Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza criação de site e análise campanhas nas mídias,criar anúncios,revisão do planejamento da campanha de mídia, visando otimização de acordo com cronograma do plano de mídias. Taguear URL de destino e desenvolver relatórios no Google analitics e ROI. Implantar pixels de conversão. Trabalhar remarketing e perfil semelhante com base em listas de públicos alvos. Sugerir novas ações baseados em dados de campanhas,propaganda, Marketing.Diferencial já ter trabalhado como analista de mídia digital, analista de marketing e analista performance de mídia. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional realizará campanhas de marketing digital, como publicações nas redes sociais para atingir os objetivos definidos e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em Marketing Digital. Entendimento sobre vendas online, marketing digital e português adequado são essenciais, conhecimento básico em fotografia (DSLR) e design são desejados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… tráfego para os sites. Converter este tráfego em leads. Nutrir estes leads até que se tornem clientes. Crescer a nossa base de leads. Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de email, conteúdo e mídias sociais. Estabelecer um estreito relacionamento com vendas para entender como nossas atividades de marketing podem ser decisivos para gerar mais clientes e continuamente melhorar as taxas de eficiência do funil de marketing e vendas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Marketing. Cursos na área de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound, RD Station. Experiência na área de atendimento ao cliente, técnicas de venda, em SEO on-page, ADS, em e-mail marketing, Inbound marketing, em criação de landing pages, criação de conteúdos visuais, CRM, em análise de dados e relatórios. Domínio em pacote Office e do Adobe Illustrator. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem dentro e fora do Rio de Janeiro.

Rótulos: ()

… tráfego para os sites. Converter este tráfego em leads. Nutrir estes leads até que se tornem clientes. Crescer a nossa base de leads. Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de email, conteúdo e mídias sociais. Estabelecer um estreito relacionamento com vendas para entender como nossas atividades de marketing podem ser decisivos para gerar mais clientes e continuamente melhorar as taxas de eficiência do funil de marketing e vendas Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Marketing. Cursos na área de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Inbound, RD Station. Experiência na área de atendimento ao cliente, técnicas de venda, em SEO on-page, ADS, em e-mail marketing, Inbound marketing, em criação de landing pages, criação de conteúdos visuais, CRM, em análise de dados e relatórios. Domínio em pacote Office e do Adobe Illustrator. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem dentro e fora do Rio de Janeiro.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de desempenho SEO, geração de leads e vendas. Realizar a gestão dos mailings, produzir relatórios e sugerir melhorias para a aquisição de clientes. Analisar desempenho das newsletters e e-mail marketing (taxa de abertura, cliques, etc). Experiências e/ou Qualificações: Foco em resultados, forte habilidade analítica capaz de analisar os indicadores de marketing digital, compreender o que dizem os números e elaborar ações com base no que trará mais conversão em vendas. Preferencialmente Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Experiência profissional em marketing. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade de relacionamento interpessoal. Compreensão de textos em inglês. Saber trabalhar com Excel (intermediário), Word, PowerPoint e outras ferramentas para análise e apresentação da informação. Capacidade para realizar tarefas múltiplas e cumprir prazos. Iniciativa. Conhecimento de Marketing digital, Google Analytics, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos estratégicos para as áreas de comercialização, marketing e comunicação, analisar o mercado para implementar ações e coordenar a execução. Desenvolver e acompanhar indicadores de resultados, Gestão de portfólio junto ao comercial, produção e implementação de soluções, gestão da produção de conteúdo. Coordenar os projetos de marketing e assessorar a diretoria e demais setores da empresa. Promover a comunicação e imagem corporativa interna e externa. Realizar a gestão de pessoas em parceria com a área de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com as seguintes ferramentas: CRM. Domínio em marketing digital, designer e marketing geral, PowerPoint, Pacote Adobe, Frameworks de desenvolvimento Web, gerenciadores de conteúdo (WordPress, Joomla, Magento), ferramentas de análise (Google Analytics, Matomo, SEMRUSH) e Ferramentas de design diversas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes, criação de comunicação digital, criação de conteúdo para mídias sociais, manutenção e inclusão de produtos no site, criação e envio de mail marketing, tratamento de Imagens. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em edição de imagens, pacote Office. Bom humor, resiliência, interesse e facilidade em aprender, curiosidade, pró-atividade e ser responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: SEO: Fazer estudo de palavras-chaves, analisar concorrentes e otimização de páginas e conteúdos; Conteúdo: Criar conteúdo, Campanhas: Criar, otimizar e administrar campanhas de anúncios (Google, Facebook, Instagram, Youtube, Twitter). Elaborar relatórios de desempenho e fazer análises para identificar tendências, problemas e oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de SEO, Google Adwords e Analytics Wordpress, Mídias Sociais, Boa redação com foco em Marketing.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Editar imagens e criar artes de acordo com a campanha. Realizar publicações de textos no blog da marca. Utilizar técnicas de SEO. Realizar manutenção dos sites, atualizar os blogs e as redes sociais, de acordo com o planejamento. Realizar cadastro de produtos nas lojas. Realizar pesquisas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em marketing, publicidade, relações públicas e comunicação . Necessário conhecimento em Wordpress, Google Analytics, SEO, edição de imagem (photoshop, illustrator ou Corel).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e analisar ações de marketing digital - Google Ads e Redes sociais. Criação de conteúdo e acompanhamento das redes sociais. Executar ações de marketing, elaborar comunicados internos, apoiar na organização dos eventos e desenvolver ações de endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nos cursos de Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ser proativo, com boa comunicação, iniciativa, capacidade crítica e analítica e com capacidade de cumprir prazos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação landing pages. Cuidar da automação de marketing. Criação e monitoramento de links patrocinados, SEO e Analytics. Gerir site e rede sociais atuando no desenvolvimento de conteúdo. Gerir campanhas para captação de leads (Google Ads e Facebook Ads). Desenvolver briefing de materiais. Apoiar no desenvolvimento de campanhas de marketing. Gestão do Site. Melhorar indicie atual das taxas de conversão em vendas. Analisar relatórios fornecidos pelos sistemas da empresa, site e portais e propor ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Experiência como Analista de Marketing Digital. Conhecimento em definição de personas, Mídias Sociais, SEO, Links Patrocinados, Inbound Marketing (Funil de vendas), mensuração de resultados, RD Station e produção de conteúdo para redes sociais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração, desenvolvimento de conteúdo para as mídias. Auxílio na elaboração de projetos e planos para divulgação e promoção de produtos, ou empresa. Estudo e desenvolvimento de novas formas para promoção. Elaboração de e-mail marketing. Realizar atualizações de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes sociais Foco principal pesquisa e elaboração de conteúdo. Conhecimentos em marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimentos de Photoshop, mídias e redação de Conteúdo.