Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e análise de relatórios de desempenho de campanhas digitais com base em indicadores (incluindo redes sociais, Google, entre outros), monitoramento de desempenho de plataforma e-commerce, inclusive com gestão de ações de marketing interno em site próprio, gestão de melhorias de cadastros de descrições e fotos de produtos, entre outros, análise, consulta e cadastro de palavras-chaves para melhor desempenho de SEO orgânico do site, responsável pelo monitoramento das mídias sociais e interação com os usuários, análise comportamental do consumidor para traçar estratégias ideais para geração de leads. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre ferramentas de marketing digital como Google Analytics, Google Ads, Semrush e RD Station, conhecimento avançado com o pacote Office e com as métricas de campanhas online, gestão de mídias sociais, entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing. Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e- commerce. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em áreas afins. Experiencia na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar estratégia de campanhas, SEO, métricas, painel gerencial e ERP. Atuação em estratégias de vendas online, Monitoramento de estratégias com agência parceira de Marketing digital. Manutenção de e-commerce (banners, promoções, estoque, etc). Acompanhamento/conferência de pedidos e Gerenciamento de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário/avançado, Google Analytics avançado, Facebook Ads intermediário, Google Ads intermediário, SEO intermediário, RD Station básico/intermediário, SMS marketing básico. Conhecimento em publicidade/marketing. Experiência em gestão de e-commerce. Diferencial inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… pelo time da Franqueadora. Experiências e/ou Qualificações: Nível superior completo em cursos como Administração, Comunicação Social, Midialogia, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, ou afins. Ter domínio avançado em Facebook Ads e em Google Adwords. Conhecimento sólido em Marketing Digital. Ter experiência com campanhas de performance (CPM, CPC, CPL, CPA e CPI). Muita facilidade em comunicação (tanto escrita quanto oral). Mindset _data-driven_. Experiência com plataformas de CRM. Habilidade com métricas de performance e com indicadores de marketing. Saber aplicar técnicas em SEO. Diferenciais: Experiência com campanhas de remarketing. Pós-Graduação (cursando ou concluída) na área de Marketing. Certificações em cursos de Gestão de Mídias Sociais, de Marketing, etc. Experiência no ramo educacional (em redes de franquias educacionais). Inglês (Preferencial). Informações adicionais: Possibilidade de trabalhar em home office. Ter visão analítica e sistêmica de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda gestão de conteúdo do site, via CMS ou via squad de desenvolvimento, junto as áreas de comunicação, branding, trade marketing e agências; Acompanhar projetos, cronograma e prazos de entrega; Auxiliar na criação de calendário de conteúdo de marketing digital; Apoiar às frentes de marketing digital (CRM, Mídia e UX); Acompanhar a adequação jurídica nos canais digitais do produto, liderando ou participando de projetos que visem acessibilidade de canal ou adequações jurídicas (LGPD); Acompanhar report de performance de canal para área de negócios, com análise estratégica para gerações de insights; Acompanhar KPI?s, monitorar resultados e conduzir plano de ação para melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou cursos em áreas correlatas; Experiência em atualização de conteúdos de websites com foco em Marketing Digital. Boa Comunicação Verbal e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver um Plano de negócios, atualização e alimentação de Redes Sociais, Criações de mídias, comunicação com clientes, estudo de mercado, conhecimento de e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Marketing Digital Desenvolvimento de plano de negócios Criações de mídias Conhecimento em atualização e criação de e-commerce Superior completo em Marketing e cursos a fins Informações adicionais: Local de trabalho metrô Luz - centro da cidade de SP Preferência por candidatos que tenham fácil acesso para a região. vaga é para trabalhar como PJ - Prestador de Serviço com emissão de NF (necessário ter empresa aberta). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar a eficiência de todos os canais e campanhas de marketing. Também, executar e acompanhar estratégias de marketing digital e configuração da mídia paga (Google), sendo responsável pela edição de vídeos e demais atribuições.

