Vagas de Emprego: Monitor de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar a produção dos Auxiliares de Atendimento a reportando ao Coordenador eventuais desvios de produtividade. Realizar o treinamento de novos funcionários e de funcionários que assumem novas carteiras. Checar se o script de atendimento que está sendo executado conforme a necessidade de cada carteira. Auxiliar na elaboração das estratégias diárias para sua equipe de recuperador de crédito. Acompanhar resultado individual de pagamentos realizados por operador. Auxiliar em atividades operacionais da área, tais como: elaboração de relatórios de produtividade, mailing`s, entrega de documentos, organização de escalas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo.. Conhecimento em: Excel - Avançado. Informações adicionais: Salário de R$2.300,00 à R$2.329,00. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar diretamente na escuta de ligações, identificando falhas e pontuando os indicadores de qualidade. Fazer o dimensionamento de monitorias. Controlando e assegurando a qualidade do atendimento, apoiando os gestores da área nos planos de ações e melhoria contínua. Garantir que o atendimento seja realizado conforme o padrão estabelecido pela organização, assim como principalmente pelo cliente contratante, pontuando o tempo de ligação, script, cordialidade do atendente e feedback instrutivo sobre a necessidade do cliente. Acompanhar os relatórios de Avaliação da Qualidade e planilha de dados estatísticos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de cobrança ou call center com monitoria de qualidade e aplicar feedbacks estruturados. Ensino médio concluído ou superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar ligações de operação de cobrança, suporte ao supervisor para garantir o bom desempenho da equipe e padrões de qualidade exigidos pelo cliente. Auxiliar no desenvolvimento de material para aplicação de treinamento técnico, reciclagem e calibragem, tratamento de casos de ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em monitoria de qualidade de cobrança bancária. Desejável Superior cursando ou completo. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Programar a cobrança diária da área, gerar lista de clientes, auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, operacionalizar em sistema informatizado, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros, receber e efetuar contato com o cliente contratante, auxiliar o encarregado de cobrança, bem como o gerente da área a estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados, solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback, conduzir reuniões e preleções com a equipe, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares, gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas, orientar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar informações comerciais e financeiras Analisar documentação cadastral. Organização de informações recebidas para cadastro de forma física e virtual (scanner e sistemar). Avaliar solicitações de crédito e lançar no software os limites de crédito aprovado. Cadastro de novos clientes. Aprovar limites de crédito com a gerência. Acompanhar estatística econômica e financeira dos mercados. Analisar "Behaviour Score" dos clientes cadastrados. Monitorar, sugerir aumento ou redução de limites de crédito. Monitorar carteira de vencimentos futuros e atrasados. Realizar envio de aviso de vencimento e solicitação de programação de pagamento. Realizar cobranças após vencimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência em Cobranças Internacionais e negociações. Domínio Pacote Office Informações adicionais: Domínio em Inglês. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Levantar informações comerciais e financeiras, analisar documentação cadastral. Organização de informações recebidas para cadastro de forma física e virtual (scanner e sistemar). Avaliar solicitações de crédito e lançar no software os limites de crédito aprovado, cadastro de novos clientes. Aprovar limites de crédito com a gerência Acompanhar estatística econômica e financeira dos mercados. Analisar "Behaviour Score" dos clientes cadastrados. Monitorar, sugerir aumento ou redução de limites de crédito. Monitorar carteira de vencimentos futuros e atrasados. Realizar envio de aviso de vencimento e solicitação de programação de pagamento, realizar cobranças após vencimentos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Cobranças Internacionais e negociações. Domínio Pacote Office. Domínio Inglês. Ensino Superior completo.

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… de recursos junto às instituições financeiras, garantindo condições compatíveis com as estratégias de rentabilidade e crescimento esperados pela empresa, visando captar recursos financeiros ao menor custo possível ou obter as melhores taxas de remuneração para as aplicações financeiras e menor custo das tarifas bancárias. Foco no cliente (interno x externo); ? Acompanhar o nível de serviço das áreas de cobrança e crédito; ? Acompanhar a implantação de projetos de automatização na área; ? Monitorar semanalmente as ocorrências de CRM para garantir resoluções das solicitações registradas referente a a cobrança e crédito; ? Garantir as contas conciliadas; ? Controle e relatório dos recebíveis; ? Monitorar e manter o índice de inadimplência. ? Visão de Negócio. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Obrigatórios: Inglês, Excel Avançado, Curso Superior em Administração atividades correlatas.,Experiência anterior no cargo de coordenação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de umSupervisor de Cobrança: trabalhar sob pressão constante, programar a cobrança diária da área, gerar lista de clientes, auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, operacionalizar em sistema informatizado, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros, receber e efetuar contato com o cliente contratante, auxiliar o encarregado de cobrança, bem como o gerente da área a estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados, solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback, conduzir reuniões e preleções com a equipe, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… com base na análise dos demonstrativos financeiros, indicadores Serasa, entre outros. Emitir e monitorar fluxo de contratos de compra e venda, notas promissórias e documentos diversos. Atuar na cobrança de financiamento, reestruturação de dívidas, solução de inadimplências. Enviar malas diretas e cartas pertinentes à cobrança de clientes. Incluir títulos em atraso no Pefin ou envio para protesto, bem como baixa do Pefin e carta de anuência de acordo com a política de cobrança da empresa e devidas autorizações. Análises e Relatórios diversos de controle em Excel. Interagir com a área comercial, suporte de vendas, tesouraria, clientes, escritório jurídico, bancos parceiros e departamento financeiro da matriz na Alemanha. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração ou Economia. Ser lógico, capacidade analítica, de síntese e de recomendação de ação, hands-on, pró- ativo e comunicativo. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar 20 % externo …

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Atividades Profissionais: Atividades ? Gestão dos atendentes de cobrança e atendimento ao cliente, ? Desenvolver e monitorar indicadores de performance, ? Elaborar scripts de atendimento ao cliente, ? Propor melhorias e ações para reduzir fluxo de chamadas (de acordo com a análise dos dados de atendimento obtidos) e melhorar performance de cobrança. ? Negociar multas, juros, descontos e antecipações e renegociações de fluxos financeiros. ? Coordenar processos de entregas de chaves com os clientes, ? Coordenar repasse com equipe interna e assessoria (saldos, contratos e registros), ? Acompanhar inadimplência da carteira, ? Apresentar posição de carteira em relatórios gerenciais, ? Estabelecer e reforçar a cobrança, ? Gestão do fluxo de contratos no sistema. Experiências ? Experiência na área de cobrança e/ou atendimento ao cliente e/ou telemarketing, ? Sólidos conhecimentos em matemática financeira ? Gestão e desenvolvimento de pessoas, ? Controle e elaboração …

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Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de bens retomados; Registrar apreensões e controlar prazo de liberação de venda dos bens pelos escritórios contratados, negativação e baixa junto a Serasa por meio de sistema Newcon; Monitorar SLAs de envio e liberação de bens bloqueados e liberados; Monitorar fluxo sistêmico de liberação e venda, acompanhamento de baixa de restrição junto a despachante parceiros e criação de novos controles; Controlar de despesas com apreensão, transferência e venda do bem em leilão, garantindo a correta alocação em sistema e conciliação contábil. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office avançado; Conhecimento em atividades atreladas a Gestão de Bens retomados; Desejável conhecimento no sistema Newcon; Formação em Administração de empresas, Economia, Finanças ou área afins; Experiência na gestão de retomados e /ou consórcio com foco na avaliação e preposição de ações que melhorem indicadores de resultado; Foco no …

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Atividades Profissionais: Cobrança ativa de clientes inadimplentes. Controle e monitoramento de acordos de pagamento com clientes. Relacionamento e gestão de políticas de crédito junto a áreas de negócio. Manutenção de informações de crédito e cobrança no SAP. Habilidade comportamentais: proatividade, habilidades de negociação, perfil conciliador e capacidade analítica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e afins (concluído). Inglês intermediário. Excel intermediário (fórmulas, planilha dinâmica etc.). Conhecimento em ERP SAP será um diferencial. Regime de contratação: CLT