Vagas de Emprego: Office

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Atividades Profissionais: As Office Accountant you are the interface between our external tax office and our international accounting department at our headquarters in Germany. In this position you will take care of checking all documentation related to the monthly accounting calculations and closings that will be carried out with the help of the accounting office. Furthermore you will be responsible for the preparation of weekly and monthly reports and tables meeting the deadlines as well as the payment processing. For this reason you often will be in contact with HAIMER GmbH to clarify doubts and support in the pending issues. Experiências e/ou Qualificações: University degree with focus on Accounting, Controlling or Economics. Ability to work independently. Good knowledge of written and spoken English. Knowledge in German will be considered as a plus. Motivated, responsible and organized. Flexible to handle many different tasks and responsibilities. Proactivity and capacity …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Transportar correspondência, documentos, dinheiros e entre outros tanto interno do hospital como externo, serviços bancários, cartórios, correios e outros órgãos. Lançar notas no sistema, elaborar protocolo, arquivar documentação e tirar xerox. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimento administrativo básico e informática. Informações adicionais: Contratação por sistema de cooperativa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Execução de trabalhos externos, tais como, bancos, cartórios, correios, etc. Trabalhos internos de arquivo, scanner, cópias, entrega de correspondências, etc. Cursando Ensino Médio, não é necessário experiência profissional anterior. Execução de trabalhos externos, tais como, bancos, cartórios, correios, etc. Trabalhos internos de arquivo, scanner, cópias, entrega de correspondências, etc. Cursando Ensino Médio. Não é necessário experiência profissional anterior.

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Atividades Profissionais: Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Não é experiência. Perfil dinâmico e estudando atualmente. Informações adicionais: Empresa oferece alimentação paga em dinheiro. Local de trabalho: Próximo ao metrô Belenzinho, São Paulo / SP. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar entrega de materiais e medicamentos para as unidades internas e externas. Realizar o transporte/encaminhamento de órgãos para transplante. Encaminhar documentos (prontuários, pedidos de exames, avisos cirúrgicos , entre outros) interno e externo. Fazer o transporte de materiais biológicos (laboratório, banco de sangue) interno e externo. Buscar materiais e medicamentos na farmácia para as unidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT Temporário

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Atividades Profissionais: Recebimento e entrega de correspondências, atendimento a clientes internos e externos, serviços bancários e de cartório. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e desenvoltura. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar com serviços externos de banco e serviços internos com suporte a área financeira e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Necessário CNH A.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, distribuir correspondências e documentos. Tirar cópia de documentos, receber e transmitir recados. Prestar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas entre outras atividades pertinentes ao cargo. Oferecemos: Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Café da Manhã e Café da Tarde; Convênio odontológico; Convênio com desconto em farmácia; Uniforme; Plano de Saúde 50% ( Subsidiado pela empresa ) - Opcional Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de acesso para o Centro de Santo André. Experiência com Pacote Office Básico Disponibilidade para trabalhar de Segunda à quinta 08h00 as 18h00 e sexta das 08h00 as 17h00

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Atividades Profissionais: Irá executar serviços envolvendo expedição e entrega de mercadorias no Centro de São Paulo, prestar serviços externos, assistência em pequenas compras e outros serviços de rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira/administrativo. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com serviços internos e externos, entrega de documentos, pagamentos no banco, correio e compra de materiais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Será responsável por executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência como office boy. Regime de contratação: A combinar