Rótulos: ()

… gerar insights que acelerem o processo de qualificação do lead/feedback dos pontos de dores do prospect descobertos durante reuniões de demo/negociações; Propor e definir o Dashboard Digital para avaliar resultados e indicadores de plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) e efetuar reports semanais e alinhamentos periódicos com clientes; Gerenciar time com Analistas de Inbound, desenvolver e treinar a equipe sobre a melhores práticas e padrões no âmbito do digital; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de times de performance e na liderança e execução de estratégia de marketing digital de performance, seja em agências ou clientes; Domínio de Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Google Analytics, Google Tag; Manager e ferramentas de MKT digital; Conhecimento avançado em Inbound Marketing; experiência com Funis de Vendas integrados, análise de taxas de conversões e insights estratégicos baseados em dados e …

Rótulos: ()

… gerar insights que acelerem o processo de qualificação do lead/feedback dos pontos de dores do prospect descobertos durante reuniões de demo/negociações; Propor e definir o Dashboard Digital para avaliar resultados e indicadores de plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) e efetuar reports semanais e alinhamentos periódicos com clientes; Gerenciar time com Analistas de Inbound, desenvolver e treinar a equipe sobre a melhores práticas e padrões no âmbito do digital; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de times de performance e na liderança e execução de estratégia de marketing digital de performance, seja em agências ou clientes; Domínio de Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Google Analytics, Google Tag; Manager e ferramentas de MKT digital; Conhecimento avançado em Inbound Marketing; experiência com Funis de Vendas integrados, análise de taxas de conversões e insights estratégicos baseados em dados e …

Rótulos: ()

… gerar insights que acelerem o processo de qualificação do lead/feedback dos pontos de dores do prospect descobertos durante reuniões de demo/negociações; Propor e definir o Dashboard Digital para avaliar resultados e indicadores de plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) e efetuar reports semanais e alinhamentos periódicos com clientes; Gerenciar time com Analistas de Inbound, desenvolver e treinar a equipe sobre a melhores práticas e padrões no âmbito do digital; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de times de performance e na liderança e execução de estratégia de marketing digital de performance, seja em agências ou clientes; Domínio de Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Google Analytics, Google Tag; Manager e ferramentas de MKT digital; Conhecimento avançado em Inbound Marketing; experiência com Funis de Vendas integrados, análise de taxas de conversões e insights estratégicos baseados em dados e …

Rótulos: ()

… gerar insights que acelerem o processo de qualificação do lead/feedback dos pontos de dores do prospect descobertos durante reuniões de demo/negociações; Propor e definir o Dashboard Digital para avaliar resultados e indicadores de plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) e efetuar reports semanais e alinhamentos periódicos com clientes; Gerenciar time com Analistas de Inbound, desenvolver e treinar a equipe sobre a melhores práticas e padrões no âmbito do digital; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de times de performance e na liderança e execução de estratégia de marketing digital de performance, seja em agências ou clientes; Domínio de Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Google Analytics, Google Tag; Manager e ferramentas de MKT digital; Conhecimento avançado em Inbound Marketing; experiência com Funis de Vendas integrados, análise de taxas de conversões e insights estratégicos baseados em dados e …

Rótulos: ()

… gerar insights que acelerem o processo de qualificação do lead/feedback dos pontos de dores do prospect descobertos durante reuniões de demo/negociações; Propor e definir o Dashboard Digital para avaliar resultados e indicadores de plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics) e efetuar reports semanais e alinhamentos periódicos com clientes; Gerenciar time com Analistas de Inbound, desenvolver e treinar a equipe sobre a melhores práticas e padrões no âmbito do digital; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de times de performance e na liderança e execução de estratégia de marketing digital de performance, seja em agências ou clientes; Domínio de Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Google Analytics, Google Tag; Manager e ferramentas de MKT digital; Conhecimento avançado em Inbound Marketing; experiência com Funis de Vendas integrados, análise de taxas de conversões e insights estratégicos baseados em dados e …