Vagas de Emprego: Normas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar preparando o dossiê com as normas e procedimentos para adquirir a certificação entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em cronograma, descrição de cargos, treinamentos e normas e procedimentos. Experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… para ambientes e arquiteturas. Prover informações de segurança para equipe interna de Pesquisa e Desenvolvimento. Participar de reuniões e apresentações para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em penetration testing em aplicações Web, redes e ambiente interno. Experiência com ferramentas Ofensivas (Metasploit Framework, Ettercap, Acunetix, Nexpose, Sqlmap, aircrack-ng e outros). Experiência com ferramentas como Burp para manipulação de pentests em aplicações Web. Experiência em criação de relatórios técnicos e gerenciais (desejável mas não obrigatório). Experiência na definição de arquiteturas e soluções de segurança para ambientes, sistemas e aplicações. Experiência em normas e padrões de segurança da informação (ISO 27001 e PCI-DSS). Experiência prévia com revisão de código e segurança no desenvolvimento (SDLC). Inglês é diferencial. Ensino Superior em Ciência da computação, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Cumprir os procedimentos de qualidade, meio ambiente, saúde, segurança e responsabilidade social. Receber as solicitações de serviços, detalhar as tarefas a serem executadas, definir os recursos, materiais e humanos a serem utilizados e estabelecer o tempo necessário na execução da ordem de serviço; Emitir e analisar os relatórios estatísticos dos serviços executados x solicitados; Avaliar as verbas disponíveis para a execução, apontando gastos e acompanhando o orçamento para minimizar distorções; Atuar como facilitador das Normas e instruções de Segurança do Trabalho. Requisita materiais quando necessário. Mantém contato com a chefia imediata, para apresentação de resultado mensal. Cumprir os programas (5S, plano de treinamento, sugestões e segurança). Garantir o uso correto de EPI e Uniformes; Cumprir a Política do SGI (Sistema de Gestão Integrada) da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Pacote Office Intermediario Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… rescisão e férias, fazer levantamentos e participar dos processos trabalhistas, fazer lançamentos para folha de pagamento respondendo pelo cronograma de fechamento e conferência. implementar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal junto aos gestores, realizar processos de recrutamento e seleção, monitorar equipe para que as normas de conduta sejam cumpridas. Atender funcionários para esclarecimentos. Realizar e manter atualizado cadastro de funcionários, distribuir comunicados. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e das lojas. Dar suporte para os colabores e lideres da loja, Executar todas as instruções e trabalhos que lhe são designados por seu superior imediato, assim como as responsabilidades que seu cargo requeira. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com recursos humanos. Superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Psicologia. Ser pró-ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… entrevistas e documentação alinhadas a um processo de desenvolvimento ágil de software, com planejamento de versões alinhado à priorização de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Processamento de Dados, Engenharia de Sistemas ou de Softwares ou áreas afins a Tecnologia. Experiência em desenvolvimento de APIs em Java. Conhecimento em banco de dados relacionais. Desejável experiência na plataforma Moodle e desenvolvimento em PHP. experiência em metodologias de desenvolvimento ágil (mínimo Scrum). Boas práticas nos projetos de TI. Conhecimentos em referências de qualidade de Software (normas e certificações associadas). Experiência em desenvolvimento de aplicações Web na plataforma Java, utilizando Frameworks Hibernate, Primefaces, Struts, DWR ? AJAX, padrões de projeto MVC, BO< DAO, DTO (dentre outros) e Tomcat; Banco de Dados MS SQL Server 2008 ou superior, Postgress, MySQL e Sybase. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… / incremento dos níveis de lucratividade dos produtos, através do planejamento e otimização de seu composto mercadológico. Desenvolver, revisar e fixar a política comercial, em consonância com as normas corporativas. Assegurar que as atividades comerciais transcorram dentro de seus limites financeiros, através do planejamento e controle orçamentário da Divisão. Manter a matriz devidamente informada sobre os planos, projeções e resultados comerciais da empresa, garantindo a confiabilidade das informações. Participar diretamente no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa. Promover a imagem da empresa, junto ao mercado, através da construção de relações comerciais, dentro dos padrões éticos e morais estabelecidos. Assegurar o desenvolvimento e implementação de novas tecnologias, através de pesquisas de novos métodos e estudos de viabilidade gerencial e econômica. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Economia …

