Vagas de Emprego: Operador de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por receber, compreender a demanda e elaborar as propostas de serviços e atendimentos. Enviar orçamentos e negociar valores, garantindo os fechamentos de serviço. Gerenciamento da agenda e cronograma de serviços e atendimentos. Alocação de recursos (prestadores) e pessoal para atendimentos. Acompanhamento das atendimentos do dia. Relacionamento com clientes durante e pós-venda (pesquisa de satisfação). Relacionamento com prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico do pacote Office. Boa escrita e comunicação verbal. Proatividade e autonomia para tomada de decisões. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos de campo (fora do escritório). Flexibilidade. Desejável possuir CNH. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte pré e pós-venda ao cliente via Chat, telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Noções básicas de informática. Boa comunicação verbal e escrita. Calma em situações de pressão, entusiasmo, habilidade de ouvir e persuasão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar através de ferramentas de bate-papo online, e-mail e comunicação com o cliente, para resolver problemas e perguntas do cliente. Responsável pela resolução de problemas do cliente, atividades de acompanhamento e gerenciamento das solicitações dos clientes. Realizar atividades relacionadas ao processo de Compra (trocas e devoluções). Geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de escrita e comunicação. Excelência em atendimento, comprometimento com metas. Experiência no uso de ferramentas de online, redes sociais e lojas virtuais. Facilidade de aprendizado. Desejável conhecimento no mercado de moda e acessórios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de atendimentos de reparos de tecnologia de fibra óptica à clientes residenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento com telecomunicações (desejável). Cursos NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura). Informações adicionais: Ter fácil acesso em Vitória, Vila Velha, Cariacica ou Serra (ES). Ter CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de atendimentos de reparos de tecnologia de fibra óptica à clientes residenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento com telecomunicações (desejável). Cursos NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura). Informações adicionais: Ter fácil acesso em Vitória, Vila Velha, Cariacica ou Serra (ES). Ter CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de atendimentos de reparos de tecnologia de fibra óptica à clientes residenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em telecomunicações (desejável). Curso NR 10 (elétrica) e NR 35 (trabalho em altura). Informações adicionais: Ter fácil acesso em Cabo Frio. Ter CNH B. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas operacionais Windows e sistema Operacional Linux (desejável); ? Instalação e configuração de periféricos de usuários; ? Conhecimentos em: Pacote Office, Acesso Remoto (TeamViewer e LogMin), Impressoras, coletores e demais equipamentos do setor. ? Conhecimentos em Wifi e redes; ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes: Recepcionar, dar andamento e encaminhar os clientes para atendimento. Realizar contato com as com operadoras de saúde e clientes, realizar cobrança, organizar processos e agendas médicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Ensino Médio completo. Boa comunicação. Conhecimentos básicos de informática e digitação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento telefônico com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações,suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, atuar com prospecção, realizar cadastros, resolver problemas,auxiliar nas dúvidas de prazos e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Ter experiência em vendas,ter trabalhado na área da saúde é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar o processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente. Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências. Administrara mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente. Apoiar em todo o processo de atendimento. Retirar materiais biológicos coletados nos andares e Pronto Atendimento do hospital. Encaminhar as amostras biológicas para área Técnica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Usuário de informática. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Conhecimento de rotinas hospitalares, com facilidade para lidar com situações críticas e pacientes debilitados. Comunicação (verbal e escrita). Desenvoltura para realizar atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Health For Pet é responsável pelo atendimento aos clientes/corretores que necessitam tirar dúvidas ou realizar procedimentos relacionados ao pet, assim como consulta de contrato, 2º via de boleto, alteração de dados bancários, retenção e etc. Principais atividades:Atendimento telefônico aos clientes internos e Atendimento via CHAT aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimento básico no Windows, pacote office Boa digitação Gostar de Pets (cão e gato). Diferenciais: Cursando ensino superior. Experiência em vendas por telefone ou retenção afim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço Gostar de Pets (cão e gato). Regime de contratação: A combinar