Vagas de Emprego: Mercado

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de rede prestadores,Dimensionamento de Rede. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Análise de Mercado. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência concreta na área de planejamento & inteligência, de forma a contribuir na entrega de resultados junto ao time de GTM (Go To Market); Entendimento de posição mercadológica, potencial de mercado, posicionamento estratégico, segmentação e planos de ação de mercado; Elaboração das metas comerciais; Monitoramento dos KPIs; Análises de performance comercial; criar planos de ação e monitoramento junto a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em indústria de bens de consumo atuando nas áreas de Inteligência de Mercado, Inteligência Comercial ou Planejamento Estratégico. Inglês avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em venda de produtos de joalherias, demonstração de produtos, prospecção de vendas e propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas no mercado de luxo (Joias). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Pricing formação de preço e acompanhamento mercadológico; análise e apresentação de indicadores para diretoria de vendas; assistência back Office para equipe de campo; implementação confecção e análise de pesquisas de mercado; acompanhamento e desenvolvimento de campanhas promocionais no trade; organização de eventos de trade marketing e área comercial; controle do budget da área; gestão logística; análise de p&l gestão de equipe de promotores e estagiário; análise e elaboração do s&op; definição da cota de vendas; gestão do estoque e giro como indicador de vendas; análise qualitativa de sell out como ferramenta mercadológica; acompanhamento do realizado vs meta de vendas Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência com moda, mercado têxtil. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas análises de mercado/tendências e regiões de vendas e resultados apresentando para diretoria; Preparar ações para incremento de volume e participação de mercado reportando à diretoria as informações; Elaborar pesquisas, análises, e tratamento dos dados do mercado subsidiando a diretoria para tomada de decisão; Apoiar a Diretoria Comercial com levantamento de cálculos de rentabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Administração, Engenharias, Marketing; Bom conhecimento em Ferramentas de Dashboard; Excel avançado e PP além de sistemas corporativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir e revisar os planogramas das categorias nas lojas; Introduzir nos planogramas produtos novos; Desenvolvimento de análises mercadológicas e tendências de mercado; Efetivar o suporte dos planogramas para as lojas e ao comercial; Análises de resultados de vendas das categorias e sugestões de sortimentos ideais nas categorias; Criar conceitos e gerir políticas de categorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em Pacote Office; Experiência em spaceman ou gerenciamento de categoria será um diferencial; curso superior completo ou em andamento em Economia, Administração, Contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incremento de volume e participação de mercado, verificar hábitos de consumo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em área correlatas. Desejável ter experiência como analista de mercado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado (ramo farmacêutico). Recebimento e validação dos dados de mercado para confecção de dashboards (desempenho em volume, valor, preço, e Market Share nos mercados relevantes). Irá realizar análise de dados estatísticos Internos e externos, tendências de mercado, concorrência e novos nichos de atuação. Deverá desenvolver análise e estudo de mercado em nível de cultura, território e produto, com o objetivo de identificar o mercado potencial, como tamanho de mercado, grau de competitividade. Realizar a Interface com fornecedores, institutos de Pesquisa, Instituições de Ensino e outros, para levantamento de informações. Será responsável por pesquisar e acompanhar concorrentes do mercado farmacêutico (realizando análises dos produtos disponíveis, bem como taxas, índices, movimentações estratégicas de concorrentes, etc.). Atuará no processamento de bancos de dados em ferramentas de BI ou EXCEL, gerando …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… estabelecido pela empresa. Prospectar novos clientes e buscar novos negocios na região primária das lojas. Manter relacionamento com os Shoppings e desenvolver Planos de Ação em Vendas e divulgação da loja na sua região. Implantar as estratégias da empresa e trabalhar para entregar os KPIs da sua região. Controlar despesas e os ativos da empresa sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação ou Master Business Administration - MBA e Inglês para comunicação Dominar Windows e Pacote Office, Mercado de cambio, Gestão de Varejo, Mkt de Varejo, Negociação e Liderança. Pacote office, conhecimento de ferramentas de relacionamento com o cliente: whatsapp, blogs, linkedin. Irá supervisionar 8 lojas e ser responsável pela gestão comercial e gestão de equipes. Desejável: Se conhecer o mercado de cambio pelo viés de pessoas jurídica é um grande diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, inclusive de sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de profissionais de pricing e/ou inteligência de mercado para estruturar a área e realizar análise e formação de preços de produtos e, também, monitorar o mercado e a concorrência em relação a elasticidade e posicionamento de preço. Conceber, discutir, e implantar junto com as equipes da empresa e metodologia para gerenciamento de projetos. Encontrar os mecanismos e as ferramentas adequados para preparar e dar suporte aos profissionais na implantação das soluções com objetivo de garantir a satisfação do cliente e rentabilidade do projeto. Identificar riscos do projeto, analisar e discutir cada risco com a equipe e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto do mesmo sob as entregas do projeto e a rentabilidade da EMPRESA. Garantir a manutenção e ampliação do portfólio de projetos das empresas sob sua responsabilidade, visando a prospecção de novos negócios, lançamento de novos projetos e parcerias estratégicas de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de análise das atividades comerciais implementadas no mercado, incluindo orçamento. Atualizar e disponibilizar de acompanhamento. Estruturar rotas de vendas. Calcular e disponibilizar metas e incentivos comerciais Realizar pagamentos de comissões e incentivos Controlar e revisar processos e estratégias de execução em parceria com o comitê responsável atualizar os sistemas sob responsabilidades da área. Realizar estudos direcionados pelo gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando. Excel Intermediário, PowerPoint intermediário. Desejáveis: VBA e Data Analytics. Informações adicionais: Trabalhar em Taguatinga. Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT