Vagas de Emprego: Mecânico de Manutenção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas de manutenção visando garantir o correto funcionamento dos itens mecânicos de máquinas e equipamentos da produção. Realizar rotinas de manutenção mecânica (Preventiva e corretiva) nos equipamentos da produção. Realizar diagnóstico de máquinas e equipamentos, apontando necessidades de manutenção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos de manutenção mecânica preventiva e corretiva das instalações e equipamentos da empresa. Fazer os lançamentos das ordens de manutenção e solicitar as peças e equipamentos para reposição. Executar as ordens de manutenção de acordo com as prioridades estabelecidas pelo supervisor de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico na área de Mecânica. Experiência como Mecânico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, repara e substitui peças, faz ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle. Experiências e/ou Qualificações: Local: ABC. Requisitos: Desejável experiência na função, que tenha atuado em indústria metalúrgica. Ensino Médio completo com cursos na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção corretiva e preventiva de máquinas operatrizes, hidráulica, pneumática, usinagem e soldagem, desenho técnico, resistência dos materiais e elementos de máquinas. Experiências e/ou Qualificações: 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho na função. Possuir conhecimentos básicos de informática. Informações adicionais: Benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Imprescindíveis conhecimento em Hidráulica e Pneumática (Máquinas de Sopro). Ensino Médio. Experiência Comprovada em Indústria de Embalagens Plásticas. Atuar com reparo, manutenção e troca de peças.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção (corretiva, preventiva, preditiva) mecânica de equipamentos industriais, manuseio de ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manutenção mecânica de componentes, máquinas operatrizes. Conhecimento em pneumática, hidráulica, elementos de máquina, leitura de instrumento de medição. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na manutenção de máquinas extrusoras, impressores, e corte e solda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a manutenção mecânica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso. Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil. Fazer a montagem ou reforma de sistemas mecânicos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos. Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes mecânicos dos equipamentos. Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito. Sempre fazendo a avaliação do trabalho após sua execução. Controlar o uso/consumo dos materiais de manutenção, com identificação do trabalho realizado e material …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção corretiva e preventiva em máquinas industriais, motores, equipamentos e componentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica. Experiência no ramo alimentício ou frigorífico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento. Executar a manutenção de motores elétricos, moto-bombas, efetuando a troca de selo mecânico, rolamentos e buchas. Executar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações de cada máquina, utilizando os instrumentos apropriados. Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo. Registrar os reparos feitos, peças trocadas, para efeito de controle. Verificar o estado de rolamentos, trocando-os se necessário, de acordo com padrões estabelecidos. Manter dados e referências dos equipamentos e peças de reposição. Desmontar e montar motores, corrigindo os defeitos encontrados. Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas, conforme solicitado. Executar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuará atividades de manutenção mecânica Corretiva e Preventiva em moldes, máquinas (principalmente injeção (automática e semi automática), eletro erosão, torno e fresa e retífica), dispositivos e equipamentos; Confeccionará equipamentos e dispositivos novos; Executará a lubrificação das máquinas e equipamentos; Efetuará serviço básico de solda em máquinas e equipamentos; Montará equipamentos; Planejará atividades de manutenção; Documentará informações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com Mecânica Industrial. Desejável Curso na área. Regime de contratação: A combinar