Vagas de Emprego: Operador de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, atendimento às lojas da rede, conferência de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente - via telefone, Whatsapp, chat e e-mail. Interação com as equipes responsáveis, cobrando o retorno dos atendimentos transferidos e acompanhando a evolução de cada atendimento. Informações adicionais: Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os associados com dificuldades na marcação de consultas, exames ou outros serviços. Auxiliar com informações sobre reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes e outros serviços solicitados pelos usuários dos planos GNDI, realizando os respectivos registros. Realizar marcação de consulta e exames; Receber, registrar e encaminhar as solicitações de Aconselhamento Médico. Realizar ligações ativas para serviços como: Pesquisa de atendimento; Cancelamento de consultas; Entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Digitação. Conhecimentos em sistemas integrados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento ativo e receptivo, controle de arquivos, recepção de clientes, cadastros no sistema e controle de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento e vivência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamento via atendimento telefônico, no processo receptivo com público externo, seguindo script de atendimento. Realizar agendamento de solicitações de casos regulados, assim como, consultas, exames e procedimentos para pacientes internados e ambulatórias. Avaliar ficha de pacientes para que os agendamentos sejam realizados de acordo com a regionalização e necessidade Elaborar relatórios da produtividade semanal. Contatar unidades executantes, a fim de garantir o atendimento do paciente que por ventura, pode estar acamado ou em área de isolamento. Solucionar e responder e-mail da rotina corriqueira operacional. Tabular toda e qualquer ação realizada para fins estatísticos, monitoria de qualidade e produtividade do setor. Análise crítica das informações fornecidas e comparar com o sistema de atendimento, a fim de executar relatórios gerenciais do 0800. Cadastrar e atualizar dados cadastrais do paciente. Realizar as atividades das …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento humanizado ao cliente, pré e pós- vendas, via chat e-mail. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação escrita e oral. Buscamos pessoas com bom relacionamento com os clientes e que consigam oferecer uma melhor proposta de atendimento,personalizada e humanizada, tornando cada experiência única. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico para marcação de exames. Informações e orientação aos pacientes. Retorno de ligações para agendamento de exames e retenção de clientes. Retorno para pacientes que faltaram para triagem e reagendamento. Retorno de e-mail e arquivamento de documentos. Confirmação de agendas, marcação pessoalmente quando necessário. Solicitação e autorização junto aos convênios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Back Office de processos de seguro vida e/ou odonto. Elaborar relatórios, registrar informações de processos de seguro. Fazer atendimento e dar suporte ao cliente via fone e uso de sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com atendimento, relacionamento com cliente e suporte de processos de sinistro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender telefone e contatar os moradores sempre que houver visitas. Prestar informações sobre entradas e saídas nos condomínios ao síndico. Controlar entradas e saídas, liberando ou barrando os visitantes de acordo com a ordem do morador. Registrar o atendimento no sistema. Cadastrar clientes no sistema. Elaborar relatórios de acordo com a demanda do dia. Auxiliar em todas as atividades necessárias a realização dos serviços em cumprimento as determinações do seu gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário Informática básica. Necessário ter experiência ou curso de atendimento ao público. Desejável ter conhecimento em Sistemas de Gerenciamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente, liberação de acesso ao local, confirmação de informações, sanar dúvidas e negociar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento híbrido (receptivo e ativo), via chat, e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área, flexibilidade e disponibilidade para aprender novas rotinas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará as seguintes atividades: atendimento ao cliente com foco em prestação de serviços, suporte, informações e orientações sobre os serviços prestados, acompanhará os casos, analise e registro dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com Atendimento ao cliente presencial e telefônico (call center). Necessário conhecimento em informática (pacote office e digitação). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.