Vagas de Emprego: Mercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Repor mercadorias /abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento; Embalar e etiquetar produtos; Organizar e armazenar produtos no estoque; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventá Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Desejável experiência como Repositor em mercearia seca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar os indicadores de venda; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações do Loss Prevention, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Atuar como embaixador e disseminador da cultura da companhia para com associados e clientes; Liderar seus subordinados diretos, orientado-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Possuir vivência na área de mercearia. Possuir experiência em gestão de pessoas. Ter atuado no segmento de varejo ou atacado.

Rótulos: ()

… às exigências para compor o mix de produtos Panvel, analisando a qualidade do produto, custos e rentabilidade, monitorando o cumprimento de prazos e cronogramas de projetos. Realizar pesquisar de mercado, tendências e performance de vendas a fim de propor novas linhas/produtos e reformulações de linhas para o mix de Produtos Panvel. Elaborar briefing para os novos lançamentos, considerando posicionamento e conceito das linhas e/ou produtos (definição de preço, previsão de venda inicial, layout e tipo de embalagem). Desenvolver briefing´s para direcionamento das demandas das agências de Design e Marketing, bem como para realização de ações de Endomarketing. Desenvolver conteúdo para materiais de apoio à venda e treinamento, além de ministrar os treinamento sobre produtos comercializados. Analisar o ciclo de vida de uma linha ou de um produto sugerindo ações táticas ou estratégicas para melhorias em seu desempenho nos diferentes canais de venda. Acompanhar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com Imobiliárias própria e parceiras; Aprovação de Proposta; Busca continua de novos formatos de comercialização no mercado; Execução de ações de Endomarketing nas imobiliárias; Prestar suporte para a equipe de vendas, gerentes e diretores; Realizar treinamento para equipes de vendas; Visita aos stands de vendas para acompanhar frequência dos corretores, parceiros, verificar o ambiente e ferramentas de trabalho; Acompanhamento das ações de Marketing." Experiências e/ou Qualificações: - Necessário experiencia na área comercial Imobiliária - Imprescindivel Ensino Superior Completo; - Diferencial experiência com vendas On-line; - Domínio do pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint Informações adicionais: Necessário ter veiculo próprio; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e equipes parceiras. ? Elaboração de comunicados sobre pesquisa. ? Apresentação de reports de pesquisa. ? Desenvolvimento de benchmarck e desk researchs. ? Realização de macro análises de mercado. ? Interação com outras áreas para obtenção de dados. ? Suporte de pesquisa para projetos. ? Orientação de demais colaboradores da área para atividades de pesquisa Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos; ? Ensino superior - sem restrição de área ? Capacidade analítica ? Perfil comunicativo e colaborativo ? Mindset de solução de problemas ? Pacote office intermediário (especialmente Excel e PowerPoint) ? Disponibilidade para aprendizado e troca de experiências Requisitos desejáveis/ Diferencial; ? Inglês intermediário/avançado ? Experiência com pesquisa de mercado e consumidor. ? Conhecimento de softwares de estatística - SPSS, R, SQL, Python. ? Conhecimento de dashboard de dados - Tableau, DataStudio, Power BI. Locas de trabalho: São Paulo com a seguinte …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação e interface no direcionamento de estratégias para a área comercial com foco em melhoria dos indicadores de captação e marketshare. Elaboração de Estudos de Mercado através de levantamento e tratamento de dados secundários, análises Proposição e Gestão de campanhas e políticas de Captação Gestão dos processos de Captação no CRM Pesquisa, planejamento e direcionamento de ações e estratégias de captação de alunos. Elaborar relatórios de Captação Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando; Desejável experiência anterior com elaboração de relatórios, pesquisas e análise de dados. Excel e power point intermediário; Habilidade e conhecimento em cálculo; Habilidade no sistema TOTVS; Perfil analítico e organizado; Capacidade de síntese de dados; Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerência comercial para mercado imobiliário, com foco em vendas e atendimento ao cliente, controle das vendas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mercado imobiliário e financiamento bancário. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerência comercial para mercado imobiliário, com foco em vendas e atendimento ao cliente, controle das vendas e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mercado imobiliário e financiamento bancário. Experiência na área. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Monitorar informações (investimentos, etc) e tendências de mercado, identificar novas oportunidades de negócio. Monitorar principais clientes (ou segmentos de mercado), identificando tendências e oportunidades. Recomendar potenciais iniciativas estratégicas relativas a cobertura de mercado e lançamentos de produtos, para diferentes regiões e/ou segmentos de mercado. Análise do posicionamento da Empresa, frente às condições de mercado de médio e longo prazos. Desenvolver relatórios diversos que reforcem a tomada de decisão da Gerência e Diretoria. Desenvolver relatórios de vendas e Dashboards. Mapeamento e organização das informações. Mapear e monitorar a concorrência. Analisar carteiras potenciais para novos distribuidores e para novas oportunidades / estratégias de atendimento da Força de Vendas. Acompanhar as campanhas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel avançado. Conhecimentos de Dashboard. Ensino Superior …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e Atualização de Relatórios comerciais; Análise de informações de mercado relacionado a área comercial; Desenvolver metas de vendas com base em históricos e potenciais; Análise de áreas de vendas por representante; Criação de Indicadores de Desempenho; Fechamentos de indicadores Mensais, trimestrais, anuais, etc... Elaboração de Apresentações de resultados; Análise de preços e produtos da concorrência; Suporte a Gestão Comercial; Criação, execução e análise do Orçamento da empresa; Criação, execução e análise do Planner de Produto; Elaborar e atualizar informações de Demanda; Elaborar, atualizar e analisar briefing das coleções; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou afins; Experiência de no mínimo 1 ano na função; Conhecimento em Indicadores comerciais. Conhecimento em Excel intermediário/avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico / Realizar a prevenção de perda de recursos Monitorar o mercado, os clientes e as áreas tecnológicas, Analisar e interpretar informações sobre o ambiente de negócios para ajudar nos processos de tomada de decisões Identificar possíveis problemas gerando plano de ação integrado com todos os setores Mapear processos, gerar KPI?s e o acompanhamento dos mesmos. Realizar treinamentos técnicos / workshop / apresentação de resultado / reciclagem Fomentar resultados e qualidade de vida no trabalho Monitorar a qualidade dos procedimentos e qualidade de vida das maquinas e aparelhos/manutenções e outros Identificar oportunidades tecnológicas / elaboração de projetos tecnologicos Matemática financeira / gestão de negócio / gestão de metas e outros Elaboração de projetos e otimização de custos Assessoram a diretoria e setores da empresa na área de atuação Trabalhar metas e objetivos, previamente determinados pela empresa Coletar e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar e criar o setor de Inteligência de Mercado na IPEL. Identificar tendências, expectativas e necessidades de mercado no que tange a novos produtos. Analisar e propor estratégias de marketing e vendas focado na região avalia. Regime de contratação: A combinar