Vagas de Emprego: Necessário Experiência Anterior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento dos clientes, colaboradores e candidatos presencial e telefônico em nossa filial localizada em Santo André. Dará suporte na rotina administrativa com ligações para clientes em potencial, agendamento de reuniões, cadastro em sistema, acompanhamento do retorno na ações do marketing etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função de recepção e rotinas administrativas. Informações adicionais: Irá trabalhar em nossa filial localizada em Santo André - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento dos clientes, colaboradores e candidatos presencial e telefônico em nossa filial localizada em Santo André. Dará suporte na rotina administrativa com ligações para clientes em potencial, agendamento de reuniões, cadastro em sistema, acompanhamento do retorno na ações do marketing etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função de recepção e rotinas administrativas. Informações adicionais: Irá trabalhar em nossa filial localizada em Santo André - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Consultor de vendas de veículos0 km, Atendimento com excelência ao cliente. Foco em prospecção e negociação. Experiências e/ou Qualificações: Necessario experiencia anterior em loja de veiculos. Expertise em negociacao. Boa locução verbal e dinamismo. Vontade de ganhar muito dinheiro será um diferencial. Diferencial ja ter trabalhado com sistemas NBS e Syonet Informações adicionais: Trabalho com metas. Focar em altos ganhos. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa/ financeira, com processos financeiros e cobrança Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em rotinas financeiras, administrativas e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para atuação presencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes, garantir a fidelização e manutenção dos clientes ativos e prospectar novas, com o objetivo de fortalecer parcerias, superar as metas estabelecidas e garantir a rentabilidade bem como a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função. Ensino superior completo. Informações adicionais: Atividade externa com veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Compilar, analisar e interpretar dados para entrega de informações por meio de relatórios e planilhas; Analisar dados, simular cenários e recomendar melhorias para tomada de decisões estratégicas, entre outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: -Formação Superior completa em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Administração de Empresas ou afins; -Experiência anterior na função; -Conhecimento SQL Avançado; -Conhecimento Python Intermediário/Avançado; -Excel Intermediário/Avançado. -Desejável conhecimento em SPSS Intermediário, Plataforma Github, Qlik Sense e GCP. Informações adicionais: trabalhar home office Vaga Temporária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco em recrutamento e seleção online. Realizar triagens, trazendo potenciais candidatos para as vagas diariamente. Engajar os candidatos na ferramenta online para execução de testes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter técnico em recursos humanos ou faculdade de administração, Essencial vivência anterior em Recrutamento e Seleção superior a um ano. Informações adicionais: Trabalho presencial e home office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a criação, monitorando e análise das campanhas, propondo melhorias aos processos de comunicação digital, ferramentas para análise de performance de mídias sociais, sites e outras plataformas digitais, Analytics, AdWords. Auxiliar na criação de calendário de conteúdo de marketing digital, responsabilizando-se pela execução das ações, observando o engajamento em cada canal digital Auxiliar a analista em rotinas administrativas e no que for necessário. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído ensino superior em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas a função. Excelente redação e domínio do português. Edição de imagens em photoshop (nível mínimo: intermediário), para ser capaz de elaborar imagens para redes sociais, domínio das ferramentas do office e google, e intimidade com internet, sites Diferenciais: Experiência anterior com empresa de consultorias

Rótulos: ()

… a sua localização e manuseio. Identificar materiais. Identificar e segregar produtos não conformes. Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando as saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários. Elaborar rotativo diário, visando à comparação com os dados dos registros. Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas. Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item. Fazer a rastreabilidade das matérias primas estabelecidas. Auxiliar na limpeza do almoxarifado, para manter o local organizado e limpo. Atender as auditorias do sistema de gestão da qualidade. Atender as solicitações da chefia imediata no âmbito do seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em Almoxarifado. Ensino Médio completo. Curso de empilhadeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… expressos ou não, fornecendo soluções que atendam e superem expectativas. Capacidade de identificar, dominar e aplicar novas técnicas e conhecimentos com qualidade. Busca pelos resultados e objetivos conforme planejamento proposto. Acompanha, monitora e revê planos se necessário. Assertividade nos processos de comunicação escrita e verbal, capacidade de transmitir e/ou receber informações de forma clara e objetiva. Atendimento ao cliente Interno e Externo. Realizar Abertura e Fechamento do caixa. Receber valores das vendas (em espécie, cartões e cheques). Controlar fluxo de NF?s e de devoluções. Apoiar nas rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: Experiência anterior no cargo ou área Administrativa-Financeira. Graduação e/ou Curso relacionado à atividade. Conhecimento e/ou experiência na utilização de sistemas ERP. Ensino Médio completo, Informática básico, Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar instalação, conservação e manutenção, executando serviços de eletricidade, alvenaria, carpintaria, pintura, mecânica hidráulica e refrigeração. Realizar reparo em peças de madeira e móveis em geral, recuperando ou substituindo partes danificadas, assim como manutenção de aparelhos elétricos, eletrônicos e equipamentos; Conservar vidros e fachadas, deixando limpos os recintos e acessórios; Tratar de piscinas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência anterior, de 2 a 3 anos, em cargos correlatos na área de manutenção. Técnicas de manutenção elétrica, hidráulica e de alvenaria Técnicas de manutenção de equipamentos Técnicas de manutenção predial **Necessário possuir curso de eletricista e NR10 Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em industria química na área administrativa com toda rotina contábil, como conciliações, lançamentos, apuração de impostos, balancetes entre outras tarefas pertinente a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função, superior completo ou cursando em Ciências Contábeis e conhecimento no sistema Contmatic. Regime de contratação: Temporário