Vagas de Emprego: Monitor de Cargas Rodoviária e Aérea

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar inspeções preditivas (coleta de dados de vibração, coletas de óleo, lubrificante/hidráulico, termográfica, etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área industrial; Experiência com inspeções preditivas. Informações adicionais: Carteira nacional de habilitação: B. Desejável possuir veículo próprio e disponibilidade de trabalho com o mesmo. Vale refeição (15,60 ao dia).Cesta básica (106,00 cartão). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise e monitoria de ligações dos operadores de vendas ativo / receptivo, agendamento e triagem, mensurando a qualidade no atendimento, realizando feedback individuais e identificando necessidades de oferecer treinamentos de reciclagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento eletrônico da base, acompanhamento do sistema de alarme eletrônico por monitor de vídeo, interpretação de eventos que chegam ao monitor identificando os tipos de ricos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na Função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver brincadeiras, zelar pela segurança das crianças, manter a brinquedoteca limpa e organizada, dentre demais atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: Necessidade de pernoite no Hotel em alojamento da Recreação. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. Local de trabalho: Ribeirão Grande do Norte. Necessário ter fácil acesso a Jaraguá do Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar tarefas de apoio na liderança de produção, auxiliando a monitoração e orientando o grupo a realizar as diversas tarefas técnicas do setor. Realizar tarefas burocráticas do setor, alimentando o sistema com as informações pertinentes ao mesmo para levantamentos de dados do supervisor. Digitar dados para o fechamento do mês: entrada da requeima, classificação e peças dúvidas. Auxiliar a decidir sobre liberação de peças na classificação e requeima, conforme critérios pré-estabelecidos sobre liberação da peça. Auxiliar a monitorar e executar inspeção autônoma na máquina. Executar arrumação e organização do local de trabalho aplicando conceitos do Programa 5S. Executar outras atividades correlatas, a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão de equipes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para trabalhar nos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico com clientes e colaboradores. Efetuar manuseio de planilhas e sistemas. Dar suporte para equipes técnicas, acompanhamento interno das instalações através de sistemas da NET. Interface entre técnico e cliente. Acompanhar produtividade e indicadores de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telecomunicações. Vivência em liderar equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos (hora extra). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico com clientes e colaboradores. Efetuar manuseio de planilhas e sistemas. Dar suporte para equipes técnicas, acompanhamento interno das instalações através de sistemas da NET. Interface entre técnico e cliente. Acompanhar produtividade e indicadores de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de telecomunicações. Vivência em liderar equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos (hora extra). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir uma equipe de vendedoras de Televendas na forma ativa com objetivo de prospectar novos clientes, reconquistar clientes inativos e manter consigo uma carteira de clientes ativos própria. Tudo isto se organizando na agenda de trabalho diário de forma a otimizar o máximo o tempo da jornada. Treinar constante o time para evolução do profissionalismo e assertividade em vendas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar monitorias de ligações, seguindo script de avaliação previamente determinado, considerando a avaliação imparcial para análise quantitativa e qualitativa da ligação, visando assegurar a qualidade do atendimento telefônico. Acompanhar a execução das atividades realizadas pelos operadores. Orientar os operadores sobre normas internas da empresa e de atendimento garantindo o cumprimento das mesmas. Instruir funcionários sobre sistemas operacionais e mudanças de procedimentos. Reorientar práticas de trabalho (reciclagem), em níveis de serviços críticos, entrar em atendimento. Avaliar necessidades de melhoria no processo de monitoração e desenvolver plano de ação. Abastecer e assegurar a consistência do banco de dados da monitoração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em atividades de monitoria de qualidade, suporte a equipe, indicadores de TMA, absenteísmo e nível de serviço. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar, auditar e avaliar os processos dos departamentos operacionais. Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Lançar avaliações no sistema, elaborar planilhas, relatórios e gráficos de resultados. Participar ativamente no desenvolvimento de formulários de avaliação, participar de reuniões de calibração. Aplicar feedback periódico. Analisar, propor e realizar melhorias nos processos da área de qualidade. Identificar e reportar os desvios constatados em processos de monitorias. Fazer análise da qualidade dos atendimentos e indicadores de performance e métricas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência no desenvolvimento de manuais e apresentações de resultado. Regime de contratação: CLT