Vagas de Emprego: Monitor de Cobrança

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoria dos atendimentos do setor de cobrança - visando a melhoria contínua dos atendimentos do setor. Apoio ao gestor na elaboração de estratégias de retenção, negociação, persuasão e argumentação assertivos personalizados ao produto de proteção veicular. Auxiliar na elaboração de scripts de atendimento. Dar feedbacks de reconhecimento, correção e melhoria aos atendentes sobre a forma com que cada um atende os associados e motivá-los a serem cada vez melhores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Indispensável conhecimento prévio em monitoria de operação de cobrança. Conhecimento básico no pacote Office (Windows, Word, Internet, Digitação, PowerPoint e Excel). Foco em resultado e atingimento de metas. Necessária excelente fluência verbal e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar relatórios de ligações ativas e receptivas da cobrança, desenvolver materiais para suporte aos treinamentos da cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de concentração, ser organizado, ter determinação, saber trabalhar sob pressão, Saber administrar bem o tempo, Saber se comunicar de forma clara e direta, ser responsável e ser proativo. Ensino Superior ? Cursando (Direito/Administração)

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Atividades Profissionais: Atuação anterior com sistema de discador preditivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Vivência em monitoria ou backOffice. Desejável experiência na liderança de equipe. Experiência com cobranças e atendimento a clientes por telefone. Perfil: Empatia - Habilidade de comunicação - Saber lidar com pressão - Espírito de Equipe. Informações adicionais: Salário fixo: R$ 1.700,00 (participa de premiação por atingimento de metas após 90 dias). Benefícios: VR R$ 272,00 mensais + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde com coparticipação após 90 dias.

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Atividades Profissionais: Realizar a monitoria de ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, efetuar a monitoria de qualidade, aplicar Feedback para obter melhores resultados, além de criar estratégias para garantir o bom atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência com cobrança. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar a cobrança de dívida de financiamento de veículos, localizar e entrar em contato com clientes com intuito de realizar a negociação da dívida, monitorar a localização, bem como, apreensão de veículos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função

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Atividades Profissionais: Buscamos por profissionais para atuar no nosso departamento de cobrança com análise de inadimplência, monitoramento de ligações, troca de arquivo com assessorias, acompanhar a área de cobrança, alimentar planilha e apresentar ao gestor imediato, Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Administração ou área a fins. Experiência na função; Excel Avançado. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Mediar negociação entre cliente e credor. Atuar de forma preventiva, monitorando os tramites da negociação. Assegurar o pagamento dos boletos e o recebimento da via física do termo de acordo. Utilizar os mais variados canais: telefone, email, SMS, entre outros. Registrar no sistema de cobrança o novo fluxo negociado; Relacionar divergências e apresentá-las ao supervisor para resolução. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recuperação de crédito. Conhecimento em cobrança; Ensino Médio Completo. Informações adicionais: R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar documentação cadastral. Avaliar solicitações de créditos. Aprovar os limites de crédito junto a gerência. Acompanhar estatística econômica e financeira dos mercados. Analisar Behaviour Score (Relatório de Performance) dos clientes cadastrados. Monitorar carteira de vencimentos futuros e vencimentos atrasados. Realizar cobrança após vencimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês fluente. Pacote Office avançado. Experiência com rotinas de crédito e cobrança de operações internacionais. Desejável conhecimento do sistema Athenas.

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Atividades Profissionais: Monitorar e rastrear veículos via satélite, envolvendo rotas e paradas indevidas. Cadastrar motoristas nas gerenciadoras e fazer avaliação de risco nas ações. Atender aos motoristas que estejam a serviço do cliente nas ocorrências. Rotinas de embarque (expedição) dos veículos, emissão de manisfesto e fretes. Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade. Comunicar a supervisão /gerência qualquer anomalia detectada nas viagens que estão fora dos procedimentos . Saber lidar com pressão e com cobranças. Saber proativo frente a problemas e dificuldades. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar atividades de cobrança e acompanhamento de recebimentos, controle de inadimplência, atendimento a lojista, conferência de faturamento. Negociar propostas e acordos comerciais, apoiar no monitoramento do fluxo de caixa. Elaboração de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Vivência em rotinas de cobrança e faturamento. Pacote Office intermediário. Desejável experiência no segmento de shopping center ou varejo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar cobrança ativa e receptiva de crédito imobiliário, seguindo os padrões e script implantados pela qualidade de forma a prevalecer a cordialidade e o bom atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em operações de cobrança. Habilidade com planilhas de dados. Conhecimento em sistema de monitoria de atendimento. Regime de contratação: CLT

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… em sistema e entrar em contato com cliente (todas as marcas) via telefone e e- mail/mensagens para informar a duplicata vencida com 9 dias de atraso lembrando sobre o protesto. Realizar cobranças dos relatórios: GERAL (todas as marcas), cheques devolvidos diversos, utilizando o sistema Millennium, planilhas, observando os detalhes e histórico do cliente na empresa. Lançar em sistema Millennium negociações de dívidas e substituições de parcelas. Emitir cartas de cobrança por e-mail propondo a negociação de dívida (conforme régua de cobrança vigente). Controlar emissões de confissões de dívidas, emitir protestos dos cheques devolvidos e posteriormente gerar suas respectivas quitações. Realizar cobrança de pedidos bloqueados por restrição interna. Realizar a cobrança de cheques pendentes. Verificar e-mails para solução rápida de solicitações de clientes, representantes e demais departamentos da fábrica, evitando assim atraso nas informações. Realizar atendimento receptivo …