Rótulos: PPD ()

… em seu entendimento da terapia, auxiliar em campanhas e lançamentos de produtos. Revisar materiais promocionais para garantir a acuracidade científica e médica. Orientar, gerenciar e supervisionar o desenvolvimento, aconselhando e entregando um conhecimento/treinamento técnico-científico para as áreas de negócios. Preparar e monitorar as despesas operacionais esperadas para a área médica, bem como proceder de acordo com os padrões. Manter o controle de custos em relação a metas orçamentárias para a área responsável. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, bem como a implementação e manutenção de serviços de saúde, segurança e programas ambientais na área de especialização. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Ensino Superior completo em Medicina. Desejável especialização / residência médica. Prestação de apoio médico e científico na área farmacêutica e / ou indústria de biotecnologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… que houver necessidade. Ministrar treinamento para os colaboradores. Fazer a gestão operacional das áreas específicas do CD (contratar, treinar, demitir, garantir a disciplina e o cumprimento das normas gerais da empresa). Ser responsável por alcançar, manter e melhorar os resultados de produção, qualidade, controle de estoque e segurança do trabalho do CD. Garantir o cumprimento das rotinas operacionais, de acordo com os procedimentos e instruções de trabalho; Acompanhar os indicadores de produção e da qualidade do CD; e atuar junto aos responsáveis visando a correção de desvios e a promoção de melhorias. Acompanhar, controlar e propor melhorias em relação às condições existentes no ambiente trabalho (limpeza, organização, padronização e segurança do trabalho). Acompanhar auditorias realizadas pelo cliente e ser responsável pela promoção da implantação das correções e melhorias propostas. Criar e atualizar os procedimentos e instruções de trabalho de acordo com as necessidades da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de software utilizando tecnologia web em ambiente corporativo utilizando banco de dados. Modelagem de dados e programação orientada a objeto. Elaboração de documentação de sistemas, uso de normas, padrões e procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior. Desejável Linguagem orientada a objetos: Java, Javascript ou Python, AngularJs, Django e Django REST (framework Python), SGBD MySQL ou Microsoft SQL Server (2014) ou superior, Html, Xml, Json, CSS. Desejável Plataforma Microsoft .Net Framework (4.7.1) ou superior. Linguagem orientada a objetos: ASP.NET, C# ;Interação de sistemas com o Microsoft Active Directory, Crystal Reports, Access, RESTful e SOAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Supervisionar e orientar os colaboradores, bem como todos os processos administrativos que os envolvem. Apoio a PCP, supervisionar a produção, fazer cumprir as normas de segurança. Controlar e acompanhar a manutenção dos equipamentos. Cumprimento de metas, prazos, garantia dos indicadores de produção e acompanhamento dos projetos técnicos (interpretação e conferência). Responsável por reportar informações, relatórios e dados necessários diretamente à diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo em Engenharia de Produção ou áreas afins. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Experiência comprovada em fábrica. Informações adicionais: Local de trabalho: Região Centro Oeste Mineiro. Possuir CNH. Ter disponibilidade para mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… e conjuntos e produtos novos, melhorias e customizações,elaboração de lista de materiais,controle de desenhos,análise de processo e produto,interpretação e aplicação de normas técnicas,definição de fluxo de processos para fabricação,gerar documentação e programas para fabricação,desenvolver fornecedores,cadastro e manutenção de estruturas de produto,pesquisar novas tecnologias de produto e processo,redução de custos de produto,Análise de viabilidade de soluções propostas para produtos novos, melhorias e customizações,montagem e teste de protótipo de peças, conjuntos e produtos,suporte técnico aos demais setores da empresa. Aprovação de pré- montagem de produtos,Projeto de dispositivos, gabaritos e ferramentas, bem como sua validação e aprovação,Elaboração de documentação da qualidade conforme normas e procedimentos,Elaboração de manuais de produto. Experiências …