Vagas de Emprego: Monitor de Qualidade Contact Center Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento SAC (farmacêuticos e assistentes). Ser responsável pelo suporte à operação, escalas de trabalho dos funcionários, monitoramento da performance individual, promover treinamentos para melhoria contínua dos funcionários, visando a evolução da sua produtividade e nível de qualidade no atendimento. Supervisionar as atividades de trabalho e responder por questões operacionais de maior complexidade, solucionando problemas pontuais junto aos clientes internos e/ou externos. Controlar e acompanhar os indicadores da área. Promover vendas ativas através do canal de atendimento ao cliente. Implantar campanhas de vendas por telefone. Atuar com suporte à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de pessoas. Experiência na área de saúde será um diferencial. Domínio de MS Office, principalmente MS Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar treinamentos palestras in company sobre as áreas de relacionamento com o cliente SAC, ouvidoria, pós-venda e backoffice. Treinamentos em qualidade / excelência no atendimento ao cliente. Treinamentos para telesserviços, call center e contact center. Treinamentos e projetos em humanização do atendimento. Gestão da experiência do cliente. Monitoria e feedback. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão do relacionamento com o cliente. Regime de contratação: Pessoa Jurídica