Vagas de Emprego: Operações de Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função como supervisor. Informações adicionais: Salário R$ 1.929,00 + comissão de até R$ 2.200,00, vale de refeição R$ 17,55 por dia, vale transporte, convênio farmácia, convênio com faculdades e convênio com academias. Benefícios e informações adicionais: salário fixo + variável (por atingimento de metas da equipe), vale alimentação e/ou refeição, vale transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir uma equipe de atendimento receptivo bancário, nível II e entrega de indicadores operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência de gestão na área de Call Center em operações receptivas seniores, acompanhamento de indicadores e relatórios, além de formação superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… entre outros) e estar motivado para superar as metas e os KPIs diários, semanais e mensais. Acompanhar e monitorar as ligações, prezando uma venda consultiva e com transparência. Experiência em operações de ativo e receptivo. Comprometimento e espírito de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da língua portuguesa (oral e escrita). Ser orientado a resultado, metas e objetivos. Ser persuasivo e pró-ativo. Domínio no pacote Office. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em mídias sociais será um diferencial. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Gestão ou áreas correlacionadas. Informações adicionais: Comissionamento agressivo, mediante atingimento das metas. Fundada em 1981, a Eletrônica Moratti Gomes tornou-se especialista na manutenção de equipamentos eletrônicos e instalação de antenas de TV a cabo na região de Santo André. Após 10 anos de crescimento, tornou-se parceiro Master na SKY, onde, há 13 anos, mantem-se como …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência comprovada em liderar equipe de vendas. Conhecimento em planilhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço oferecido ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade de ligação dos operadores, orientar e acompanhar os operadores de telemarketing, acompanhar equipes de venda, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar feedback, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Experiência na função, formação de equipe, treinamentos etc. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Tíquete- refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Liderar sua equipe de operadores de call center, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito. Experiência na área de supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Local de trabalho: Brasília. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Lidera sua equipe de operadores de call Center, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Está sob as responsabilidades de um Supervisor de Telemarketing atuar com proatividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece ter agilidade e êxito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Call Center, principalmente com produtos e serviços da área bancária (Empréstimo e Cartão de Crédito). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center, atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na gestão de uma operação hibrida de retenção, vendas e cobrança, voltada para o segmento de saúde, gerindo em parceria com outros coordenadores os indicadores e acompanhando / traçando estratégias para o atingir as métricas e KPIs estabelecidos em contrato. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Ex.: TMC, absenteísmo, etc, com o intuito de alcançar/superar os objetivos de vendas, mantendo a operação dentro dos padrões exigidos pelo Cliente Corporativo e a Diretoria de Operações. Viabilizar a implantação de campanhas motivacionais, visando otimização de resultados. Estruturar ou auxiliar na implantação de células/operações de telemarketing de vendas, conforme orientação da área Comercial. Avaliar a equipe de supervisores de sua responsabilidade, subsidiando a área de RH com informações que possibilitem o desenvolvimento pessoal e profissional dos mesmos. Desenvolver e implantar planos estratégicos de ação quando situações adversas comprometerem a qualidade e o batimento das metas estabelecidas. Manter relacionamento com os setores de staff da empresa (Tecnologia, Recursos Humanos, Planejamento) quando o bom andamento da operação depender direta ou indiretamente das ações destas áreas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os resultados operacionais focado na eficiência dos processos. Garantir a produtividade das operações através do acompanhamento e ajuste das estratégias, conduzir ações para melhoria da performance comercial e acompanhamento de indicadores, identificar desvio nos indicadores operacionais e aplicar melhorias, criação de relatórios, ranking, estratégias de mailing e acionamento, apoio aos gerentes e supervisores da área comercial. Dinamismo, multitarefas, perfil versátil, raciocínio logico, capacidade analítica e com visão comercial, bom relacionamento interpessoal. Desejável experiência em call center, conhecimento em Excel (Proc V, Proc C, Proc H), Agilidade com ferramentas de PABX (tráfego de ligações) e CRM (tabulações), Conhecimento em indicadores de call center (nível de serviço, volumetria, TMO, TMA, indisponibilidades). Excel Intermediário / avançado. Regime de contratação: CLT