Vagas de Emprego: Operador de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará prestando atendimento ao doador via whatsapp tirando dúvidas e agendando retira de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, agendamento de consultas e exames em geral, informações gerais de escala médica, informações de convênios, cancelamento de consultas e exames e preparo de procedimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Vagas período manhã e tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá entrar em contato com os pacientes agendados para confirmação de agenda. Caso o paciente não confirme, ter uma abordagem para reagendar sua consulta. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para as áreas; Acompanhamento do cumprimento do SLA dos protocolos abertos para as áreas parceiras; Análise do parecer das solicitações/reclamações para dar retorno aos clientes; Efetua a pesquisa de satisfação, referente à tratativa das áreas técnicas; Verifica a fila dos protocolos abertos no módulo CRV para efetuar o encerramento; Entra em contato com os clientes para validar a normalização dos protocolos tratados pelas áreas técnicas; Analise de Troubleshooting inicial; Analise Lógico de interface UP/Down; Manter constatos períodicos com cliente para atualização de incidente; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do conceito ITIL (desejável). Conhecimento nas rotinas de atendimento de TI - Internet. ( Dados) ou Telecom ( Fibra optica); Conhecimento de técnicas de atendimento à clientes; Pacote Office ( básico); Inglês Intermediário ( desejável). Formação: Ensino médio completo. Desejável estar cursando nível superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico eletrônico (Chat, SAC, Site) aos clientes da organização e terceiros, buscando esclarecer dúvidas, prestar informações sobre contratos orientando-os quanto aos procedimentos internos e legais previstos a cada reivindicação de clientes. Realizar o registro de todos os atendimentos prestados, em sistema próprio, visando obter a rastreabilidade dos chamados, informações prestadas e serviços solicitados. Realizar a manutenção de cadastro dos clientes visando garantir a precisão de informações na base da organização. Providenciar as solicitações originadas pelos clientes visando satisfazer suas expectativas, e acompanhando a evolução destas. Realizar pesquisa de satisfação junto a clientes sobre os serviços prestados pela área, a fim de identificar os pontos fortes e os de melhoria, buscando desta forma a eficiência dos serviços. Enviar correspondências a clientes durante a vigência do contrato. Recepcionar e enviar fax de …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento referente à call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos, cumprir normas e regras de operação e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ter Ensino Médio completo. Habilidade de negociação.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento referente à call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos, cumprir normas e regras de operação e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ter Ensino Médio completo. Habilidade de negociação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento telefônico, prestando informações sobre os produtos; Solucionar problemas oriundos de atendimento aos conveniados; Esclarecer dúvidas; Verificar coberturas; Digitar comunicados e inclusão/exclusão de empresas, alterações, entre outros; Identificar e comunicar problemas referentes ao atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Vivência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, anotar informações, sanar dúvidas. Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo e/ou curso equivalente. Experiência em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk. utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows8 ou superior, Pacote MS-Office 2003, 2007 ou superior, Regime de contratação: CLT