Vagas de Emprego: Marketing Digital

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar e otimizar diariamente as campanhas Google Adwords com foco em aquisição de leads além de aumentar número de visitantes. Monitorar concorrentes (preços, comunicação, campanhas e rankeamento nos buscadores). Desenvolver estratégias de SEO e SEM para melhor rankeamento do site. Elaborar campanhas de e-mail marketing, disparar e atualizar mailling na ferramenta Dinamize, criação e gestão do calendário de posts no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin. Suporte e organização de feiras, eventos, brindes e ações de marketing cooperado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em criação e otimização de Campanhas de Google AdWords, Facebook e LinkedIn, técnicas de SEO, pacote Adobe e criação de peças digitais. Cursos: Marketing Digital, Google Adwords, Google Analytcs, SEO, Designer gráfico, Marketing de conteúdo; Formação: Marketing/Publicidade Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e criar cronogramas com estratégias de marketing digital (Mídias sociais, SEO, inbound marketing, marketing de conteúdo, Analytics, Adwords e e-mail marketing), para apresentação aos clientes através de reuniões presenciais. Criar, configurar e gerenciar campanhas do Google (Search, Shopping, Remarketing e Display), e Facebook. Monitorar, analisar e criar relatórios da performance das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Ferramentas Google e Facebook Ads. Diferencial experiência com a Dinamize (Mail2EasyPro), Criteo e conhecimento em Photoshop, Illustrator, HTML, Tagueamento e Teste A/B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir e acompanhar as atividades do departamento de marketing, tais como: teste de funcionalidades de vídeos em plataformas PC, Mac, Android e iOS, configuração de sites e plug-ins em WordPress e plataformas EAD (Ensino a Distância), atualização de sites, blogs, preenchimento de formulários, elaboração de posts e artigos para sites e redes sociais, criação edição de imagens, análise de estatísticas no Google, relacionamento com clientes, análise de qualidade (pós-venda) com respectivas tabulações e apresentação de resultados periodicamente, atendimento e suporte a clientes (e-mail e telefone), elaboração de campanhas de marketing digital, organização de mailings, elaboração de materiais de divulgação, divulgação, levantamento e pesquisas em mídias sociais e elaboração de estratégias comerciais para divulgação e captação de clientes para empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de Marketing. Análise de mercado e concorrência. Definição de personas. SEO. Inbound Marketing. Mensuração de Resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento de marketing digital. Criação de campanhas e/ou programas de divulgação. Experiência como gestor de equipe de marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar as coordenações de comunicação, promoções e eventos. Auxiliar o marketing digital na elaboração com fornecedores, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ferramentas de marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas ações de Inbound Marketing. Gerir anúncios para geração de tráfego qualificado. Fazer gestão de mídias sociais e e-mail marketing. Auxiliar no marketing de conteúdo, garantindo a edição e atualização de conteúdos online. Desenvolver relatório de ações de Marketing Digital, assim como auxiliar na estratégia de cada um dos serviços oferecidos pela empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… presença da marca rich\'s / flavor right / pastry pride nas redes sociais. Realizar coleta e atualização de dados de uso dos produtos digitais a fim de identificar melhorias estratégicas para os negócios. Analisar a concorrência, identificar palavras- chave, criar estratégias de conteúdo e melhorar a relevância de um site de buscas. Criar, planejar e mensurar resultados de campanhas digitais com foco em resultados (roi). Acompanhar sites, blogs corporativos, twitter, facebook, instagram, entre outros. Produzir conteúdos social (textos, vídeos, fotos, email mkt) para os sites das marcas corporativas. Conhecer códigos (qr code). Conhecimento de mobile payments (pagamento e commerce). Responder e acompanhar toda a comunicação feita em mídias sociais. Conhecer as ferramentas de mídia digital, web, viral marketing, bloq, redes sociais, marketing de busca iterativo, email marketing e mobile marketing. Dará suporte para a comunicação interna da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com marketing digital e ser responsável pela implementação e mensuração de todos os canais digitais. Ser responsável pela publicação de conteúdo no site e nas mídias sociais. Atualizar os conteúdos (web e redes sociais). Analisar indicadores de performance e métrica de dados, elaboração de relatórios e otimização das campanhas de marketing da empresa. Elaborar tracking do produto e gestão de campanhas cíclicas de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na criação e otimização de campanhas nas plataformas: Google Analytics, Google AdWords, HubSpot, Redes Sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Google Plus, etc), Google Search Console e WordPress. Vivência em redação web e gestão de pauta. Informações adicionais: Testes de Excel serão realizados durante o processo seletivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com marketing digital, responsável pela implementação e mensuração de todos os canais digitais. Responsável pela publicação de conteúdo no site e nas mídias sociais. Atualização de conteúdos (web e Redes Sociais). Analisar indicadores de performance e métrica de dados, elaboração de relatórios e otimização das campanhas de marketing da empresa. Elaborar tracking do produto e gestão de campanhas cíclicas de e-mail marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na criação e otimização de campanhas nas plataformas: Google Analytics, Google AdWords, HubSpot, Redes Sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Google Plus, etc), Google Search Console e WordPress. Experiência em redação web e gestão de pauta. Ter boa redação: criativa, versátil e de qualidade. Focado em resultados. Ter disciplina e organização, ser responsável e comprometido. Disposto a trabalhar com metas, prioridades, métricas e análises de dados. Domínio de Excel para gestão, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento, criação e monitoramento de ações de marketing na modalidade online, principalmente utilizando Facebook, Google, blogs, e-mail marketing, entre outros, atuar no desenvolvimento de estratégias para atração de tráfego em e-commerce, estratégias para aumentar a conversão, redigir / cadastrar descrição de produtos, desenvolvimento de ações de SEO e SEM. Experiências e/ou Qualificações: Experiências em criação e gestão de campanhas digitais em Facebook, Adwords e e-mail. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… guias, etc.), gestão e atualização de website (wordpress). Efetuar produção de posts para blog, gestão de mídias sociais com desenvolvimento de conteúdo, seleção de fotos, engajamento, métricas, etc. Construir campanhas e gestão de e-mail marketing (MailChimp). Alimentar e gerenciar o banco de dados da empresa. Efetuar produção de relatórios, acompanhamento de métricas e apoio na produção de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, com excelente comunicação oral e escrita. Perfil organizado, pró-ativo, detalhista, criativo e comprometido. Habilidade com Illustrator, Photoshop e/ou InDesign. Noção de redação publicitária. Conhecimento intermediário / avançado de inglês e antenado em estratégias para canais digitais. Desejável conhecimento em SEO. Informações adicionais: Horário flexível entre 10h e 18h (6 horas diárias + 1 hora de almoço). Ter fácil acesso ao bairro Pinheiros. Metrô próximo (Fradique Coutinho). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com monitoramento dos resultados e gestão de relatório do Google AdWords e Analytics, gestão do trabalho de assessoria e marketing digital externo. Aplicar as melhores práticas de divulgação da marca através do Marketing Digital, análise da atuação da concorrência em canais digitais, acompanhamento diário e tomada de decisão em campanhas ativas, monitoramento das mídias, site e blog da empresa, alterações no site da empresa, elaboração de materiais gráficos no CorelDRAW. Capacidade de lidar com dados e análise de resultados. Ter boa comunicação verbal ou escrita. Ensino Superior completo ou cursando na área de Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em Google AdWords e Google Analytics. Conhecimento e domínio do CorelDRAW. Regime de contratação: CLT