Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Cria e faz o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior cursando em áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional realizará campanhas de marketing digital, como publicações nas redes sociais para atingir os objetivos definidos e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em Marketing Digital. Entendimento sobre vendas online, marketing digital e português adequado são essenciais, conhecimento básico em fotografia (DSLR) e design são desejados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar de monitorias em sala de aula de marketing digital. Auxiliar no planejamento de marketing digital, participa na criação de peças e conteúdos, acompanha mídias sociais e monitora indicadores de campanhas e métricas digitais por meio de ferramentas de web analytics. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Gerenciamento de mídia paga (Google Adwords /Facebook Ads). Acompanhamento do tráfego do site via Google Analytics. Otimização de blog, posts e páginas para SEO. Monitoramento e análise das redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e Twitter). Monitoramento e análise do e-commerce da empresa (Loja integrada). Criação de conteúdos para estes canais, preparar banners, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, mapeamento e prospecção de novos clientes. Elaboração e revisão de e-mails marketing e newsletters. Gestão de automação de formulários do site. Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, zelar pelo bom funcionamento do site. Controlar as vendas feitas por telefone e site. Preparar relatórios. Ajudar na catalogação de produtos. Editar as imagens de produtos em Photoshop / Illustrator. Desenvolvimento e coordenação de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolverá estratégias para impulsionar o engajamento social e doações por meio de divulgação, através de nossos canais digitais: site, mídias sociais e e-mail marketing. Será responsável pelo desenvolvimento de campanhas de publicidade paga nas redes sociais, com base em objetivos específicos e análise de dados, projetadas para melhorar o alcance, o engajamento e a captação de recursos on-line. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social com foco em Propaganda e Marketing, Publicidade, Marketing Digital ou áreas correlatas. Experiência em Marketing Digital e SEO. Experiência em estratégias de conteúdo (Facebook / Instagram ADS). Experiência em ferramentas de redes sociais, como Facebook e Instagram Insights, Google ADS, Analytics. Experiência com ferramenta de automação de marketing. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar campanhas de marketing digital em mídias sociais, com criação de imagens e textos com gatilhos mentais. Usar o RD Station para criar land pages para captura de leads. Criar campanhas de e-mail marketing com textos e imagens promocionais Criar campanha google Ads com remarketing em rede de display. Impulsionar campanhas. Medir resultados para otimizar campanhas e investimentos. Experiência em realizar o trabalho proposto. Criatividade e conhecimento sobre gatilhos mentais e textos que convertem. Conhecimento em utilização do RD Station e campanha com google Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver banners, e-mails marketing, anúncios e outros conteúdos digitais. Criar conteúdos para redes sociais, bem como monitorá-los. Atualização de sites da empresa, outras rotinas relacionadas ao design gráfico e web design. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em: linguagem de programação, ferramentas para criação de projeto, design responsivo, Design gráfico e Web design. Criação de conteúdos digitais para ações promocionais, redes sociais e web site. Conhecimento básico em edição de vídeos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Ser pró-ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista de Marketing Digital, sendo responsável por identificar e executar oportunidades de melhoria dos conteúdos para palavras chaves relevantes no topo, meio e fundo de funil de marketing. Cuidar do SEO on e off page, orientando os demais membros da equipe em relação as estratégias usadas. Apoiar a produção de conteúdo, fornecendo dados e estratégias para criação de conteúdo relevantes e relacionados às keywords trabalhadas. Experiências e/ou Qualificações: O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Ensino Superior completo em Marketing. Experiência com métricas. Domínio de mídias sociais. Ser apaixonado por tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance possível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Google AdWords. Ensino Superior completo. Certificação com Google AdWords. Conhecimento avançado em Google Analytics e SEO. Inglês fluente. Experiência anterior com gestão de campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads para E-commerce).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de campanhas para atração de clientes, colaboradores e candidatos. Organização e acompanhamento de eventos. Employer Branding. Mídias Digitais (Linkedin, Facebook). Endomarketing (criação arte e texto). Suporte comercial. Qualificação de leads para a área comercial. Atividades relacionadas a área em geral. Experiência em empresas de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing Digital. Domínio em Mídias Digitais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em plataformas de marketing digital, Google Ads, Facebook/Instagram Ads, Linkedin Ads, Active Campaign ou Hubspot, otimização de conversão em Landing Pages,Outbrain/Taboola,Growth Hacking e automação de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing ou afins. Experiência em plataformas de marketing digital, Google Ads, Facebook/Instagram Ads, Linkedin Ads, Active Campaign ou Hubspot, otimização de conversão em Landing Pages,Outbrain/Taboola,Growth Hacking e automação de marketing. Regime de contratação: A combinar