Vagas de Emprego: Monitor de Cobrança

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente na escuta de ligações, identificando falhas e pontuando os indicadores de qualidade. Fazer o dimensionamento de monitorias. Controlando e assegurando a qualidade do atendimento, apoiando os gestores da área nos planos de ações e melhoria contínua. Garantir que o atendimento seja realizado conforme o padrão estabelecido pela organização, assim como principalmente pelo cliente contratante, pontuando o tempo de ligação, script, cordialidade do atendente e feedback instrutivo sobre a necessidade do cliente. Acompanhar os relatórios de Avaliação da Qualidade e planilha de dados estatísticos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de cobrança ou call center com monitoria de qualidade e aplicar feedbacks estruturados. Conhecimento no pacote Office. Ensino Médio concluído ou superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar monitoria de qualidade, ouvir as ligações telefônicas e aplicar o feedback para obter melhoria de resultados junto à equipe. Elaborar as planilhas e relatórios sobre os resultados. Acompanhar os novos colaboradores durante uma data pré-estabelecida antes de seu início na operação. Experiência em monitoria e aplicação de feedback direto ao colaborador. Conhecimentos em informática (Word, Excel e Outlook), digitar e elaborar as planilhas e relatórios com gráficos. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como monitor de qualidade em call center, preferencialmente em cobrança, capacidade analítica, fechamento de monitoração, técnicas de feedback, conhecer ferramentas de qualidade(PDCA) e toda rotina do setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Responsável por atender demandas dos setores: jurídico, ouvidoria, SAC, vendas, faturamento, comercial e contas a receber. Responsável por alimentar a pasta dos procedimentos operacionais. Praticar e garantir o cumprimento das políticas de organização da empresa. Responsável pela distribuição de carteira (títulos) inadimplente para negociação de débito aos operadores. Responsável por solicitar cadastro de operadores (login, usuário, senha, e-mail). Aplicar a escala pedagógica da operação. Responsável por solicitar materiais de expediente. Participar junto com a coordenação de processos seletivos (operador de cobrança). Treinar operadores novatos. Experiência na área. Ensino Médio concluído ou Superior em andamento em áreas afins. Conhecimentos Específicos/ Técnicos: Informática: Pacote OFFICE, Word, Excel. Código de Defesa do Consumidor (básico). Habilidades/ Competências Exigidas: Liderança, negociação, resiliência, bom relacionamento interpessoal, comunicação, paciência, motivação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela realização de todo o processo de análise de crédito, tanto pessoa física, quanto pessoa jurídica e cobrança de clientes inadimplentes da sua carteira quando necessário. Analisar documentações e monitorar risco de crédito, calcular risco das operações, emitir opiniões/pareceres quanto à situação de crédito de cada cliente e realizar a interface com a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de indicadores operacionais para alinhamento de estratégia compatível com o momento da carteira. Acompanhar performance dos clientes em cobrança. Acompanhar performance dos seus subordinados. Identificar oportunidades de elevação na receita. Auxiliar a equipe subordinada com informações de procedimentos de negociação e procedimentos técnicos de acordo com os sistemas utilizados. Analisar indicadores operacionais e aplicar feedbacks com base nas análises realizadas em busca do desenvolvimento de seus subordinados. Fazer a negociação de clientes específicos onde o operador demonstrar ou informar dificuldade. Controla as projeções de atingimento de metas de seus subordinados. Controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos subordinados. Controlar as campanhas de discagens de sua equipe. Realizar monitorias para avaliar e garantir a qualidade da negociação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Conhecimento avançado …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de negociadores de cobrança cem produto massificados com faixa de atraso médio. Fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados. Desenvolver, acompanhar e formar os negociadores com foco na argumentação. Acompanhar o desempenho da equipe, realizando monitoria das atividades registrando / divulgando os resultados a equipe. Controlar os indicadores de absenteísmo, produção e metas da operação, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de cobrança em call center; Formação superior completa ou cursando; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado no período da tarde; Ótimo relacionamento interpessoal, dinamismo, pro atividade, agilidade, flexibilidade, sendo de dono e comprometimento. Informações adicionais: Além do salário a empresa oferece comissão de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar inadimplência de clientes. Enviar boletos atualizados. Enviar carta de cobrança e notificação extrajudicial. Realizar ligações ativas, receptivas, envio de boletos atualizados, renegociações pelo telefone, e-mails e atendimento pessoal aos clientes. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a público, recebimento de valores (pagamentos de aluguéis + encargos + danos). Conciliação bancária, controle, baixas e depósitos de valores e cheques, monitoramento de acordos jurídicos. Elaboração de acompanhamento e análise de efetividade de acordos jurídicos. Negativação de clientes SPC / SERASA. Validação de valores de cobrança nos boletos de locação e avulsos / outros (lançamento, exclusão, baixa). Acompanhar processos jurídicos de cobrança, direcionar chamados para parceiros. Busca e Inclusão de documentos para abertura de processos de cobrança. Atendimento a chamados internos e externos (clientes) com a resolução, inclusão de tratativas ao longo do processo de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Conhecimento intermediário em Excel. Experiência na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades da equipe de cobrança de produto de cartões, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Multinacional de Grande porte no segmento Logístico contrata Analista de Cobrança Júnior Principais Atividades: - Cobrança de faturas vencidas, controle e monitoramento dos títulos inadimplentes, cobranças de faturas a a vencer para composição do fluxo de caixa, baixas de recebimento dos títulos pagos via depósitos após incorporação da Atlas, conciliação das cobranças via depósitos, manutenção das faturas via banco e via sistema Protheus, contatos com clientes, monitoramento e controle das agencias de cobrança, controle de planilhas de agis dos status semanais da cobrança; - Contatos com clientes e monitoramento e analise dos títulos vencidos; - Elaboração de planilhas Agings do Status da Cobrança; - Manutenção via sistema Protheus e banco das faturas; - Conciliação e baixa das faturas pagas por depósitos bancários, monitoramento das cobranças das agencias externas de cobrança. Local de Trabalho: Lapa Experiências e/ou Qualificações: - Formação: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitora veículos via satélite, verificando desvio de rotas, paradas indevidas e acionamento de botão de pânico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel Intermediário. Experiência em cobrança, cartório, carta de anuência. Informações adicionais: Local de Trabalho Presidente Altino. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor a monitorar, verificar sistemas e responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Vonix. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.