Vagas de Emprego: Medicamentos Demais Rotinas da Área

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Médicos veterinários para equipe de intensivismo, cuidados críticos e hospitalização de pequenos animais. Atuará com atendimento aos pacientes internos, realizando tratamentos, encaminhando exames, esclarecendo dúvidas e demais rotinas da função. Necessário conhecimento em rotina de urgência e emergência, Realizar exames clínicos, dar diagnósticos e coletar material para exames laboratoriais. Prescrever e efetuar tratamento dos animais e promover a profilaxia. Elaborar relatórios e laudos técnicos do seu período de serviço. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Experiências e/ou Qualificações: É necessário experiência em clínica de pequenos animais. Ter realizado residência e Pós-graduação ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará tratamentos, prescrever medicamentos, atendimento aos pacientes, diagnosticar doenças, tirar dúvidas, encaminhar para exames e demais rotinas da função neurologista. Experiências e/ou Qualificações: Possuir registro no CRM ativo. Ensino Superior completo em Medicina com Especialização na área neurologista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar exames periódicos, admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, encaminhamento ao INSS;Desenvolver atividades de medicina do trabalho em conformidade com as normas legais e demais rotinas do setor; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina.Experiência na área. Informações adicionais: CRM ativo e atualizado. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ambulatorial à crianças. Realizar o encaminhamento para os exames, prescrever os medicamentos e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário especialização na área de Pediatria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento com pacientes, examinar as pacientes, solicitar exames de rotinas ou de graus para quaisquer tipo de tratamento, prescrever medicamentos e demais entra a rotinas da função. Experiências e/ou Qualificações: Especialização na área. Formação em Medicina. Ter responsabilidade para com os pacientes, ser pontual. Possuir CRM. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… a contabilidade. Atualizar-se das leis trabalhistas e previdenciárias, supervisionar acordos coletivos e garantir a conformidade dos processos à legislação vigente. Realizar processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, fé (apoio) férias, afastamento, abonos, rescisões, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, Fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… grupo; manutenção, cortesia, reclamações, cancelamento, entre outras. Através do sistema operacional Solus e Soft Expert, administrar a carteira de cliente através de diversos relatórios como: pagamento e recebimento, estatísticas de uso, faturamento, controle financeiro, relatórios gerenciais, etc. Conduzir negociações diversas: caráter financeiro quando inadimplentes, alteração de produtos, comercialização de contratos de produtos Clinipam, reajustes, liberações de procedimentos, aumento do nº de vidas, entre outros. Organizar palestras de implantação. Executar rotinas administrativas. Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas Administrativas. Experiência de atuação na área de relacionamento com o cliente e/ou áreas afins. Desejável vivência na área da saúde. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… administrativos (avaliações do período de experiência, registro de feedback, avaliações de desempenho, medidas disciplinares, entre outros) no trabalho da equipe de enfermagem e registrá-los nos formulários disponíveis na instituição Participar e auxiliar a realização de programas de educação em saúde e/ou treinamento técnico referentes a sua área aos demais colaboradores, quando necessário. Participar das reuniões com o líder da equipe e/ou gestor da área quando solicitado Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, pertinentes ao serviço. Executar rotinas administrativas e análise de eventos quando solicitado e/ou diante necessidade da unidade. Participar efetivamente de Comissões Institucionais quando indicado pelo gestor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Enfermagem Pré-requisitos: Informática básica Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… executa serviços de apoio na recepção. Fornecer informações sobre os serviços de saúde oferecidos; Monitorar o tempo de espera para o atendimento; Elucidar possíveis dúvidas sobre o fluxo, rotinas e processos de trabalho; Orientar e incentivar o usuário com relação ao SAU (serviço de atendimento ao usuário). Acolher o cliente; Distribuir informativos; Atender telefonemas e anotar recados; Organizar o fluxo de usuários nas recepções; Serviços de apoio na recepção e demais setores no hospital Acolher os usuários e encaminhá-los aos setores competentes; Receber/orientar/encaminhar sempre cordialmente os usuários da unidade; Orientar aos pacientes a situação do atendimento, tempo aproximado de espera; Manter os profissionais de enfermagem informados sobre a situação da sala de espera; Manter-se atualizado sobre a dinâmica de atendimento de cada sala; Manter-se atualizado sobre mapa da área de abrangência, população adstrita, UBS e Serviços de Saúde de Referência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio à administração geral do ambulatório. Possuir boa redação técnica, com conhecimentos plenos de informática e de administração na área de saúde. Capacidade de elaboração de relatórios, edição de textos, planilhas, gráficos, apresentações, dentre outros. Planejar, executar, controlar e orientar tecnicamente atividades administrativas e programas de treinamentos, bem como atividades necessárias de secretariado e de rotinas ambulatoriais, tais como atendimento telefônico, fax, fotocópias entre outros, atendendo a todos os demais profissionais da equipe Organizar e controlar a execução das atividades administrativas de recepção, fazendo o controle e a atualização arquivística dos prontuários, planilhas e demais documentos, interagindo no fluxo de atendimento aos pacientes e controle das agendas dos profissionais de saúde. Fazer também o controle de materiais de expediente, estoque e reposição. Ter sigilo ético ao manusear prontuários …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processar toda a rotina de folha de pagamento como: admissão, cálculos rescisórios, GRRF, férias, afastamentos, fechamento de folha de pagamento, emissão de guias de encargos em geral (INSS, FGTS, IRRF, SINDICAL), rotinas de obrigações acessórias em geral: Sefip, Conectividade Social, E-Social, RAIS, DIRF, CAGED, Seguro Desemprego. Fazer a inclusão e/ou exclusão dos funcionários em assistências médica, odontológica, gestão de benefícios. Acompanhamento das normas aplicadas nas convenções coletivas da categoria e demais dispositivos da lei. Desejável conhecimento no sistema Sage Folhamatic. Contato e apoio ao cliente nas dúvidas em geral relacionado do departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas gerais da área. Desejável conhecimento sistema de gestão Sage Folhamatic. Ter atenção a detalhes, proatividade, organização e comunicação de forma clara. Regime de contratação: CLT