Vagas de Emprego: Operador de Atendimento Bilíngue Espanhol

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes, sanar dúvidas, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico, ótima escrita e fluência em português e espanhol. Informações adicionais: Oferecemos soluções robustas e inovadoras em duas áreas de negócios: Processamento de Meios de Pagamento, Iniciativas Digitais e Contact Center. Agora a Orbitall está em busca de profissionais para atendimento bilíngue espanhol. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento. Atuar com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Capacidade Analítica, visão e Estratégia. Habilidades para resolução de conflitos e de tomada de decisão. Excel (Execução de fórmulas básicas). Experiências e/ou Qualificações: Necessário Espanhol Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional com fluência no idioma inglês para atuar em nossa Central de Atendimento, efetuando atendimento telefônico de clientes, redirecionando chamadas, anotando recados, encaminhado e-mails, efetuando ligações e serviços administrativos / apoio. Domínio do idioma espanhol (nível intermediário). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico simultâneo. Ensino Médio. Conhecimentos de atendimento em geral e micro-informática (Word, Excel e internet). Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Paulista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de pós-vendas aos anunciantes em mídias sociais (pessoas jurídicas), sendo estes clientes originários de toda a América Latina. Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecimento de dúvidas. Atendimento multicanal (chat, e-mail e/ou voz). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao cliente em contact center ou em outros segmentos. Ser usuário de diversas redes sociais. Espanhol fluente. Inglês intermediário (para leitura e escrita). Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região Oeste e Sul de São Paulo. Regime de contratação: CLT