Vagas de Emprego: Negociação dos Produtos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir as normas e procedimentos da empresa. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, de acordo com a orientação do Coordenador, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de pagamento. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme a possibilidade do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a prospecção de novos clientes/mercados. Abordar o(s) cliente (s) potencial(is). Apresentação do portfólio dos nossos produtos via telefone e/ou e-mail. Elaborar as vendas (propostas comerciais) com base na negociação comercial de cada cliente, possuindo como KPI's (indicadores) tabela de preço e prazos de pagamento. Fechamento e condução das vendas nacionais para o atingimento e superação da meta/KPI's (indicadores) individuais e do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área de Vendas Nacionais. Inglês/Espanhol - Não exigível, porém será um diferencial. Diferencial experiência com TOTVS/Protheus. Informações adicionais: Capacidade Resolutiva, Senso de Dono, Integridade & Perfil voltado a entrega de resultados. Comunicativo, ótimo relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de clientes via telefone e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Habilidade em persuasão. Espírito de equipe. Técnicas de vendas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Rio De Janeiro - RJ. A empresa oferece salário de R$1.200 + Plano de Comissionamento Atrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Auxiliar na concepção de novos produtos, através da interface com o comercial para entendimento das demandas externas e internas, especificação de itens de backlog, acompanhamento do desenvolvimento junto a TI, validação do manual de integração, bem como acompanhamento do lançamento e piloto inicial, a fim de garantir que o Produto atenda às necessidades mapeadas. Auxiliar na gestão do ciclo de vida dos produtos, executando o planejamento alinhado à estratégia de negócio, com o objetivo de incrementar as receitas da companhia e entregar novos valores aos clientes. Conduzir os projetos de desenvolvimento ou evolução de produtos, através das melhores práticas da metodologia ágil,   atuando diretamente na investigação de problemas, sendo a interface junto a todos os stakeholders, com o objetivo de continuamente alinhar as entregas com as expactativas da companhia. Treinar as áreas (comercial e operações) nos novos produtos/funcionalidades, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Profissionais: Realizar os levantamentos de requisitos para as implementações nos sistemas da empresa. Sugerir e validar regras de negócio das novas implementações. Elaborar e executar plano de testes das novas implementações nos sistemas. Apoiar na geração de material de apoio para as áreas envolvidas nas mudanças. Elaborar a documentação, como manuais de procedimentos das rotinas, fluxogramas, cronograma de atividades e instruções de trabalho Apoiar na geração de material de apoio para as áreas envolvidas nas mudanças. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo cursando. Conhecimento em Microsoft Office. Informações adicionais: Organização e planejamento, comunicação oral e escrita. Conhecimento de logística e de produtos financeiros (cartão). Capacidade de negociação, capacidade de influência, relacionamento Interpessoal, proativo, capacidade de solução de problema, desempenho sob pressão e ter capacidade analítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar a estratégia para desenvolvimento produtos de qualquer categoria do portfólio da companhia. Alinhar-se com as divisões de negócios, vendas e fábrica para desenvolvimento dos produtos. Trabalhar globalmente as ações junto as frentes (logística, produto, qualidade, e custo) com foco em resultado. Desenvolver projetos de melhorias na categoria de produtos. Buscar novos fornecedores e negociação. Realizar pesquisa de tendência de mercado. Analisar a concorrência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver produtos de qualquer categoria do portfólio da companhia. Acompanhar os projetos desde o desenvolvimento até o lançamento. Buscar novos fornecedores e negociação. Realizar pesquisa de tendência de mercado. Analisar a concorrência. Participar da precificação de produtos. Analisar custos e rentabilidade de produtos. Participar nas projeções de vendas dos lançamentos. Analisar a performance dos produtos já existentes e novos no portfólio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento e condução de projetos de novos produtos para construção civil. Ensino Superior completo. Domínio do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e desenvolvimento de novos produtos, desde a identificação da possibilidade de negócio, aprovação de amostras, acompanhamento de projetos em desenvolvimento e cobrança com fornecedores e áreas envolvidas; Acompanhar e auxiliar todos os setores que participam do processo de desenvolvimento; Atualização de cadastros em sistemas e planilhas de controle; Negociação com fornecedores internacionais; Agendamento e aprovações de materiais gráficos, criação de briefing de produtos para auxiliar as áreas de criação na execução das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Comércio Exterior e afins; Conhecimentos em pacote Office intermediário; Inglês avançado; Desejável vivência no processo de desenvolvimento de produtos e importação de amostras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ativa de novos clientes, treinamento e acompanhamento de equipe de manutenção dos clientes, desenvolvimento técnico de soluções aos clientes, planejamento de manutenção de pisos aos clientes, negociação e cotação. Experiência com vendas nos canais: hospitais, escolas, clubes, shoppings e academias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento informática (Excel, Word, PowerPoint). Experiência na área de vendas e na área técnica. Experiência de vendas nos canais Hospitais, Escolas, Clubes, Shoppings, Academias. Boa fluência verbal e boa escrita. Profissional dinâmico, pró- ativo e que saiba trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens e contato com gerentes operacionais de Hospitais, Shoppings, Academias, Escolas, clubes e Indústrias. CNH: categoria B. Disponibilidade para viagens e trabalhos aos finais de semana. Empresa em Barueri, líder na comercialização Produtos de Limpeza e Serviços para Manutenção de Pisos em Geral nos canais: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação com fornecedores. Gestão de equipe, importação, gestão OTB e plano sortimento. Efetuar gestão de produto e análise de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área (nível sênior de conhecimento). Informações adicionais: Disponibilidade para serviços externos e viagens. Temos interesse em receber currículos PcD para todas as nossas vagas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na venda de produtos da área de identificação (impressoras de cartão PVC para impressão de cartões, crachás e credenciais seguras, suprimentos e software) e/ou solução de controle acesso, atendimento e prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com produtos de tecnologia de identificação (impressoras de cartão PVC Datacard, HID Fargo, Evolis, Magicard, entre outras) e/ou controle de acesso (biometria, catracas, leitores, cartões magnéticos, com chips, etc). Experiência na área comercial / vendas. Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. Bons conhecimentos em ferramentas do pacote Office e produtos de informática. Ter habilidades em comunicação, negociação e vendas Informações adicionais: Desejável possuir carteira própria de clientes. Comissionado. Salário fixo de R$ 1.386,00 / mês + comissões. Regime de contratação: A combinar