Vagas de Emprego: Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer entrega de documentação dentro e fora do local de trabalho, pagamentos e depósitos bancários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico no pacote Office. Perfil organizado, pontual e comprometido com o trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar organização de arquivos e documentos diversos internos, mantendo o local do setor organizado. Fazer pagamentos externos via banco, correios, cartórios e órgãos públicos. Efetuar entregas e recebimento de documentos tudo que for solicitado pela gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Office Boy. Informações adicionais: Fácil acesso à região do Brás-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços bancários, serviços de correios, autenticar documentos, tirar cópias, reconhecer firma em cartório, retirar documentos em órgãos públicos, protocola documentos, entrega documentos, atua em prestação de serviços junto aos Diretores em compras e ou pagamentos diversos, usa sistemas de computadores (word e excell necessário ter conhecimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: VR 26,00 ao dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região Centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, auxila no setor de contas a pagar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com preenchimento de formulários, planilhas, serviços administrativos, internos e externos, diligencias em repartições públicas em geral, inclusive viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Necessário experiência. Ter atenção, agilidade, comprometimento, foco em resultados, espírito de equipe, planejamento, proatividade, organização. Utilização Pacote Office, internet e Outlook. Informações adicionais: Vale refeição / dia e convênios. Local de trabalho: Bela Vista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As principais funções dessa atividade serão: O profissional será responsável em realizar serviços externos em bancos, correios, cartórios. Organização e entrega de documentos diversos. Serviços internos no escritório, como: organização de pastas, correspondências e documentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ser responsável, organizado, pontual e pró-ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços externos, bancos, cartórios e órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Não é exigido experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento aos clientes, serviços de office boy, entregar, retirada de produtos, serviços externos como banco, correios e cartório, realizar a reposição de mercadoria e contagem de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como office boy. Conhecimentos básicos em informática. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços externos junto a bancos, cartórios, correios e outros órgãos ou empresa. Realizar serviços internos de entrega de malote, correspondências, documentos, pequenos volumes e afins, entre setores e/ou filiais. Realizar pequenas compras de material demandados pelo responsável do setor no comércio local. Emitir cópias de documentos. Organizar, identificar e embalar documentos e materiais para envio via malote e/ou correios. Lançar informações de documentos manuseados em planilhas de controle. Auxiliar nas rotinas de atendimento ao cliente quando necessário. Conhecer política da qualidade, objetivos da qualidade, metas, indicadores, riscos e instruções de trabalho específicas, quando aplicável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pagamentos, arquivar documentos, distribuir correspondências internamente, entre outras atividades. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Conhecimentos no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pagamentos diversos na rede bancária e Órgão Públicos, devolvendo os documentos para setor de e/ou para os solicitantes das áreas, entregar documentos aos clientes internos e externos, tirar cópia de documentos em geral, auxiliar no arquivo de documentos, abrir os malotes e conferir os documentos, auxiliar na retirada e/ou entrega de documentos em clientes e a realização de serviços em bancos, auxiliar no preenchimento e controle de planilhas com dados pertinentes ao setor do tipo: serviço de rua e enviar correspondências via correio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com rotinas administrativas. Ter experiência com trabalhos externos. Informações adicionais: Pretensão salarial: de R$1.000,00 à R$1500,00.