Vagas de Emprego: Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar pagamentos diversos em rede bancária e órgãos público, entregar os documentos para o setor solicitante, entregar documentos aos clientes internos e externos, tirar cópia de documentos em geral, auxiliar no arquivo no de documentos, abrir os malotes e conferir os documentos, auxiliar na retirada e entrega de documentos aos clientes, auxiliar no atendimento na recepção e auxiliar na expedição. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que tenha experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento aos clientes, serviços de office boy, entregar, retirada de produtos, serviços externos como banco, correios e cartório, realizar a reposição de mercadoria e contagem de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como office boy. Conhecimentos básicos em informática. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará as atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir CNH A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos inerentes a função, Experiências e/ou Qualificações: preferência para pessoas que já tenham tido algum tipo de experiência trabalhando em Repartições como Junta Comercial, Receita Federal, Prefeitura, entre outros. Mas isso não será obrigatório vamos considerar como um conhecimento a mais que a pessoa terá. Detalhes primordiais como ser pontual, dedicado educado, dinâmico, e principalmente vontade de aprender. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como Office Boy, realizando atividades administrativas, protocolar processos em repartições públicas, realizar diligências em repartições públicas, distribuir correspondências e documentos. Tirar cópia de documentos, receber e transmitir recados, prestar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em diligências. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário, bem como para atuar conforme demanda da empresa na área de Office-boy. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de reuniões com as áreas Ti, administrativo, comercial e marketing e implementar todas as ações aprovadas, organizar eventos e dar apoio a direção. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para eventos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades externas, arquivo de documentos e serviços administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Brás - São Paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços externos, rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências / documentos e confecção de cópias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle e entrega de correspondências internas e externas. Correios e controle de planilhas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em demandas burocráticas internas como digitação de documentos, fazer agendamento órgãos públicos , etc.... Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Desejável Ensino Superior cursando. Conhecimento administrativo. Informações adicionais: Fácil acesso metrô. Local de trabalho: Av. Marquês de São Vicente, 230 Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Distribuir correspondências e documentos internos e externos. Prestar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas. Compras externas e cuidar da frota de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Bom ambiente de trabalho. Possuir CNH categoria D e condução própria. Regime de contratação: CLT