Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de campanhas e posts para mídias sociais; Criação e manutenção de mídias online e off-line; Promover interação com os clientes e parceiros; Elaborar relatórios de desempenho, acompanhando os resultados e oferecendo recomendações de melhorias; Controlar os materiais de divulgação (saída e estoque); Realizar ações de SEM (Search Engine Marketing) como Google Ads e Bing Ads, e SEO (Search Engine Optimization) Análise da concorrência para tomada de ações; Planejamento, organização e produção de eventos e ações de endomarketing, em conjunto com o Depto. de RH. Atualização de notícias dos sites e monitoramento dos hotsites e blogs; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando e/ou Completo; Domínio de plataformas de mídia social: Facebook ADS, Instagram, Linkedin, Blog, Youtube, Etc. Conhecimento Microsoft Office; Conhecimento em Photoshop; Corel Draw; Google Analytics; Elaboração de textos e conteúdos profissionais mais focado em estratégias de marketing;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

… todos os conteúdos do site da empresa (buscando sempre a melhoria em conteúdos e atualizações de banners e outros...) . Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; ? Experiência com criação de conteúdo para redes sociais.; ? Experiência em Mídia Sociais, organizado, criativo e pró-ativo, escrita e comunicação verbal excelente; ? Conhecimento em ferramentas de Social média (MLabs), e ferramentas de edição de imagens e vídeos, Filmora ou Adobe Premiere ; ? Conhecimento em Google Adwords , Google Analitycs e ferramentas de impulsionamento e análise das redes sociais; ? Conhecimentos em mídias sociais; ? Ter domínio em plataforma de lives (streamyard, loola tv...); ? Ter domínio em gerenciados de anúncios Business (Facebook, Instagram e YouTube ADS) Google ADS (Meu negócio, Street View e Maps); ? Pacote Adobe nível intermediário (Photoshop, Illustrator, InDesign e Premiere)

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de Marketing: Participação na criação e desenvolvimento das atividades da área de Marketing, visando as ações de promoção e divulgação de produtos, imagem da empresa e fortalecimento da marca em mídias sociais e demais canais de comunicação online e off-set. Criação, acompanhamento e manutenção de campanhas no Google AdWord, Instagram e Facebook. Conhecimento nas ferramentas de pesquisas e mensuração de resultados para criação de campanhas e SEO. Boa redação e comunicação. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino médio completo; - Experiência comprovada na área; - Conhecimento em corel draw, photoshop, ilustrator,etc; - Conhecimento na maioria das atividades descritas; - Pro-atividade; - Flexibilidade; - Boa comunicação. Somos uma empresa em crescimento e por isso, muitas vezes vamos nos deparando com problemas novos. Precisamos de pessoas que queiram construir carreira dentro da empresa. Ano a ano aparecem mais oportunidades dentro …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e fazer gestão diária das mídias sociais. Desenvolver fluxos de Inbound Marketing com RD Station. Gerar conteúdo para Blog, E-books, Landing pages e e-mails mkt. Desenvolver as artes com agência de marketing terceirizada. Planejar e executar ações com influencers. Contato e prospecção de fornecedores.Seja a diferençaVocê tem as seguintes qualificações, experiências e competências: Experiência com RD Station, Google e Face Ads. Habilidade com Photoshop, CorelDRAW, InDesing. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e Power Point). Formação em Publicidade, Jornalismo ou MarketingO que oferecemos?A Florien oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: E-commerce na área de tecnologia, gerenciamento de redes, produção de conteúdo digital. Trabalhará diretamente com B2W, Corel e Marketing Place. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em B2W, Corel e Marketing Place.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tenha conhecimento em: -Photoshop -Ilustrator , -Ferramentas Office -Software gerenciamento _ERP- CSS-e HTML -Tratar imagem -Ter criatividade , fluência na linguagem . -ter conhecimento em marketing .(midia digital) Experiências e/ou Qualificações: Que esteja cursando ou conclusão do curso em marketing ,designer gráfico e publicidade e propaganda Informações adicionais: Disponibilidade de horário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Criar artes para campanhas de MKT Digital - Apoiar e atuar junto com nossa equipe de MKT nas campanhas de clientes (Face, Insta, Google etc) - Editar pequenos videos para campanhas; - Editar ou criar sites e landing pages; - Interagir com clientes; - Apoiar no monitoramento interno de vendas através de App. - Irá trabalhar em home office com apontamento de atividades no nosso sistema. Experiências e/ou Qualificações: - Formação técnica ou superior relacionada a area - Experiencia em Photoshop, Illustrator, Worpress, Woocommerce entre outras plataformas. Informações adicionais: Trabalho em Home Office e eventualmente reuniões presenciais em Mogi das Cruzes - SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados. Ter domínio de ferramentas na área de criação e desenvolvimento de materiais de publicidade (CorelDraw, Photoshop e Publisher). Redação e criatividade. Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e marketing aplicada aos meios digitais da empresa (arte e texto): site, newsletter, LikedIn, Facebook e Instagram. Reformulação das apresentações comerciais da empresa (arte e texto): PPT, folder, flyer, propostas, campanhas de marketing e endomarketing. Criação de arte e texto para novos materiais de apoio a área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Geração de conteúdo através de captação de fotos e videos para desenvolvimento de campanhas para mídias sociais. Manutenção de site e e-comerce. Gestão de campanhas no Google Adwords, Facebook e Instagran. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior concluído. Experiencia na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de conteúdo (blog e conteúdos ricos) para atrair Leads e gerar vendas. Gestão de Redes Sociais. Links Patrocinados (tráfego pago). E-mail marketing. Criar materiais como cartão de visita, folder e etc. Google AdWords. Gostar e saber escrever bem. Conhecer a sua área de atuação (ou estar disposto a aprender sobre ela). Ser criativo para pensar em conteúdos que satisfaçam o público e posicionem a empresa como autoridade sobre o tema. Ter ritmo para produção constante de conteúdo. Ter, preferencialmente, familiaridade com plataformas de publicação (WordPress, Blogspot, Google, etc). Conhecer as principais mídias (como Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin) e seu funcionamento. Gerenciar com responsabilidade suas contas nas mídias sociais. Esteja constantemente atualizado sobre mudanças nos canais que a empresa usa e sobre surgimento de novas mídias, para identificar oportunidades. Pensar e elaborar conteúdos que atraiam pessoas para o canal, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com produção de conteúdo gráfico e audiovisual; incluíndo produção e edição de vídeos institucionais. Realizar a gestão da marca e desenho da estratégia de marketing; Criar o plano de ação e colocá-lo em prática. Reformulação de posicionamento de marca nas Redes Sociais, Ser responsável por promover campanhas externas para venda do produto e fidelização de clientes; Monitorar métricas das campanhas, realizar análise e mensuração de resultados. Atuar como SEO, responsável pelo Inboud Marketing e Marketing de Conteúdo. Ter atuado com Marketing estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em GoogleADS e GoogleAnalytics; RD Station Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing e áreas afins.