões e reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando; Inglês nível avançado ou fluente; Disponibilidade para trabalhar em jornada de 06h20min de segunda a sexta-feira, com escala de revezamento aos finais de semana; Experiência com atendimento ao cliente (callcenter) será considerado um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Jundiaí

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuará o atendimento receptivo e ativo a clientes com interesse em cancelar os serviços de internet banda larga via satélite. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência em retenção ou vendas. Excelente argumentação e dicção Informações adicionais: Benefícios: VR, VT, Assistência médica e odontológica, auxílio Creche, Participação nos resultados, Desconto em universidades, escolas de idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento sobre vendas de produtos turísticos (plataforma digital). Ensino Médio completo. Experiência com relacionamento com cliente e atendimento call center. Desejável experiência na área de turismo ou vendas de produtos digitais. Informações adicionais: Salário de R$ 1.040,00. Local de trabalho: CPTM Morumbi. Benefícios: VR + VT + Assistência médica + Auxílio Creche, Participação nos resultados + Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, para vendas. Esclarecer dúvidas e explicar sobre nossos produtos. Informar aos clientes sobre promoções e produtos oferecidos pela empresa. Pessoas comunicativas, desinibidas com desenvoltura para atendimento telefônico, e que saibam lidar com computador. Experiências e/ou Qualificações: Pessoas comunicativas, desinibidas com desenvoltura para atendimento telefônico, e que saibam lidar com computador. Pontualidade e comprometimento. Informações adicionais: Ensino médio completo, Vale Transporte. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento multicanal focado em ativos para prospecção, além do atendimento receptivo, chat, e- mail e WhatsApp, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho em Santo Amaro - zona Sul. Salário + variável de R$100,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar captação de clientes, atendimento ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Médio. Conhecimentos na área. Conhecimentos em Informática e Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo para agendamentos de exames e consultas. Por contato telefônico, site, chat online, e-mail e WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento de agendamentos em exames e consultas. Habilidades em atendimento ao cliente, suporte e principalmente vendas. Ser proativo, saber trabalho sob pressão e comprimento de metas. Ter boa influência verbal, habilidade em digitação e poder de persuasão. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT