Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Cria e faz o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior cursando em áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: The Digital Marketing Coordinator is responsible for coordinating our Digital agencies in the development of digital strategy, campaigns and programs for the brand, as well as managing agencies and vendors in the expansion and optimization of our digital marketing platforms, including remote ordering and loyalty. Duties: Lead in the development and execution of a full spectrum of digital marketing campaigns and programs, including 1:1 marketing (Rewards / Offers) thru multiple channels (Email, Push Notifications, SMS), targeted online advertising, ecommerce, mobile & web based promotions, and aggregator digital strategy Manage our interactive agencies and third parties, ensuring that deliverables are on strategy, on time, within budget and increasing on all business metrics (units, sales and AUV) Be a thought leader and define strategies for activation in digital channels (especially Aggregators channels) Identify and test emerging digital technology …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras. Preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos. Fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em Photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e banners. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de Presentes e decoração será um diferencial. Graduação em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita. Pró- ativo, curioso, criativo, comprometido e responsável, ter ambição de crescimento profissional é um diferencial. Noções básicas do funcionamento de uma operação e- commerce, conhecimentos básicos de SEO (otimização dos mecanismos de busca).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Contato direto com o cliente, acompanhamento dos projetos e campanhas, distribuição das atividades, disparo de e-mail marketing, elaboração dos serviços que serão realizados para o cliente (marketing digital). Criação, acompanhamento, análise e otimização de campanhas no Facebook, Instagram e Ads. Conhecimento em Marketing Digital e em e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completa em Marketing, Administração, Projetos ou áreas afins. Experiência na criação de estratégias de marketing digital. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Ipiranga, próximo à Estação Sacomã.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela criação e acompanhamento dos planos de marketing, fazer a gestão diária das plataformas de mídia digital, criar estratégias que aumentem a presença da marca no mercado, planejar e gerir campanhas de Google Ads, social Ads e CRM, implementar estratégias de SEO, Inbound marketing, CRO e Performance. Aplicação Inbound marketing e planejamento e execução de marketing digital com RD Station e geração de Leads SEO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na plataforma RD STATION. Conhecimento de de Google Ads, social Ads e CRM. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins.

Rótulos: PPD ()

… ambientes internos e externos. Monitorar e relatar continuamente as principais métricas de desempenho da visibilidade, conversão em vendas e compartilhamento da marca da empresa e quantificar o impacto comercial. Levantamento de previsão de vendas online e ambições de crescimento da conta, com parceria a Market DPC (Digital Partner comércio) Analytics. Monitorar continuamente o site da conta, quanto a disponibilidade de produtos, preço etc. (visita a loja digital). Entrada e desenvolvimento de iniciativas de crescimento digital para adaptar a abordagem as necessidades da conta do parceiro. as áreas das iniciativas incluirão entre outras: otimização de pesquisa orgânica. Experiência profissional em (Marketing digital/ mídia/ comunicação). Diferencial experiência em mercado eletrônico (varejo digital). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Conhecimento em Excel avançado. Inglês avançado / fluente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de mídia paga (Google Ads/ Facebook/ Instagram Ads), E-mail marketing, landing pages e de outros materiais (RD Station). Gestão de automação de formulários do site. Gestão das redes sociais da empresa (Facebook, Instagram). Criação de conteúdos para essas redes. Sensibilidade para textos institucionais e comerciais. Conhecimento em softwares de edição de imagens (pacote Adobe). Conhecimento de estratégias e ferramentas de marketing digital, necessárias para as atividades citadas acima. Ser usuário frequente das redes sociais, com domínio da linguagem para internet. Experiência em marketing digital, Wordpress, Campanhas Google, Facebook e Instagram.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… experiência do cliente em nossos cursos e eventos e também pela oferta in loco. De um modo geral é responsável pela oferta em todos os pontos de contatos com o cliente, mas seu grande foco está em Marketing Digital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade. Necessário grande conhecimento e experiência em Marketing Digital, suas estratégias e ferramentas: Inbound Mkt, SEO, Gestão de Conteúdos, Facebook ads, Youtube Ads, Google Ads, Insta Ads, RD Station, Google Analytics, Funil de Vendas, Jornada de Compras, Copywriting. CRM, etc. Necessário ter cursos que comprovem seus conhecimentos de Marketing Digital. Necessário ser atual, estudioso e seguidor dos grande nomes do Marketing Digital. Necessário capacidade de planejamento estratégico e tático. Necessário experiência na condução de equipes. Fundamental experiência no cargo. Desejável Pós-graduação na área. Gostar de assumir responsabilidades e se sentir confortável em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em Wordpress com programação em HTML e amplo conhecimento de técnicas de SEO. Experiências e/ou Qualificações: Extremamente criativo e inovador. Conhecimentos em produção de conteúdo textual, Marketing de conteúdo, e-mail marketing e blogging. Necessário conhecimento em CorelDRAW, Phootoshop, Wordpress, HTML, técnicas avançadas de SEO (Search Engine Optimizer). Desejável conhecimento em RD Station, SharpSpring, Dinamize, Mailchimp, Microsoft Dynamics 365 for Sales. Necessário conhecimento de ferramentas de apoio ao desenvolvimento de websites e campanhas em redes sociais a exemplo de Theforest, visual composer, Zen Desk, Godaddy, Envato e Shutterstock. Ensino Superior completo ou concluindo em Marketing, Propaganda ou Publicidade. Dever ser responsável, pontual, comprometido com os horários, interessado, solidário, solicito, simpático, dedicado e focado no trabalho. Aberto a aceitar feedback, ter facilidade de relacionamento. Boa comunicação verbal e escrita. Ser criativo e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar com as atividades de projeto de implantação do departamento de Marketing digital. Sendo responsável pelo planejamento, monitoramento e execução de projetos estratégicos de marketing. Desenvolver atividades da área de mídia social e designer gráfico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará montagem e planejamento anual do digital por canais e meios de comunicação. Criação de peças publicitárias seguindo práticas recomendadas de mercado e planejamento anual. Coleta de dados, monitoramento de indicadores- chave, otimização e conversão de campanhas digitais. Orientação e acompanhamento de área de criação no desenvolvimento das peças. Acompanhamento mensal e criação de indicadores de performance relacionado ao marketing digital e a marca da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interagir nas mídias sociais, atendendo clientes do varejo pelo direct, gerar conteúdos, Alimentar diariamente o instagram da empresa. Colocando fotos de produtos, tratar imagens que serão utilizadas nas mídias, identificar melhorias e oportunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em Marketing Digital. Ensino Superior em Marketing. Conhecimento em Photoshop, CorelDraw básico.