Vagas de Emprego: Monitor de Sistemas Eletrônicos Interno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em conformidade com boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança. Experiências e/ou Qualificações: Candidatos externos: Ensino Superior Completo ou Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e áreas afins ou correlatas. Experiência de 06 meses na área. Desejável conhecimento em CADSUS e Sistema MV.Conhecimento de informática nível avançado (Prontuário eletrônico, Word, Excel, PowerPoint e Internet). Candidatos internos: Ensino Superior Completo ou Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e áreas afins ou correlatas. Trabalho em efetivo exercício no CEJAM. 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício até a data de envio do currículo, no CEJAM (somente para jovem aprendiz). Desejável conhecimento em CADSUS e Sistema MV. Conhecimento de informática nível avançado (Prontuário eletrônico, Word, Excel, PowerPoint e Internet). Informações adicionais: A vaga também está disponível para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo condução de licitações para equipamento de segurança eletrônica, identificação de pessoas como cartões RFID, serviços para instalação e suporte de sistema de segurança eletrônica. Monitoramento da publicação de editais para concorrência pública, organização de atestados de capacidade técnica e documentação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Marketing ou Administração. Experiência na operação em portais Comprasnet, BEC e Banco do Brasil. Conhecimentos na lei de concorrência pública 8.666. Conhecimentos em pacote Office, especialmente em Excel e Word. Informações adicionais: Contratação CLT + Comissão + Benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de sistemas Eletrônicos internos de Alarmes, circuito fechado de TV e/ou Rede. Controle e automação de Acesso e rastreamento de veículos e Pessoas Informações adicionais: Disponibilidade de horários para cobrir eventuais ausências Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e novos equipamentos). Garantir e monitorar ligações seguras de alimentações elétricas em equipamentos e itens prediais. Monitorar equipamentos elétricos e automatizados da planta, bem como sistemas supervisórios. Identificar melhorias em sistemas elétricos e realizar manutenções preventivas/preditivas dentro dos prazos estipulados. Identificar origem de problemas, realizar análises técnicas (FMEA) e plano de ação para correção. Efetuar a gestão dos documentos da área, mantendo atualizado sempre que as mudanças forem implementadas (desenhos, diagramas, unifilares etc) Analisar certificados de calibração (sensores e instrumentos), considerando os critérios de aceitação estipulados, e atuar em casos de não conformidade de acordo com os procedimentos internos Suportar a implementação de novos projetos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em subestações elétricas de alta e média tensão (transformadores, chaves seccionadoras, disjuntores etc.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Atua na gestão de eventos, verifica espaços, serviços e seus respectivos contratos, realiza levantamento para comparação de orçamentos, e aprovisionamento financeiro. Desenvolve comunicados internos e externos para circulação de informações referentes as atividades do departamento, gerência contas de e- mail e endereços eletrônicos para contato com colaboradores, clientes e fornecedores. Atua no planejamento de projetos dos demais departamentos, cadastra fornecedores, participa de processos de homologação de prestadores de serviço, auxilia no aprovisionamento financeiro, entre outros. Mantém a confiabilidade e confidencialidade dos dados utilizados, com relação a dados financeiros, informações sobre colaboradores, benefícios, receitas em geral, e informações sobre clientes e fornecedores, seguindo as políticas de conduta e segurança da informação. Emissão de notas fiscais, boletos bancários. Realiza levantamento de dados de endereço eletrônico e físico de edifícios e …

Rótulos: ()

… compras abandonado, TTFB, carregamento de página e SEO. Colaborar com as equipes de negócios, engenharia, marketing e gerenciamento de produtos para definir prioridades de desenvolvimento de produtos, projetar e fornecer soluções. Definir documentos de requisitos do produto para soluções internas baseadas em ferramentas e experiências digitais de comércio eletrônico voltadas para o cliente. Trabalhar em estreita colaboração com o design e a engenharia para dar vida aos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com implantações de comércio eletrônico, implantação da Plataforma (Front-end) e das Integrações com parceiros e sistemas legados (Back-End). Vivência com Operações globais / projetos globais (pelo menos 3 países). Conhecer ERP, Logística, Ciclo de vida do comércio eletrônico e Ciclo de vida do pedido. Conhecimento em Metodologias Ágil e Lean, conceitos de POC, MVP. Formação: Graduação superior completa e Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… aos processos trabalhados, participação na rotina interna de aperfeiçoamento jurídico/profissional, auxílio no acompanhamento processual, alimentação de planilhas, bancos de dados e sistemas internos, solicitação, monitoramento e/ou realização de diligências externas, contato com o cliente, prestadores de serviços externos e demais setores do escritório, esboço de peças processuais, assessoria à equipe do jurídico interno, participar do planejamento e análise de estratégias jurídicas, contribuir para a melhoria e crescimento do escritório como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Necessária aptidão para trabalhar com advocacia de massa, participando do acompanhamento de um grande volume de processos. Fundamental possuir habilidade para lidar com planilhas, sistemas internos, aplicativos e outros recursos tecnológicos. Importante apresentar versatilidade para operar com a diversidade (e peculiaridades) dos sistemas eletrônicos adotados pelos …

