Vagas de Emprego: Operador de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente á dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência em telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, suporte e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento; oferta de produtos e serviços de produtos. Ensino médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento de cliente via telefone, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Ensino Médio Completo. Com ou sem experiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico eletrônico (Chat, SAC, Site) aos clientes da organização e terceiros, buscando esclarecer dúvidas, prestar informações sobre contratos orientando-os quanto aos procedimentos internos e legais previstos a cada reivindicação de clientes. Realizar o registro de todos os atendimentos prestados, em sistema próprio, visando obter a rastreabilidade dos chamados, informações prestadas e serviços solicitados. Realizar a manutenção de cadastro dos clientes visando garantir a precisão de informações na base da organização. Providenciar as solicitações originadas pelos clientes visando satisfazer suas expectativas, e acompanhando a evolução destas. Realizar pesquisa de satisfação junto a clientes sobre os serviços prestados pela área, a fim de identificar os pontos fortes e os de melhoria, buscando desta forma a eficiência dos serviços. Enviar correspondências a clientes durante a vigência do contrato. Recepcionar e enviar fax de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender e entender com eficiência as solicitações dos clientes Rodobens. Realizar um atendimento cordial, com prontidão e qualidade nas informações prestadas a todos os clientes. Entender a necessidade do cliente e propor soluções de acordo com as regras da empresa. Participar dos treinamentos a que for convocado, seja presencial ou online, garantindo o conhecimento adequado para os atendimentos do SAC. Registrar em sistema todas os atendimentos realizados de maneira clara e completa. Garantir o atingimento da meta de atendimento através do cumprimento dos processos de atendimento e negócio. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação (vocabulário, dicção e entusiasmo), proatividade, paciência, empatia, trabalho em equipe e boa escrita. Informações adicionais: Benefícios: Convênio saúde e odontológico Bradesco, Vale Transporte, participação nos resultados da empresa e refeitório local. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas ao atendimento receptivo ou ativo, gerando interações/relacionamento com segurados, corretores, parceiros e comerciais, para fornecer informações e atender a solicitações. O tipo de atendimento varia de acordo com a área em que será alocado. Área de Endosso: suporte na alteração, manutenção e ajuste de apólice Auto. Por exemplo: mudança de endereço residencial ou troca do automóvel. Área de Suporte: BackOffice, tratativas de fluxos em sistemas para clientes da Caixa Econômica Federal e de reclamações relacionadas ao Seguro Auto. Área de Emissão: Emissão e tratativas sobre apólice. Área de Saúde e Odonto: Área dividida em células, tais como: Atendimento Seguro Individual, Atendimento Seguro Grupal, Reembolso, Acompanhamento de VPP- Validação prévia procedimento, Odonto, SAC, Suporte ao Corretor. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar clientes oferecendo e negociando as alternativas e formas de pagamento para quitação das pendências financeiras, de acordo com os procedimentos e limites estabelecidos visando garantir a recuperação dessas dívidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável experiência em cobrança ou vendas. Boa fluência verbal, dinamismo, proatividade, conhecimento intermediário de pacote Office e boa digitação. Informações adicionais: . Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de tele-atendimento receptivo da organização, atendendo aos associados e/ou futuros associados, identificando suas necessidades, prestando-lhes informações, esclarecendo dúvidas, orientando ações e procedimentos. Registrar em sistema, a natureza do atendimento , bem como a solução apresentada, visando e elaboração de relatórios estatísticos. Encaminhar situações específicas, às áreas competentes, quando estas estão fora de sua alçada de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Ensino Médio completo ou Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atender ligações telefônicas, dar orientações para clientes / pacientes. Realizar agendamentos. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público na área da saúde. Regime de contratação: CLT