Vagas de Emprego: Normas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar preparando o dossiê com as normas e procedimentos para adquirir a certificação entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em cronograma, descrição de cargos, treinamentos e normas e procedimentos. Experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolver programas de treinamento e verifica o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência registrada em carteira. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolver programas de treinamento e verifica o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência registrada em carteira. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência consolidada em Análises de Balanços, Contabilidade Avançada, Normas e Orientações CVM/B3, CPC, IFRS, Controles Internos e Auditoria. Experiência em Análises Financeiras, síntese e estruturação de informações e apresentações a Gestores / Diretores. Conhecimento em pacote Office avançado (Excel / Power Point). Disponibilidade de residir na Grande Fpolis. Conhecimentos avançados em Contabilidade, Habilidade de comunicação escrita. Capacidade de análise e síntese, proatividade, criatividade e Auto gerenciamento. Habilidade para atuar sob pressão em projetos simultâneos. Elaboração, análise e consolidação de demonstrações contábeis e notas explicativas. Prestar atendimento a auditoria externa. Fazer análises de balanços, desempenho de negócios e índices financeiros e econômicos. Apoiar e executar de forma precisa e oportuna as atividades relacionadas a contabilidade, IFRS,CPC, contínuas, mensais, trimestrais e anuais. Identificar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e contratação de novos colaboradores. Gestão do quadro de funcionários. Gerenciamento dos treinamentos e progressão de carreira. Elaboração de relatórios e indicadores da área de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com contratação de colaboradores. Ter experiência com sistema de controle de ponto. Estar familiarizado com as normas trabalhistas atuais. Ter fluência em inglês. Estar familiarizado com regras de jornada de trabalho flexível. Experiência em gestão de treinamentos.

Rótulos: ()

… e previsão. Pontuar alterações e cancelamentos, instrução bancaria, cadastro de clientes no sistema e gestão no estoque sem pedido. Recepcionar pedidos e programações dos clientes coletando dados, normas e requisitos do produto e das exigências do Cliente. Realizar as análises crítica de contrato em apoio ao gerente comercial e demais áreas envolvidas. Emitir os pedidos de vendas e enviar as áreas envolvidas (Assessoria Comercial ou PCP). Manter os contatos comerciais com clientes. Fazer a interface entre a Empresa e seus Clientes, sob supervisão do Gerente Comercial. Coordenar as reclamações de clientes (recebimento, registro, resposta e arquivo dos registros da qualidade). Emitir relatórios mensais de vendas em auxilio ao gerente comercial. Controlar e acompanhar as reclamações de Cliente em conjunto com a Coordenação do SGQ. Manter atualizado o cadastro dos Clientes e das condições de vendas. Receber, identificar, arquivar e manter atualizado o arquivo de desenhos e …

Rótulos: ()

… em mudanças efetuadas em sistemas computadorizados com impacto em BPF, através da elaboração de planos de validação, análises de risco, protocolo de testes e matriz de rastreabilidade, conforme normas Anvisa e Gamp V. Garantir a atualização dos documentos e especificações regulatórias através da execução de protocolos IQ/OQ/PQ versus análises de risco. Certificar que todos os sistemas computadorizados com impacto em BPF atendam aos requisitos da norma CRF 21 PART 11 e análise e acompanhamento de desvios. Garantir que os usuários possuam o conhecimento necessário em processos e procedimentos com impacto em BPF, ministrando treinamentos em validação de sistemas computadorizados. Manutenção de toda a documentação e manuais relativos aos sistemas computadorizados com impacto em BPF, além de revisão e aprovação de POPS referentes às operações desses sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em inspeção (Nacional e internacional). Conhecimento em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de acidentes e preservação física dos colaboradores, inspecionando as instalações, máquinas e equipamentos, bem como as condições e os ambientes de trabalho, de modo a assegurar o cumprimento das normas e legislações aplicáveis. Executar inspeções de segurança para identificar condições perigosas e acompanhar os serviços de risco, com o objetivo de promover melhorias nos ambientes de trabalho, garantir a preservação da integridade física dos colaboradores e evitar a ocorrência de acidentes do trabalho e não conformidades. Assegurar o atendimento das normas, procedimentos e orientações de segurança para cumprimento das regras aplicáveis e legislações pertinentes. Conscientizar os colaboradores e terceiros sobre questões prevencionistas referentes a segurança do trabalho, por meio de treinamentos, orientações, diálogos de segurança, visando evitar acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. Realizar integração de segurança dos terceiros e avaliar a documentação legal para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… estaduais e federal, e municipal. Domínio das obrigações acessórias (GIA, Sintegra, NFTS, Giss Online, DIRF, EFD PIS e COFINS e ICMS-IPI). Experiência nas atividades de faturamento (mercadoria e prestação de serviços). Acompanhamento e análise da legislação tributária, orientação e divulgação das melhores práticas entre as equipes. Conferir documentos fiscais, orientar a escrituração fiscal, sistemática de cálculo do Regime de Tributação das empresas. Substituição Tributária do ICMS, elaborar as obrigações acessórias, valendo-se de conhecimentos sobre a legislação tributária e habilidades na aplicação das normas vigentes, de modo a assegurar que a empresa esteja em conformidade com as obrigações fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Superior concluída. Desejável ter experiência na apuração de impostos, lançamentos de notas fiscais de entrada, saída e prestação de serviços, na entrega de obrigações acessórias de âmbito municipal, estadual e federal e em toda a rotina fiscal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Transporta materiais para diversos itinerários, possui conhecimento nas leis de trânsito e normas de segurança. Elabora relatórios de viagem e faz conferência de materiais para assegurar a correta entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir Moop, NR20 e NR 35. Primeiros socorros, direção defensiva, movimentação de cargas. Experiência comprovada com Bitrem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirigir caminhão / veículos utilitários de acordo com normas de trânsito vigentes, seguindo roteiros pré-estabelecidos pela chefia, a fim de realizar a entrega de produtos acabados ao clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência nas atividades de 6 meses. Informações adicionais: Salário R$ 8,44p/h

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar a adequação e eficácia dos controles internos, a integridade e confiabilidade das informações e registros dos sistemas estabelecidos, contribuindo para a a observância das políticas internas, metas, planos, procedimentos, leis, normas e regulamentos e sua efetiva utilização pelas áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência anterior na área de Auditoria e Controles Internos Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens.