Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Marketing Digital, software de automação, (RD Station - Preferencial). Desenvolvimento de Landing Pages. Automação de conversão. Desenvolvimento de E-mail Marketing. Público Alvo. CRM de Vendas. (Moskit Preferencial). Análise de Lead. Relatórios de conversão. Auxiliar time de vendas. Gerar boleto para pagamento mensalmente. Google Adwords. Criar e/ou alterar campanhas no Google Adwords. Obs. Necessário conhecimento nessa área. Acompanhamento diário nos anúncios para verificar o melhor desempenho. Trabalhar em cima do Google Remarketing. Google Meu Negócio. Ter experiência com o Google meu negócio. Google Adsense monitoramento do saldo e solicitação do saque. Conhecimento em Chat online. Conhecimento em Chat Online (Jivo Chat. Preferencial) Experiência Design de interface de usuário (UX /UI) Desenvolvimento de Textos. Irá desenvolver textos criativos para Engajamento. Conversão. Início, meio e fim do Funil de Vendas. Diferencial: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Pós graduação nas áreas de Marketing, Varejo, Artes & Design, Marketing Digital, Gestão de Projetos ou Pessoas. Conhecimento em Marketing Cloud/ Salesforce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… precificação/margem, controle de estoque/ruptura. Propor, acompanhar, direcionar e otimizar os resultados das mídias digitais. Coordenar a execução do plano de Marketing / Mídia digital em parceria com a área de Marketing/Branding. Gerenciar relacionamento, CRM e ferramentas de segmentação. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Engenharia, Marketing e afins. Conhecimento profundo em Analytics, SEO, CRM, UX e Mídias Digitais. Experiência relevante em e- commerce / Omnichannel. Vivência com a plataforma de ecommerce Magento. Fortes habilidades interpessoais, capacidade de liderar e engajar equipe direta e indireta. Fortes habilidades de análise de dados, capacidade de produzir, interpretar e tirar conclusões dos dados. Capacidade de auto-gestão: organizar, priorizar, focar em questões-chave e simplificar processos. Resiliência e poder de execução para implementar ideias e solucionar problemas. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e direção de sites responsivos, estudo de navegação e estratura visual, instalação e treinamento de sistema de CRM, Gerenciamento de campanhas online, apresentação de relatórios periódicos, completo conhecimento SEO e UX. Utilizar plataforma de automação de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Ser proativo Estudo de navegação e estrutura visual ser criativo cursos de SEO: inteligência artificial 2019, descrever e demonstrar habilidade Textos, boas práticas SEO e UX conhecer plataforma de automação de e-mail

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Reavaliar a estratégia digital da empresa e propor ações de melhoria. Tendo como principais objetivos: atração de seguidores em mídias sociais, aumento do fluxo do site, conversão e aumento vendas. Criação de conteúdo, inclusive fotos e artes, automação de e-mail, gestão de mídia contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital de e-commerce b2c Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao Gerente de marketing e vendas. Realizar planejamento de estratégia e execução lançamento imobiliário on line de empreendimentos de médio baixo padrão: Campanhas agência. Controle do budget das campanhas e site, participação nos estudos de inteligência de mercado e pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência avançada em Marketing Digital. Regime de contratação: CLT