Vagas de Emprego: Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar a equipe, garantindo os recursos necessários para o cumprimento das ações estabelecidas. Além de elaborar o planejamento da área, acompanha sua execução e monitora o desempenho dos indicadores do setor. É de sua responsabilidade apoiar a equipe na efetuação da venda de produtos da empresa, elaborando planos táticos, realizando diagnósticos de mercado e implementando planos de ação com o objetivo de promover a expansão das vendas. Atuar na unidade de negócios da Hydronorth na área de revenda de matérias primas químicas e insumos para homecare. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Pós graduação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de requisitos e escrita de histórias. Mandatório: Vivência em projeto ágil. Conhecimento de negócio: Seguros e Previdência, Renda variável, CMS, Liquidação Financeira e Limites. Experiência com a ferramenta Microsoft Team Foundation. Informações adicionais: Local: Alphaville ou Av. Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociação, compra, venda, BackOffice de operações financeiras, captação de novos clientes e manutenção de carteira existente. Controlar risco e crédito das operações e interação com BackOffice , acompanhamento de risco operacional, gerenciamento de risco e limites operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento avançado em pacote Office, em Matemática Financeira. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia e Economia. Ser proativo, ter busca comercial e de novos negócios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços profissionais de consultoria de negócios e tecnologia dentro de clientes finais com foco no gerenciamento e controle de projetos de integração de plataformas. Implantação de novos sistemas ligados a iniciativas de digitalização dos negócios. Contribuir para a melhoria de processos do cliente final. Disseminar e garantir o uso das melhores práticas de gerenciamento de projetos e metodologias ágeis junto ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Projetos de TI nos segmentos de Sistemas, Infraestrutura e Telecom. Ensino Superior completo em Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, ou outros cursos relacionados. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos (desejável). Conhecimento em Metodologia Ágil/Scrum. Inglês avançado (desejável). Conhecimento de conceitos de gestão de projetos Modelo tradicional PMBOK e Abordagem ágil (Framework Scrum). Controlar e monitorar o andamento de projetos na área …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Admin de mainframe-L2 / Núcleo Java-L2 / Núcleo Bancário-L2. Como analista de negócios sênior, você é responsável por interagir com os clientes para entender os requisitos / processos, garantir que os recursos estejam equipados para serem produtivos a tempo de atender aos requisitos do cliente. Você também é responsável por nutrir e orientar analistas de negócios juniores. Você deve coordenar com os gerentes de projeto / programa as decisões de entrega e talento. Espera-se que faça parte de um projeto complexo e de larga escala ou de um programa de média complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência. Inglês é desejável Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como analista de negócios sênior, você é responsável por interagir com os clientes para entender os requisitos / processos, garantir que os recursos estejam equipados para serem produtivos a tempo de atender aos requisitos do cliente. Você também é responsável por nutrir e orientar analistas de negócios juniores. Coordenar com os gerentes de projeto / programa as decisões de entrega e talento. Espera-se que faça parte de um projeto complexo e de larga escala ou de um programa de média complexidade. Núcleo Bancário-L2. Admin de mainframe-L2 Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência. Inglês é desejável. Conhecimento: .NET Informações adicionais: Região - Sul Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de clientes, realizando vendas em nossa base. Gerar pipeline de alto valor para a equipe de vendas por meio de prospecção outbound em contas estratégicas. Manter um alto nível de atividades (ligações e e-mails) e estar motivado para superar desafios diários, semanais e mensais. Pesquisar potenciais clientes através de listas fornecidas pela empresa. Estabelecer contato com potenciais clientes para qualificá-los através de telefone, whatsapp, e-mail e demais canais. Apresentar as soluções com foco em geração de oportunidades de negócios. Prospectar, qualificar e encaminhar oportunidades para os Executivos de Vendas. Executar outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Superior completo ou cursando é desejável. Experiência na área comercial. Desejável experiência em prospecção (SDR). Experiência em CRM Dynamics será diferencial. Excelente comunicação e conhecimentos sólidos em excel, word e power point. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de carteira de clientes. Contatos ativos e recorrentes. Gestão de conflitos. Domínio de técnicas de negociação. Gerar rentabilização e novos negócios. Quebra e reversão de objeções. Foco nas soluções. Consistência de trabalho operacional e tático. Atingimento de metas e resultados. Informações adicionais: Perfil pró-ativo e autoconfiante. Boa argumentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… interlocutor para definições e proposições de parametrizações sistêmicas. Definir, implementar e conduzir projetos de parametrizações e melhorias sistêmicas garantindo aderência as necessidades do negócio. Ser o principal proponente de melhorias para potencializar o uso dos sistemas atuando de maneira proativa. Atuar como referência de conhecimento na utilização dos sistemas sob sua responsabilidade de forma a suportar as dúvidas dos clientes internos e demais analistas de TI. Garantir que os sistemas implantados estão sendo utilizados de acordo com sua potencialidade. Buscar melhorias sistêmicas e soluções que atendam as necessidades do negócio Conduzir e participar de reuniões de definição de melhorias e novas necessidades. Analisar demandas, documentar e avaliar aderência de soluções sistêmicas. Liderar projetos de implementação de melhorias nos sistemas. Avaliar e identificar necessidades de integrações sistêmicas buscando eficiência operacional. Atuar como interlocutor com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência como: Arquiteto funcional, analista de negócios, analista funcional ou analista de requisitos em instituições financeiras/corretoras. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos mandatórios: Conhecimento em produtos: Ações. Opções. Contratos futuros. Swap. Títulos públicos. Títulos privados. Fundos de investimentos. Câmbio. Noções dos processos de admissão, precificação, limites, negociação e pós negociação. Comportamentais: Boa desenvoltura para participar de reunião com a área de negócios e área técnica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer relacionamento com corretores, imobiliárias ou empresas do setor recebendo áreas para novos empreendimentos imobiliários da empresa. Dar andamento as tratativas e acompanhar o processo de estudos dos negócios ofertados. Visitar as áreas, realizar reuniões com as partes. Acompanhar, controlar e traçar planos de ação em relação ao andamento das metas estabelecidas. Apresentar os resultados da equipe para a companhia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com prospecção de terrenos e negócios imobiliários nas áreas de Campinas e Vale do Paraíba. Ensino Superior em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de Empresas ou Direito. Conhecimentos em Google Earth e no marcado imobiliário. Regime de contratação: CLT