Vagas de Emprego: Monitor de Qualidade

Rótulos: ()

… apresentações da área para conhecimento e envolvimento dos agentes novos ou experientes, monitorar transações telefônicas, visuais e/ou escritas para aferição dos parâmetros de qualidade estabelecidos em todas as operações e/ou células contratadas, organizar demandas com regularidade de cadência, respeitando os prazos entre as avaliações e feedback para garantia de melhoria entre as avaliações de todos os agentes monitorados, fornecer feedbacks presencial ou escrito, analisar os pontos de necessidade de atuação para fornecer sugestões de melhorias, participar de reuniões de discussão, resultados, calibrações, foccus group, NPS para contribuição efetiva nas monitorias, realizar demandas adicionais que estão pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote office, Excel avançado. Vivência nas áreas de qualidade. Conhecimento de indicadores. Habilidade para aplicar feedbacks. Ensino Superior. Informações adicionais: Se você …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a monitoria de ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, aplicar Feedback para obter melhores resultados, além de criar estratégias para garantir o bom atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência como monitor de ligações de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar relatórios de ligações ativas e receptivas da cobrança, desenvolver materiais para suporte aos treinamentos da cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de concentração, ser organizado, ter determinação, saber trabalhar sob pressão, Saber administrar bem o tempo, Saber se comunicar de forma clara e direta, ser responsável e ser proativo. Ensino Superior ? Cursando (Direito/Administração).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, Prestar suporte ao coordenador e gerente do departamento, Efetuar a monitoria de qualidade, Analisar as ligações de contatos verificando padrões de qualidade do atendimento, Mostrar os pontos positivos e os pontos a melhorar, Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos aos superiores imediatos, Elaborar planilhas e relatórios sobre os resultados, Acompanhar os processos de certificação de qualidade, Análise de conduta, Registrar informações e relatórios em sistema interno, planilhas e/ou e-mail?s. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Pacotes MS Office - Elaboração de arquivos de texto, apresentações, planilhas e relatórios.Informática Básica.Uso das ferramentas administrativas do sistema.Manuseio de sistemas operacionais. Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas.Análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a monitoria de qualidade do setor de vendas. Monitorar qualidade das ligações executadas. Dar feedback aos colaboradores. Realizar planilhas e relatórios. Treinar equipe referente a procedimentos do setor. Demais atividades de apoio à gestão do setor. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência no setor de qualidade com foco em monitoria de chamadas telefônicas. Experiência com aplicação de feeback. Experiência com treinamento e capacitação de equipe com foco em processos. Ser organizado, comprometido, possuir capacidade de comunicação e concentração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com monitoria de atendimento em vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como monitor de qualidade. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar monitorias de qualidade, aplicar feedback, acompanhar o desenvolvimento dos Colaboradores, somos um assessoria de cobrança é fundamento habilidade na função. Experiências e/ou Qualificações: Relacionamento interpessoal. Conhecimento em Excel. Didática. Verbalização e escrita. Será analisado como diferencial conhecimento em assessoria de cobrança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar as ligações de vendas do Call Center, aplicar feedbacks das escutas realizadas, dar treinamento para a equipe, fazer relatórios, dentre outras atividades inerentes ao cargo, visando contribuir para a melhoria de resultados da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com monitoria no segmento de consignado. Pacote office, regras do consignado. Liderança, comunicação, trabalho em equipe, foco em resultado, organização e planejamento. Informações adicionais: Fácil acesso ao bairro Alto Barroca. Salário: R$ 1.650,00 + bonificação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar atendimentos de SAC e SIC, independente do canal, de acordo com os critérios do programa e garantindo o padrão de qualidade; Além das monitorias aleatórias, acompanhar casos de atendimentos mais complexos, como farmacovigilância, queixa técnica, etc; Garantir o volume apropriado de monitoramento, por Analista de Atendimento, para assegurar que a monitoria esteja, de fato, sendo efetiva para garantir a qualidade do atendimento e identificar a necessidade de novos treinamentos/reciclagens; Aplicar feedback sobre o atendimento do colaborador para obter melhores resultados, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar; Efetuar calibração com os supervisores / coordenadores e com a indústria, afim de alinhar os procedimentos dos programas; Formação completa na área da Saúde e Inglês avançado.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas monitorias e análises de processos de acordo com os processos estabelecidos pelo cliente, apresentação de resultados por meio de relatórios analíticos, condução do processo de calibragem com os supervisores do Call Center, realização de reunião com supervisores de operações, cumprimento de prazos para entrega de resultados dentro dos prazos, atingimento de metas e KPI?s. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento. Habilidades técnicas: Imprescindível inglês fluente. Bons conhecimentos e prática do pacote Office. Excel intermediário a avançado. PowerPoint intermediário a avançado. Boa dicção e comunicação escrita. Postura corporativa. Visão de crescimento profissional. Facilidade de falar em público. Habilidades comportamentais: Proatividade, dinamismo, saber ouvir, capacidade de organizar ideias, foco em resultados, comunicação clara, bom relacionamento interpessoal, gostar de falar em público e …