Vagas de Emprego: Monitor de Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado. O objetivo é reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Manter o cadastro atualizado, avisos de cobrança, conciliação de contas a receber, monitorar cuidadosamente pagamentos em atraso e outras irregularidades, efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a cobrança diária, através de e-mail e telefone. Monitorar a inadimplência por planilha e indicadores. Negociar e monitorar acordos, parcelamentos e prorrogações. Controlar devoluções, compensações, aging, PCLD. Controlar atuação de cobradora terceirizada. Conciliar saldos Financeiro x Contábil. Executar Baixas no sistema Protheus. Negativar inadimplentes via Protesto e Serasa (PEFIN) Executar ações de prevenção contra inadimplência. Atuar em parceria com a departamento comercial na recuperação da inadimplência. Auxiliar nas rotinas de contas a receber e analise crédito Conduzir reunião de resultados da cobrança Experiências e/ou Qualificações: Negociação com devedores. Recuperação de créditos inadimplentes de forma amigável e rápida. Controle de contrato de confissão de dívida e ações de cobrança judicial. Conciliação do saldo de clientes com a contabilidade. Controle de cobrança terceirizada e jurídica. Controle de PERDAS e PDD (Provisão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de equipes. Conferir início do Login da operação. Cuidar do Layout da operação. Monitorar ligações. Estruturar feedbacks de resultados e de melhorias Acompanhar indicadores. Monitorar intervalos de pausa. Elaborar relatórios Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise de clientes, visando à redução do risco de inadimplência. Monitorar as políticas do ciclo de crédito vigentes, acompanhamento de relatórios e indicadores, buscando o melhor controle da inadimplência. Projetar e acompanhar os resultados de inadimplência e variações do perfil da carteira, com o objetivo de garantir o balanceamento entre apetite do risco e o risco de crédito materializado. Cobrança de clientes com títulos vencidos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado, o objetivo é reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Manter o cadastro atualizado, avisos de cobrança, conciliação de contas a receber, monitorar cuidadosamente pagamentos em atraso e outras irregularidades, efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e liberação de crédito, sistemáticas de cobrança, contato com clientes, conhecimento em planilhas excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado, o objetivo é reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Manter o cadastro atualizado, avisos de cobrança, conciliação de contas a receber, monitorar cuidadosamente pagamentos em atraso e outras irregularidades, efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar o recebimento eficiente, no prazo e com exatidão das faturas enviadas e analisar o resultado, o objetivo é reduzir o percentual de valores atrasados do contas a receber. Manter o cadastro atualizado, avisos de cobrança, conciliação de contas a receber, monitorar cuidadosamente pagamentos em atraso e outras irregularidades, efetuar protesto ou cancelamento do mesmo a fim de acompanhar a situação dos títulos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: reparar aplicativos de crédito e classificação para obter aprovações de crédito do gerente de crédito para os negócios da empresa ? Monitorar a capacidade creditícia dos clientes, obtendo informações periódicas sobre sua situação financeira e ambiente industrial. ? Negociar e discutir com os departamentos de crédito e outros departamentos para aprovação e controle de crédito. ? Conheça e ligue para os clientes para obter suas informações financeiras e relatá-las à gerência. ? Acompanhe as contas atribuídas para identificar dívidas pendentes. ? Planejar o curso de ação para recuperar pagamentos pendentes. ? Negociar e discutir com clientes e advogados sobre contratos de empréstimo e contratos relacionados para fins de documentação. ? Possibilidade de viajar pelo país para fazer visitas aos clientes quando necessário. ? Bacharel em finanças, contabilidade ou administração, forte conhecimento em Excel e SAP, com experiência anterior de 3 anos em crédito. O …

Rótulos: ()

… mesmos com cordialidade e singularidade, permitindo que seja formada uma boa imagem da empresa; Responsável pela carteira de inadimplência dos maiores clientes; Análise e monitoramento das fases de cobrança/régua de cobrança, interagindo com os gestores comerciais, oferendo Planos de Ação para Cadastro, Crédito e Cobrança / Recuperação de crédito, tendo em vista menores índices de inadimplência; Interface com o setor jurídico, direcionando carteiras de cobrança extrajudicial e apoio nas petições de cobrança judicial; Interface com o setor contábil, demonstrando mensalmente relatórios de faturamento, receitas e despesas financeiras - juros e descontos concedidos; Reformulação das políticas de Cobrança, proporcionando qualidade na carteira de clientes, reduções de inadimplência, riscos e customização do trabalho operacional; Avaliação de risco e decisão de crédito, através de Análise comportamental junto aos Órgãos de Proteção a Crédito realizando estudos, para aquisição e …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e passar para o cliente via telefone de uma clara e objetiva. Ofertar as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso. Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo resolução, porém quebrando as objeções de forma clara e incisiva. Atingir metas diárias de produtividade e recuperação de crédito e as metas de qualidade no atendimento dos clientes com base nos check-lists de monitoria. Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados ao escopo das suas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Empresa oferece também variável que pode atingir até 20% do salário por atingimento de metas. Vaga exclusiva para Pessoas Portadoras de Deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-estabelecidas, realizando a gestão de pessoas e acompanhando indicadores das equipes que estão sob sua hierarquia. Coordenar os processos relacionados ao planejamento das equipes de Call Center, identificar as prioridades, orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais, visando melhorar a qualidade do atendimento, atingir as metas propostas e garantir a máxima performance operacional. Elaborar relatórios para avaliar o desempenho e os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Gestão de resultados: Monitorar o desempenho das operações e contribuir com o Gerente na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré- estabelecidos. Interagir com o Supervisor …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela coordenação da área de cobrança, com foco na gestão operacional da equipe de cobrança interna e externa, garantindo através de alinhamento tático a execução das estratégias diárias desenvolvidas a partir das estratégias da empresa, tendo como missão garantir resultados, gestão dos indicadores de produtividade e qualidade relativos à recuperação de crédito, bem como de solução de inadimplência Será multiplicador de procedimentos específicos do produto. Gestão eficaz dos prestadores de serviços, contribuindo para evolução dos indicadores, aplicação de melhores práticas e entrega dos resultados, acompanhar e ativamente participar da calibração de indicadores tais como absenteísmo, turnover, acionamentos, spin rate, abandono, monitoria de qualidade. Criação e melhoria de processos, fluxos operacionais e procedimentos para desenvolvimento de esteira que suportam à atividade de cobrança, participação em comitês para avaliação de negociações, com …