Vagas de Emprego: Monitor de Qualidade

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e analisar ligações verificando padrões de qualidade do atendimento, supervisionar desempenho, propor melhorias para garantir o bom exercício da equipe, gerar relatórios e aplicar feedback. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à clientes, atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente. Efetuar a monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedbacks para obter melhores resultados, fazer a supervisão de equipe, apoiar e orientar os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Superior (será um diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar escalas de operação dos radares. Monitorar o funcionamento dos equipamentos e enquadramento na operação. Observar qualidade e aproveitamento dos equipamentos. Manter o fluxo de recargas das baterias para alimentação dos radares. Recepcionar e acompanhar a execução dos check lists dos veículos operacionais entregues aos colaboradores. Atuar sobre irregularidades na operação dos equipamentos. Em caso de ocorrências excepcionais, tais como, roubo ou dano ao patrimônio da empresa entre outros, solicitar orientação do seu superior imediato. Atualizar planilhas e relatórios pertinentes ao controle operacional. Utilizar os equipamentos de segurança corretamente EPI (Equipamento de proteção individual). Cumprir as políticas organizacionais, regras e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência no uso do pacote Office. Ensino Médio completo. Desejável: Ensino Técnico completo em Mecânica / Robótica / Eletrônica / Mecatrônica …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria das ligações dos agentes, aplicar feedbacks, criar relatórios e controles, interação diária com os supervisores e operadores, apresentação de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar com escala 6x1. Manhã e Tarde.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e avaliar a execução de programas de excelência , treinar setores da equipe em conceitos de qualidade , realizar coach com as equipes de logística e comercial e elaborar planos de ações para programas de excelência. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência ,Pacote office ,Ensino Superior Cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará monitoria de qualidade, feedbacks, preenchimento de relatórios com os resultados operacionais, calibragem, workshop, apresentação da qualidade aos novos colaboradores, acompanhamento operacional, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Salário + R$100,00 de variável. Assistência médica após experiência com coparticipação. Local de trabalho: Santo Amaro - zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área da Garantia da Qualidade. Realizar monitoramento do processo. Registrar dados observados. Atuar em chão de fábrica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitora o processo e desempenho do atendente, avaliando os gaps e melhorias para o desenvolvimento da operação. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber os contatos dos clientes com as pesquisa de satisfação, e analisá-las a fim de entender e avaliar se os comentários estão aderentes ao atendimento prestado. Gerar dados e informações para melhorar os atendimentos individuais bem como as práticas globais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Cursando Superior. Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e aplicar feedback constante para equipe de atendimento. Identificar não conformidades e tratar conforme procedimento operacional definido visando melhoria continua dos processos. Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho da área e do programa com relação a equipe de atendimento. Reportar resultados para gerência de operações. Elaborar e realizar treinamentos. Garantir cumprimento dos procedimentos e políticas internas. Experiência com Programas de suporte ao paciente. Experiência na área de qualidade no segmento da saúde. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área da Saúde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar o desempenho na qualidade do atendimento através de audição de chamadas gravadas e em tempo real. Avaliar a qualidade dos processos executados pelo atendimento, manutenção e sinistro através de amostragem. Realizar e enviar diagnósticos referentes as principais sinalizações de não conformidade apontando os pontos a melhorar. Desenvolver ações para melhoria da qualidade no atendimento, manutenção e sinistro. Repassar comunicados internos referentes a atualização de procedimentos. Acompanhar e desenvolver checklist para garantir assertividade no resultado. Participar de reuniões entre área de Qualidade e Atendimento para identificar desvios no atendimento e propor melhorias. Treinar os novos colaboradores nos procedimentos das áreas de atendimento e monitoramento. Fazer reciclagem de processos identificados pela área de qualidade. Elaborar material de treinamento e reciclagem. Acompanhar indicadores, e fazer manutenção dos processos para garantirmos o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Irá atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte geral as equipes. Efetuar a monitoria de qualidade diária, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedback diários, analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Monitor de qualidade em Call Center. Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário de Excel. Regime de contratação: CLT