Vagas de Emprego: Negócios

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… e sistemas financeiros. Atuar como ponto focal de competência para todas as novas demandas da área de finanças e controladoria, capturando, administrando e desenhando novas soluções para as áreas de negócio. Atuar como ponto de contato para a área de negócio provendo solução e endereçando soluções ao time central. Administrar soluções no sistemas de Finance & Controlling FI CO. Desenhar e suportar novas implementações e mudanças nos sistemas de forma a atingir os objetivos da área de negócio considerando a uniformidade, integração de métodos e processos Daimler no horizonte de Finance & Controlling. Interpretar as políticas e Guidelines, desenhar e implementar soluções e conceitos nos sistemas de Finance & Controlling. Prover consultoria interna para as áreas de negócio a fim de otimizar a utilização do sistema SAP. Alertar e orientar as áreas de negócio em relação aos métodos e procedimentos de integração dos processos da empresa. Desenvolver conceitos de treinamento das áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e monitorar projetos e demandas da área de TI. Entender, alinhar e atender a estratégia do negócio e expectativas dos usuários. Participar da definição e implementação de soluções sistêmicas, visando efetividade e alinhamento entre TI, áreas de negócios e fornecedores. Administrar prazos, custos e qualidade de projetos e atividades de TI. Contribuir com a definição, implementação e consolidação de processos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e relacionados. Experiência em TI. Competências técnicas necessárias: Sistemas de Gestão Corporativa, Gestão de Projetos, Mapeamento de Processos, Gestão de demandas de TI. Desejável conhecimentos no Linx. Vivências em áreas de negócios das empresas. Experiência no segmento de atacado / varejo. Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal, organização, visão sistêmica, análise crítica, negociação, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliar e classificar os chamados abertos pelas áreas de Atendimento ou Projetos em relação a viabilidade de implementação, necessidade e ônus, orientar a pessoa que abriu o chamado sobre a forma de resolver o problema, avaliar inconformidades e propor melhorias no sistema para aumentar desempenho na execução das rotinas, pesquisar e orientar a implementação nos sistemas, orientando sobre novas normas, melhorias e métodos, em comum acordo com o Coordenador de Regras de Negócio, analisar rotinas específicas de acordo com legislações vigentes, testar o perfeito funcionamento dos programas, documentar os requisitos de software e avaliar a usabilidade do software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de saúde pública.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e monitorar o mercado, além de mapear oportunidades de negócios, prospectar clientes e criar propostas comerciais, compreender os objetivos do cliente e entender como o produto oferecido pela empresa pode auxiliá-lo, realizar reuniões internas e externas com clientes com o objetivo de apresentar soluções, negociar propostas e fechar novos negócios, gerar informações de mercado para análise e apresentar a empresa ao mercado, realizar follow-up e acompanhamento pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e desejável Pós-Graduação. Experiência com vendas. Ter rede de relacionamento em Ribeirão Preto e região. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar negócios empresariais de plano de saúde empresariais de pequeno e grande porte. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na tratativa de negócios B2B.

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Atividades Profissionais: Atender empresas e instituições a fim de estabelecer parcerias comerciais e novos canais de vendas; Administrar a carteira de clientes oriundos de negócios do setor corporativo; conduzir negociação com empresas de médio e grande porte instituições mistas, públicas ou privadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Realizar análise completa do negócio em que está inserido. Coordenar o planejamento gerencial, como análises, estudos da organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos. Desenvolver normas, procedimentos técnicos e processos internos. Identificar necessidade de recursos. Definir e gerenciar estratégias. Criar relatórios e indicadores gerenciais. Elaboração de plano estratégico com o objetivo de desenvolver ações e soluções realizando estudos de viabilidade do negócio e inovações. Analisar e identificar erros de sistema e propor soluções. Refletir sobre diferentes cenários para prevenção de problemas. Realizar levantamentos sobre as necessidades dos clientes. Saber planejar, dirigir e coordenar atividades programáticas e administrativas de natureza complexa. Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentar oportunidades de negócios voltadas à fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos, incentivos, marketing de experiência. Transmitir todas as informações necessárias para que o cliente entenda o trabalho. Receber os leads (potenciais clientes) e prospectar novas oportunidades, apresentando- as com o objetivo de converte-las em fechamentos de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas internas por telefone e e- mail. Será um diferencial ter experiência na área de eventos corporativos. Saber argumentar, ter energia, vontade de servir bem e boa articulação. Informações adicionais: ocal de trabalho: próximo ao metrô Faria Lima. Empresa oferece benefícios.

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Atividades Profissionais: Para atuar em empresa do segmento de TI/Software. Realizar o planejamento estratégico do negócio. Idealizar e operacionalizar produtos e/ou serviços para comercialização. Buscar receitas e viabilização financeira do negócio. Participar na definição de políticas, processos e procedimentos da empresa. Desenvolver e implementar ações em conjunto com demais lideranças do grupo. Autorizar subsídios, acompanhar, analisar os indicadores e performance da equipe, promover ações de reconhecimento e valorização do trabalho. Realizar apresentação de resultados e interagir na solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em inbound e novas tecnologias. Vivência com desenvolvimento de software. Expertise em gestão de negócios e equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e analisar as oportunidades de negócio. Gerenciar os projetos, desde a captação até a conversão da proposta em contrato. Cumprir as metas de venda de forma sustentável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento de projetos logísticos de alta complexidade em empresas. Conhecimento em melhoria contínua e desenvolvimento de processos. Inglês ou espanhol nível intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento por e-mail, telefônico e visitas, negociações comerciais, resolução de conflitos, gerenciar carteira de clientes, vendas ativa e receptivo, identificar necessidades, prospectar novos negócios e levantar necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participar na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos na área de logística e transportes. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, iniciativa, equilíbrio emocional, saber lidar com pressão, ser multifuncional. Informática (Excel, Word e PowerPoint), negociação, venda e atendimento ao cliente. Vivência na área de logística e transportes. Experiência na área. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar e efetivar novas parcerias, permutas e oportunidades de novos negócios para o Grupo Observatório. Criar planejamento, estratégias e executar ações para divulgar as marcas dos sites do Grupo, Realizar ações para aumentar o valor e conhecimento das marcas e gerar mais receita para a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing institucional, desenvolvimento de marcas e novos negócios. Experiência e conhecimento em negócios digitais, online, internet. Afinidade com temas relacionados a entretenimento como TV, cinema, séries, famosos, games, teatro e afins. Além de assuntos da causa LGBTQI+. Experiência em realizar parcerias e permutas. Boa relação interpessoal, facilidade em fazer contatos pessoais e online. Informações adicionais: Ter bons contatos com assessorias e agências de publicidade. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalho in loco e/ou homeoffice. Regime de contratação: Pessoa Jurídica