Vagas de Emprego: Monitor de Qualidade

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas. Aplicar feedbacks para obter melhores resultados, fazer a supervisão de equipe. Apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos. Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar. Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts. Experiências e/ou Qualificações: Para que o profissional tenha um bom desempenho como Monitor de Atendimento à Clientes além da Graduação é essencial ter conhecimentos em prática de treinamento, controle da qualidade em atendimento. Ter boa …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ouvir e avaliar ligações, aplicação de feedback e procedimentos de qualidade, acompanhar e orientar as equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Monitoria de Qualidade, verificando ligações referente a prestação de serviço dos funcionários da empresa, verificando a qualidade do serviço prestado e se as informações dadas pelos atendentes estão de acordo com a prestação de serviço da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comprovada em carteira de trabalho. Habilidade na escrita e digitação e saber utilizar as ferramentas do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficará responsável pelo monitoramento a clientes e do setor de Atendimento ao Cliente de uma empresa. Irá monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Aplicar feedback e trabalhar o desenvolvimento dos operadores. Análise de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função Habilidade com o pacote office Ótima comunicação Estar cursando o ensino superior será um diferencial Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos analistas para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Elaboração e atualização de gestão de qualidade. Prestar suporte ao gerente. Efetuar a monitoria de qualidade. Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento. Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 6x1 - Folgas durante a semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pela ordem das áreas externas à sala de aula no ambiente escolar, monitorar movimentação de alunos, atuar em casos de desordem e atos inseguros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e realizar marcação em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para o supervisor, acompanhar as mudanças e as atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, consolidar os resultados das melhorias de qualidade e aplicar feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar diariamente a blitz de boas práticas de fabricação - higiene pessoal. Realizar treinamentos, capacitações dos envolvidos nos procedimentos internos referentes ao sistema da qualidade. Realizar análise de controle de peso dos produtos acabados. Realizar auditorias do processo de acordo com o checklist estabelecido. Atuar junto aos gestores das áreas produtivas quanto as ações de melhorias necessárias para manutenção da qualidade nos processos produtivos. Realizar orientações aos funcionários quanto as boas práticas de fabricação e de higiene pessoal, visando assegurar as condições sanitárias da indústria. Participar na aplicação de medidas corretivas das não conformidades. Coletar amostras de contraprova conforme determinação de seu gestor. Atuar na organização dos locais de contraprova, mantendo as amostras de acordo com as datas de seus vencimentos e realizando os descartes, registrando em planilhas pré- estabelecidas, entre outras atividades pertinentes a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo monitoramento dos programas de auto controle em processo de produção de carnes. Responsável pelo preenchimento diários de planilhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Realizar diariamente a blitz de boas práticas de fabricação - higiene pessoal. Realizar treinamentos, capacitações dos envolvidos nos procedimentos internos referentes ao sistema da qualidade. Realizar análise de controle de peso dos produtos acabados. Realizar auditorias do processo de acordo com o checklist estabelecido. Atuar junto aos gestores das áreas produtivas quanto as ações de melhorias necessárias para manutenção da qualidade nos processos produtivos. Realizar orientações aos funcionários quanto as boas práticas de fabricação e de higiene pessoal, visando assegurar as condições sanitárias da indústria. Participar na aplicação de medidas corretivas das não conformidades. Coletar amostras de contraprova conforme determinação de seu gestor. Atuar na organização dos locais de contraprova, mantendo as amostras de acordo com as datas de seus vencimentos e realizando os descartes, registrando em planilhas pré-estabelecidas, entre outras atividades pertinentes a …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por monitorar as ligações realizadas por operadores de vendas, identificar pontos de melhoria e oportunidades de aprimoramento da equipe de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a implantação e gestão do sistema de qualidade, visando a contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos / serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas da RDC 47. Regime de contratação: Temporário