Vagas de Emprego: Office

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por colher assinaturas, retirar e entregar documentos internos e externos, ir ao cartório e separar documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ir em diversos bancos, realizar depósitos e saques. Tirar fotos e escrever o estado do imóvel, ir em cartório e ao fórum. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, distribuir correspondências e fazer serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Disponibilidade para atuar na grande Vitória. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão da equipe de secretárias, com implantação de políticas internas (escritório), com busca, desenvolvimento e relacionamento com prestadores de serviços / fornecedores. Gestão sobre os serviços de condomínio, com gestão de manutenções variadas e gestão sobre contratos. Experiências e/ou Qualificações: Boa capacidade de relacionamento interpessoal. Vivência na posição. Informações adicionais: Local de trabalho: região central. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de rotina administrativa e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Informações adicionais: Atuar na região do grande ABC e São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar reuniões e compromissos. Organizar layout do escritório. Ter controle de compras de papelaria e equipamentos. Manter a condição do escritório e providenciar os reparos necessários. Atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos de escritório. Coordenar com o departamento de ti e todo o equipamento de escritório. Ser responsável pelo controle de ordens de pagamento. Gerenciar contratos e negociações de preços com fornecedores. Gerenciar orçamento G & A do escritório. Fornecer suporte geral aos visitantes. Ajudar no processo de início para novas contratações. Ter controle de funcionários sobre problemas de gerenciamento de escritório (por exemplo, papelaria, hardware e arranjos de viagem). Planejar atividades internas ou fora do local, como festas, celebrações e conferências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como gerente administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com entregas de pedido na região, conferir rotas e ser responsável pela limpeza e organização da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Nova Conceição e Jabaquara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter as condições do escritório e providenciar reparos necessários, contratação de fornecedores diversos para a companhia, planejamento e agendamento de reuniões e eventos, reservas de passagens aéreas e hotéis, solicitação de artigos de papelaria e equipamentos, atendimento telefônico seguindo o script fornecido pela companhia, recepção de clientes e investidores, rotinas administrativas: (alimentação de planilhas, separação de documentos, organização de arquivos, expediente de correspondências e expediente de motoboys). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Software de rotinas administrativas (e-mail e Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter facilidade em andar de condução pública. Conhecimentos em linhas de metrô, trem e ônibus. Cuidar de todos os serviços de rua (cartório, correio, bancos, visitas aos clientes, etc). Ensino Médio completo. Não é necessário experiencia. Ser ágil e organizado. É necessário ter uma boa pronúncia para tratar diretamente com os clientes. Informações adicionais: Salário de R$ 1.084,85 + Periculosidade de R$ 433,92 + VT + VA de R$ 36,00 por dia. A empresa fica próxima ao Hospital Infantil Cândido Fontoura, no Metrô Belém sai uma lotação chamada Jd. Itápolis, deixa na frente do hospital. A empresa não dispõe de rampas para cadeirantes e nem corrimão nas escadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos,confecção de cópias e serviços externo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de apoio ao Societário Legal, junto aos órgãos públicos, como: Receita Federal, Junta Comercial, Previdência Social, Caixa Econômica Federal e Prefeitura, onde auxiliar nos processo de Abertura, Alteração e Encerramento de empresas. Realizar serviços junto aos cartórios, bancos, correio e distribuição de correspondência interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT