Vagas de Emprego: Operador de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, visualização de câmeras, envio de e-mails, redigir e-mails com facilidade, fazer relatórios, CFTV. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com atendimento e monitoramento de câmeras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Registro de informação no site ou em sistema. Orientação sobre dúvidas de registro, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em atendimento por telefone para abertura e fechamento de chamados de assistência técnica e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência nas atividades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: AtuaR com atendimento ao cliente, esclarecimento de dúvidas, registra informações e oferta produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Com ou sem experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, suporte e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento; Ensino médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em vendas de matrículas, realizar eventos para captação de novos alunos. Auxiliar na reversão de matriculas, realizar ligações ativas personalizadas para atração de candidatos com o objetivo de mudança do curso / turno para fechamento de turmas realização de provas de bolsas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com ligações ativas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região da Brasilândia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os associados com dificuldades na marcação de consultas, exames ou outros serviços. Auxiliar com informações sobre reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes e outros serviços solicitados pelos usuários dos planos GNDI, realizando os respectivos registros. Realizar marcação de consulta e exames. Receber, registrar e encaminhar as solicitações de Aconselhamento Médico. Realizar ligações ativas para serviços como: Pesquisa de atendimento; Cancelamento de consultas; Entre outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Digitação. Conhecimentos em sistemas integrados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de satisfação, cliente oculto, agendamentos de tratamentos, outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses com atendimento telefônico. Boa dicção e escrita. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar sábados intercalados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto aos clientes via telefone, alimentação com informações do sistema. Verificação e contato telefônico para verificação de anormalidades da transmissão do rastreador. Conhecimentos e facilidade com Word, elaboração de planilha Excel. Boa digitação, gostar de falar em público e via telefone, facilidade em negociar com clientes. Principalmente gostar de falar com cliente para um bom atendimento. Ter boa comunicação e proativa. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de atendimento aos clientes via telefone. Facilidade em aprender.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará o atendimento para a retenção de clientes que desejam o cancelamento do produto, argumento e reversão para fidelização e ofertar novos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter boa comunicação verbal e escrita. Habilidade em lidar com pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento humanizado ao cliente, pré e pós- vendas, via chat e-mail. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação escrita e oral. Buscamos pessoas com bom relacionamento com os clientes e que consigam oferecer uma melhor proposta de atendimento,personalizada e humanizada, tornando cada experiência única. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar marcação de consulta e exames. Auxiliar com informações sobre reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes e outros serviços solicitados pelos usuários dos planos GNDI, realizando os respectivos registros. Receber, registrar e encaminhar as solicitações de Aconselhamento Médico. Realizar ligações ativas para serviços como: Pesquisa de atendimento, cancelamento de consultas, entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Sistemas Integrados. Regime de contratação: A combinar