Vagas de Emprego: Monitor de Produção Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades ? Gestão dos atendentes de cobrança e atendimento ao cliente, ? Desenvolver e monitorar indicadores de performance, ? Elaborar scripts de atendimento ao cliente, ? Propor melhorias e ações para reduzir fluxo de chamadas (de acordo com a análise dos dados de atendimento obtidos) e melhorar performance de cobrança. ? Negociar multas, juros, descontos e antecipações e renegociações de fluxos financeiros. ? Coordenar processos de entregas de chaves com os clientes, ? Coordenar repasse com equipe interna e assessoria (saldos, contratos e registros), ? Acompanhar inadimplência da carteira, ? Apresentar posição de carteira em relatórios gerenciais, ? Estabelecer e reforçar a cobrança, ? Gestão do fluxo de contratos no sistema. Experiências ? Experiência na área de cobrança e/ou atendimento ao cliente e/ou telemarketing, ? Sólidos conhecimentos em matemática financeira ? Gestão e desenvolvimento de pessoas, ? Controle e elaboração …

Rótulos: ()

… são carregados e descarregados na Unidade, sejam monitorados corretamente, por meio do controle de movimentação física, separação de cargas, conferência antes e depois do processo, para liberação da produção. Conferir e enviar materiais ou produtos, de modo que seja cumprido o prazo para entrega. Dar assistência em controlar e produzir indicadores como hora/envasamento de cilindros, quantidade de cilindros disponíveis, quilometragem ocupada pelas prestadoras de transporte, de forma a recomendar ações ao seu superior sobre melhorias no processo logístico de atendimento aos clientes com melhor custo/benefício. Assegurar que as faturas de transportadoras estejam corretas, principalmente nos quesitos de contratação, franquia e frete contratado, bem como, todos os documentos obrigatórios e sua validade, para controle e posterior cobrança. Aferir, por meio do auxílio nos procedimentos de pesagem dos veículos, se as informações obtidas conferem com os documentos e NF's, …

Rótulos: ()

… são carregados e descarregados na Unidade, sejam monitorados corretamente, por meio do controle de movimentação física, separação de cargas, conferência antes e depois do processo, para liberação da produção. Conferir e enviar materiais ou produtos, de modo que seja cumprido o prazo para entrega. Dar assistência em controlar e produzir indicadores como hora/envasamento de cilindros, quantidade de cilindros disponíveis, quilometragem ocupada pelas prestadoras de transporte, de forma a recomendar ações ao seu superior sobre melhorias no processo logístico de atendimento aos clientes com melhor custo/benefício. Assegurar que as faturas de transportadoras estejam corretas, principalmente nos quesitos de contratação, franquia e frete contratado, bem como, todos os documentos obrigatórios e sua validade, para controle e posterior cobrança. Aferir, por meio do auxílio nos procedimentos de pesagem dos veículos, se as informações obtidas conferem com os documentos e NF's, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Gestão dos atendentes de cobrança e atendimento ao cliente, ? Desenvolver e monitorar indicadores de performance, ? Elaborar scripts de atendimento ao cliente, ? Propor melhorias e ações para reduzir fluxo de chamadas (de acordo com a análise dos dados de atendimento obtidos) e melhorar performance de cobrança. ? Negociar multas, juros, descontos e antecipações e renegociações de fluxos financeiros. ? Coordenar processos de entregas de chaves com os clientes, ? Coordenar repasse com equipe interna e assessoria (saldos, contratos e registros), ? Acompanhar inadimplência da carteira, ? Apresentar posição de carteira em relatórios gerenciais, ? Estabelecer e reforçar a cobrança, ? Gestão do fluxo de contratos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência na área de cobrança e/ou atendimento ao cliente e/ou telemarketing, ? Sólidos conhecimentos em matemática financeira ? Gestão e desenvolvimento de pessoas, …

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… Atendimento ao cliente (telefone e presencial) - fazendo pelo menos uma reunião a cada 15 dias com o cliente para manter-se presente e buscar novas oportunidades de serviços Acompanhamento da produção junto aos analistas e prestadores e fazer os ajustes e cobranças necessárias. Estar atualizada em relação as novas legislações promulgadas que interferem na carteira de clientes que opera e. criando estratégias de crescimento e retração do mesmo. Analisar e montar estratégias de aprovação e reportar aos analistas e ao cliente. Fazer atendimento técnico junto aos órgãos públicos. Preparar relatórios técnicos. Orientar as equipes no preenchimento de planilhas de status com andamento de processos para report ao cliente. conferindo-a antes do envio Conferência de EVTLs. Prospecção de novos parceiros em outras cidades. Conferência dos pagamentos dos terceiros contratados através do sistema de gestão interno. Cobrança e monitoramento dos processos junto aos prestadores E demais …

Rótulos: ()

… dentre outras; Acompanhar testes de produtos em clientes, verificando os resultados de desempenho e atendimento de suas demandas; Monitorar os débitos de clientes da sua carteira, realizando cobranças, quando necessário; Acompanhar o fluxo dos pedidos de clientes, verificando produção, transporte, entrega, faturamento e outras questões, providenciando a correção de inconsistências; Realizar o pós-venda com clientes, interagindo com o mesmo para verificar a entrega dos produtos vendidos e a sua satisfação, fazendo acertos, sempre que necessário; Receber demandas e preencher documento de solicitação de desenvolvimento de produtos, levantando os dados necessários; Participar de reuniões de desenvolvimento de produtos, inteirando-se sobre questões técnicas, custos e outras quesitos para subsidiar a Precificação do Produto; Representar a Empresa em feiras, eventos de clientes, reuniões diversas, associações de classe, entidades de segmentos e outros, visando estreitar relações e …

Rótulos: ()

… garantindo os resultados de sua área de vendas, assegurando a implementação das condições comerciais pré-estabelecidas; Realizar a completa gestão (vendas, treinamento, escoamento, crédito e cobrança) de cada cliente que compõe sua carteira; Acompanhar o planejamento estabelecido no PDR; Prover todos os documentos e informações necessárias para a concessão do crédito e manutenção dos cadastros atualizados dos seus clientes; Administrar suas despesas de acordo com o budget de despesas aprovado para sua área de atuação; Trabalhar em conjunto com a Gerência para definição das estratégias para implantação da política comercial; Realizar treinamentos técnicos (palestras, dias de campo, horas de campo, etc.) junto aos clientes, órgãos governamentais, empresas de consultoria e/ou assistência técnica; Prospectar oportunidades de mercado, propondo ações à Gerência para capturá-las; Fornecer mensalmente à Gerência o forecast de vendas dos próximos 24 meses e o …