Vagas de Emprego: Obrigações

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar as declarações que foram encaminhadas ao fisco e acompanhar as soluções de pendências, para que a organização esteja compliance junto ao fisco dentro do prazo estabelecido. Elaborar os planos de ação para melhoria do sistema. Ser o responsável pelos certificados digitais do Grupo Profarma, garantindo. As renovações e alterações junto aos órgãos competentes (SEFAZ, CNPJ, ENFE). Gerar informações consolidadas sobre a sua área de atuação, disponibilizando mensalmente os relatórios de desempenho, para dar suporte as tomadas de decisão da Diretoria. Implantar o Dashboard para acompanhamento da diretoria e presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista fiscal ou analista contábil, com conhecimento em obrigações acessórias, SPED fiscal, FD Contribuições, PRD, COMP, DIRF. Vivência em projetos. Experiência em escritórios de contabilidade. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar a inclusão e manutenção do cadastro dos participantes nos planos de saúde e previdência. Atender clientes internos e prestadores de serviços externos. Acompanhar processos administrativos e controles internos operacionais. Gerar e coletar dados e informações, através de sistema informatizado, fornecendo suporte para elaboração e atualização de relatórios gerenciais. Auxiliar na entrega de correspondência e malotes relacionados ao setor. Conferir e arquivar documentações diversas (arquivo físico e digitalizado). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office e boa escrita. Desejável Ensino Superior cursando. Experiência com ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… irá prestar suporte a usuários do sistema DMS desenvolvido pela empresa; Suporte via sistema de atendimento (Chat, telefone e e-mail) e utilização de conexão remota; Criação de documentos e manuais de utilização. Irpa fazer Análise e conferência das apurações de impostos; Análise fiscal de notas de entrada e saída; Parametrizações no sistema; Leitura e Interpretação da Legislação Fiscal Federal/Estadual/Municipal; Análise de Classificações Fiscais (NCM); Suporte na área fiscal para clientes internos e externos; Domínio das obrigações acessórias SPED-FISCAL, SPED CONTÁBIL, EFD-CONTRIBUIÇÕES, DFC/GI, REINF e ETC. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com suporte a ERP, conhecimento de concessionárias de veículos, rotinas contábeis e fiscais; Formação desejada: Administração de empresas, Ciências contábeis; Outros programas: ERP, Software de Contabilidade.Necessário ter conhecimento de rotinas fiscais e contábeis.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de Departamento Pessoal, admissão, rescisão, férias, envio de obrigações, e-Social, e demais atividades relacionadas a Área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento em todas as rotinas de Dpto. Pessoal, Admissão, Rescisão, Férias, envio de obrigações, e-Social, e demais atividades relacionadas a Área. Preferencialmente já ter atuado em escritório contábil.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o fechamento e apuração de impostos das operações comerciais e seus impactos fiscais. Imprescindível grande conhecimento na apuração dos impostos ICMS e ICMSST e assuntos paralegais. Acompanhar atualizações nas legislações estaduais de ICMS e ICMSST. Acompanhar atualizações das obrigações fiscais. Experiência com benefícios fiscais / regimes especiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis ou áreas administrativas. Desejável Especialização em Gestão de Tributos. Será um diferencial conhecimento no sistema MasterSaf. Imprescindível bons conhecimentos em Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina - zona Oeste. Próximo à estação Villa Lobos - Jaguaré.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir DARF´s, gerar arquivos I-simp, DACON e DCTF, possibilitando assim o pagamento de tributos e o cumprimento das exigências dos órgãos federais. Emitir notas de devolução, transmissão de obrigações acessórias federais e estaduais. Elaborar e atualizar as normas e procedimentos internos de todas as áreas da empresa. Auxiliar no processo de conferência de notas fiscais de entrada e saída. Atuar em conformidade com os procedimentos administrativos e com as normas de segurança vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da área fiscal/tributária. Conhecimento avançado de informática (Office) e sistema ERP (Oracle). Conhecimento avançado de matemática financeiraInglês intermediário. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de livro fiscal de entrada com as respectivas notas fiscais. Cálculo e recolhimento de ICMS antecipação tributária. Elaboração e entrega de SPED Fiscal e SPED Contribuições. Apuração de ICMS-ST. Elaboração e entrega de GIA ICMS / ICMS-ST. Arquivo de documentos fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com pacote Office. Vivência com SAP e Mastersaf. Experiência com apuração de impostos ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS e ISS. Experiência com entrega de obrigações acessórias (GIAs, DCTF, SPED Fiscal e SPED Contribuições). Informações adicionais: Inglês intermediário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… áreas da empresa. Fechamento Contábil mensal e preparação de notas explicativas (cronograma BRGAAP e USGAAP). Executar lançamentos, classificações e conciliações contábeis. Preparar conciliação mensal de contas do Balanço, Ativo, Passivo, Receita e Despesa. Analisar as variações das contas patrimoniais, despesas e custos para identificação de despesas fixas não lançadas, necessidades de provisões e reversões. Atender os Controles Internos e Auditoria. Apuração de IRPJ e CSLL, SPED contábil e ECF. Apuração de tributos retidos e geração de guias de pagamento. Participar da preparação/conferência das obrigações acessórias (SPED's, GIA's etc.). Participação em rotinas em geral de fechamento contábil. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis (não é necessário CRC ativo). Bons conhecimentos das rotinas contábeis em geral. Desejável experiência em sistema ERP (JD Edwards/ E1, Microsiga TOTVS, SAP, Radar etc.). Excel avançado.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar rotina e equipe para áreas contábil, fiscal e recursos humanos dentro da empresa. Responsável por calcular, gerar guias e controlar apuração de impostos diretos e indiretos, todas as obrigações relacionadas a estas áreas e elaboração de demonstrativos financeiros. Abertura de filiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área contábil, fiscal e recursos humanos. Possuir registro no CRC ativo. Informações adicionais: Empresa de confecção e comércio varejista de roupas femininas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em escritório Contábil; Conhecimento nas rotina fiscal; Apuração de impostos Diretos e Indireto; Entrega das obrigações acessórias; Acompanhamento da legislação; Suporte ao cliente; Experiências e/ou Qualificações: Formação em Ciências Contábeis; Experiência em escritórios contábeis;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas fiscais, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos. Consolidar conversões, Revisão das obrigações ECF, DCTF, EFD Contribuição, Per / Dcomp e Siscoserv. Apuração de PIS, COFINS, CSLL e IRPJ. Orientação no fechamento fiscal e apoio a gestão da equipe. Analisar e elaborar relatórios com os resultados para gerência, dar apoio ao setor de controladoria. Realizar a interação com, gerentes e sócios de contas. Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.). Realizar conciliação contábil e fiscal, emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos. Acompanhar e revisar a emissão de nota fiscal eletrônica de venda, entrega futura, triangulação, importação, exportação, serviços, entre outros, a Atuar com substituição tributária e antecipação tributária. Acompanhar a legislação tributária, Acompanhar a elaboração e …