Vagas de Emprego: Operador

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar ou recuperar peças e partes de equipamentos diversos. Atuar em todas as fases da fabricação. Ter conhecimentos de metrologia, utilizar instrumentos de medição e controle para desbastar. Experiência como Operador de CNC. Ter conhecimento em leitura e interpretação desenho mecânicos utilizando de instrumentos de medição geral, afiação de ferramentas e ajustagem, conhecimento em instrumentos de medição, saber preparar uma máquina para receber usinagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar através do sistema SCADA os parâmetros operacionais de consumo de energia elétrica, volumes e espaços disponíveis nos tanques, alinhamento dos tanques de armazenamento e sua movimentação, as condições dos equipamentos do duto, intervindo e comunicando alterações aos supervisores sempre que necessário, garantindo a comunicação com o CECOL para realização das operações dutoviárias. Contribuir com a conservação das instalações, por meio da realização de limpeza e organização da área industrial, bem como pequenos reparos. Realizar a coleta de amostras dos tanques recebedores, para envio ao laboratório de análise. Realizar testes periódicos do Sistema de Combate a Incêndio e do gerador de emergência. Assegurar o atendimento aos processos internos do Sistema de Gestão Integrada ? SGI por meio da contabilização mensal dos resíduos recicláveis, não recicláveis e contaminados, volumes do Líquido Gerador de Espuma ? LGE dos tanques e recipientes registrando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar as máquinas de acordo com a normatização para garantir a execução das demandas de café. Transportar bags de produtos dentro do armazém. Executar as GS, movimentando o café, preparando as máquinas de pré- limpeza, catador, classificador, mesa e mesa eletrônica, certificando resultados de acordo com a amostra física e requisição da GS. Outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Agilidade, Habilidades para trabalhar em equipe, Prontidão e Cordialidade. Ensino Médio Completo Experiência como operador de máquina Carteira de Habilitação - categoria D Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado, treinamento, alojamento e alimentação. Salario de: R$ 1.800,00 - R$ 2.000,00

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos cientes, cobrança de valores, devolução de troco e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Operador de Caixa. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Guará. Ter proatividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operar equipamentos de utilidades, como caldeiras, ventiladores, bombas de água, válvulas, compressores de ar, secadores, sistema de armazenagem e abastecimento de água potável Ter curso de NR 13 e curso de operação de caldeira. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar, regular e operar tornos para usinagem de peça. Ler e interpretar desenhos conforme suas especificações ou ordens de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área, interpretar desenho para desempenhar serviço de Usinagem.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esse profissional registra todos os produtos comprados e informa o valor a ser pago pelo cliente, recebendo do mesmo o dinheiro. Além disso, o Operador de Caixa abre e fecha o caixa, e faz o controle financeiro Experiências e/ou Qualificações: Raciocinio logico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar máquina empilhadeira transportando mercadorias, realizando a carga e descarga de mercadorias, armazenagem, abastecimento de vagas e organização do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com empilhadeira; Certificado do curso de empilhadeira atualizado (reciclagem); Ensino Médico Completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir os parâmetros de produção, abastecer a máquina com os insumos (tampa, ombro, bobina e lacre), iniciar a produção conforme a ordem, acompanhar a qualidade do produto no processo produtivo através da realização de testes na frequência e padrões estipulados de acordo com a carta de controle de produto, preencher os relatórios de produção com os resultados dos testes de Controle de Qualidade, a quantidade de material consumido, produção, refugo, eficiência da máquina, executar regulagens na máquina para os padrões pré-estabelecidos, inserir informações no sistema Rhombos referente a motivos de parada, nº ordem de produção e resultados de qualidade do produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Operar Máquina. Ensino Técnico em Mecânica ou Automação.