Vagas de Emprego: Monitor de Sistemas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional irá atuar em central de CFTV, realizando monitoramento de câmeras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao público, ter atuado na função será um diferencial; possuir conhecimento em Informática; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de controle de circuito fechado de TV. Configurar os equipamentos integrantes do circuito fechado de TV (câmeras, switches, e demais componentes). Liberar acesso de usuários e equipamentos no sistema de gerência de imagens. Gerenciar os chamados de manutenção técnica do sistema. Elaborar relatórios de atividades efetuadas pela equipe técnica. Controlar documentos dos equipamentos e chamados. Controlar a chegada e liberação de equipamentos novos. Armazenar os equipamentos adequadamente. Enviar equipamentos danificados para manutenção. Verificar se os equipamentos e sistema estão funcionando corretamente. Orientar os usuários quanto ao manuseio de equipamentos, bem como a solução em caso de pane do sistema ou equipamento. Cumprir os procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade e normas internas da empresa. Zelar pelas instalações, equipamentos e posto de trabalho para que estejam sempre adequados para uso, seguindo as orientações. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de controle de circuito fechado de TV. Configurar os equipamentos integrantes do circuito fechado de TV (câmeras, switches, e demais componentes). Liberar acesso de usuários e equipamentos no sistema de gerência de imagens. Gerenciar os chamados de manutenção técnica do sistema. Elaborar relatórios de atividades efetuadas pela equipe técnica. Controlar documentos dos equipamentos e chamados. Controlar a chegada e liberação de equipamentos novos. Armazenar os equipamentos adequadamente. Enviar equipamentos danificados para manutenção. Verificar se os equipamentos e sistema estão funcionando corretamente. Orientar os usuários quanto ao manuseio de equipamentos, bem como a solução em caso de pane do sistema ou equipamento. Cumprir os procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade e normas internas da empresa. Zelar pelas instalações, equipamentos e posto de trabalho para que estejam sempre adequados para uso, seguindo as orientações. Realizar outras tarefas correlatas ao cargo, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar as imagens do Sistema de CÂmeras de Segurança, dando apoio a equipe de segurança da empresa cliente. Experiências e/ou Qualificações: É necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos em informática. Informações adicionais: O profissional irá atuar na região de Santo André. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá monitorar imagens obtidas através de circuito fechado de TV da empresa, realizar backup de imagens, gestão de sistemas eletrônicos de clientes e emissão de relatórios para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em monitoramento CFTV.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes; Analisar e abrir ordens de serviço quando necessário; Entrar em contato com clientes vítimas de violações e visitá-los quando solicitam; Monitoramento de alarmes de residências, comércios e Condomínios monitoramento de circuito fechado de câmeras (CFTV). Controle de acesso de Funcionários e veículos. Atualizar e criar novos cadastros de clientes; Experiências e/ou Qualificações: Atendimento a clientes via telefone, desejável: suporte a clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de portarias de condomínios. Monitoramento de imagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no atendimento ao público (Call centers, suporte técnico, telemarketing). Conhecimento básico em sistemas de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de portarias de condomínios. Monitoramento de imagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento ao público (Call centers, suporte técnico, telemarketing).Conhecimento básico em sistemas de informática. Ensino médio completo ou em conclusão. Ser Organizado e responsável. Informações adicionais: Salário compatível com a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar operadores de cobrança, fazer apontamentos, correções e dar feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: República.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de avaliar e pontuar; Realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência do Distribuidor; Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento; Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas; Realizar a negociação com clientes insatisfeitos e auxiliar na resolução de problemas e conflitos gerados em atendimentos, com o objetivo de reduzir a insatisfação e tomar ações para otimização de processos; Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial; Identificar possíveis falhas no atendimento através do check list de qualidade das células; Enviar relatórios das monitorias para o superior imediato do atendente avaliado, através de correio eletrônico com o detalhamentos; Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contestar monitorias. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O monitor terá que acompanhar os indicadores de qualidade e operacionais identificando oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações da monitoria; Terá que desenvolver ações operacionais para melhoria da nota de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Domínio no Pacote Office e metodologias; Excelente Fluência Verbal e Comunicação escrita; Será um diferencial ter experiência como Monitor de Qualidade; Perfil analítico com atenção aos detalhes; Energia / Dinamismo;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Monitorar ligações. ? Baixar ligações. ? Avaliação dos operadores de telemarketing ? Aplicar feedback para melhoria de desempenho. ? Aplicar treinamentos e reciclagens para equipe. ? Desenvolver materiais de apoio para melhoria do desempenho dos colaboradores. ? Enviar, receber e-mails. ? Elaborar relatórios de desempenho Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Monitor na área de call center