Vagas de Emprego: Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento do escritório, compras, gestão de facilities, fazer interface com RH nos Estados Unidos, salário, contrato, férias. Interface com o TI nos Estados Unidos. Responsável por intermediar benefícios do escritório (VR, VA) contato com o jurídico e contabilidade, pagamentos, além de dar suporte ao time do Brasil, viagens organizações de reuniões, reembolso, organização de pequenos eventos, suporte para visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como office manager. Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office avançado. Inglês fluente. Informações adicionais: Faixa salarial entre R$ 10.000,00 a R$ 13.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Encaminhar documentos (prontuários, pedidos de exames, avisos cirúrgicos, entre outros) internos e externos. Realizar entrega de materiais e medicamentos para as unidades internas e externas. Fazer o transporte de materiais biológicos (Laboratório, banco de sangue) interno e externo. Buscar materiais e medicamentos na farmácia para as unidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência como Office-Boy. Conhecimentos em Informática. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul de SP (metrô Hospital São Paulo). Disponibilidade para trabalhar no horário das 07h00 às 16h00 (em escala 6x1). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços de banco, cartório, correios, abertura de malotes, entrega de documentos á outros departamentos, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Graduação nas áreas de Administração ou Logística.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com retira e envio de documentos, serviços de bancos, correios, fóruns, cartórios, e atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista/SP (Avenida Paulista).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de serviços externos para entrega ou retirada de documentos em clientes ou repartições públicas. Organização de arquivos, tirar cópias, digitalizar documentos, fazer agendamentos em órgãos públicos e outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em escritório de contabilidade é o diferencial, preferencialmente junto ao Departamento Para-Legal. Conhecer o pacote Office, comprometimento, boa comunicação oral e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços externos, bancos, cartórios e órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino médio completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos, confecção de cópias e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área.Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho:Barueri Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por transportar correspondências, documentos, objetos e valores, dentro e fora da organização; Efetua serviços bancários, em cartórios e correios, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas e de escritório assim como serviços externos (bancos, cartórios e correios). Executa serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades externas como visitas a órgãos públicos (unidades da receita federal, secretarias de fazenda, prefeituras, juntas comerciais), bem como cartórios e visitas a clientes. Organização e protocolo de documentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Conhecimentos no pacote Office (Word / Excel), organizado e pró-ativo. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região Central ou estações do metrô.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelos serviços internos e externos, serviços bancários, entrega e retirada de documentos e serviços de cartório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com serviços internos e externos (bancos, cartório, correios, entre outros). Informações adicionais: De segunda a quinta, das 08h00 às 18h00, e sexta- feira das 08h00 às 17h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços externos, tais como: cartórios, correios, bancos, retirada e entrega de documentos em clientes, empresas, parceiros e seguradoras, protocolo de documentos junto a Jucesp ou demais órgãos públicos. Emissão e envio de boletos. Reembolso de planos de saúde e odontológicos. Arquivo de documentos e controle de planilhas. Contato com cliente via telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento sobre a cidade de São Paulo. Ter atuado em serviços externos. Excel intermediário. Pacote Office básico. Boa dicção.