Rótulos: ()

… ao departamento. Conhecer as especificações funcionais e técnicas de todos os modelos de Dispositivos, incluindo seus esquemas elétricos e suas Placas de Circuito Impresso. Conhecer o funcionamento interno da integração do Dispositivo com o Sistema de Monitoramento. Desenvolver programas em linguagem C para sistemas embarcados, utilizando sistema operacional FreeRTOS nas IDEs Atmel Studio e MPLAB-X. Conhecer a Arquitetura de Microcontroladores ARM Cortex M0+. Desenvolver programas em linguagem C para sistemas embarcados, utilizando sistema operacional Linux. Realizar manutenção de códigos implementados por outros programadores. Realizar testes funcionais. Desenvolver programas para PC que auxiliem no desenvolvimento dos sistemas embarcados. Saber utilizar corretamente fontes programáveis, multímetros, osciloscópios e demais equipamentos envolvidos nos processos de testes e desenvolvimento. Desenvolver firmware para Gigas de Teste. Conhecer a metodologia de Desenvolvimento Ágil …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… serenidade para resolver conflitos, com base em fatos.expressar as ideias de forma clara e conforme o interlocutor, saber ouvir. engajar pessoas para atingir objetivos e confiança na capacidade de resolver assuntos complexos e desafios disponibilidade e gestão da equipe para definir quando e como atuar em emergências, e buscar resolver os problemas classificados como urgentes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em gestão de pessoas e gestão de processos. Conhecimento técnico sobre elétrica, eletrônica e diferencial se conhecer sistemas de controle de acesso e monitoramento para portaria remota. Ensino Superior ou Técnico nas áreas de Mecânica, Eletrica, Eletrônica, Mecatrônica, Controle e Automação. Experiência em projetos de segurança eletrônica e automação de acesso. Experiência nos setores de manutenção corretiva e preventiva. Informações adicionais: Salário previsto entre R$ 3.000,00 e 3.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e relatório de funcionários. Exigir que os colaboradores próprios e de empreiteiros apresentem o certificado de treinamentos obrigatórios quando necessário e arquivar uma cópia do documento em meio eletrônico. Controlar o transporte dos resíduos gerados na obra em caçambas e banheiros químicos, dentre outros, garantindo a sua adequada destinação, seguindo normas específicas e garantindo a emissão do Manifesto de Transporte de Resíduo Perigoso ou MTR. Acompanhar e controlar a montagem, organização e ocupação dos alojamentos, bem como realizar e controlar o preenchimento de check lists e relatórios dos alojamentos. Garantir a implantação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), monitorar o seu funcionamento e realização da Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT). Inspecionar mensalmente os extintores de incêndio, preencher o check list e etiqueta dos extintores, bem como garantir a manutenção. Arquivar e controlar documentação do setor, visando …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios e dashboards para o monitoramento do desempenho dos sistemas e equipamentos de telecomunicações; Apoiar na criação de ferramentas via BI para análise de dados de planilhas e banco de dados; Assegurar o Desempenho dos sistemas de automação e telecomunicações da distribuição e subtransmissão, mediante acompanhamento de manutenções corretivas e preventivas, para garantir a disponibilidade dos sistemas para os Clientes Internos da Operação; Automatizar processos através de criação de fluxos de dados inteligentes e integrados a banco de dados de diversos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos obrigatórios Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônico e Telecomunicações; Pacote Office (Word, Excel, Access e PowerPoint); Conhecimento intermediário Comunicação TCP/IP. Conhecimento em programação em python intermediário; Inglês básico. Requisitos desejáveis Conhecimento de Zabbix e Grafana; Conhecimento em …