Vagas de Emprego: Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Colaborador para parti pação ativa no planejamento de Marketing da empresa. Gestão e monitoramento de redes sociais,criação de conteúdo para redes sociais, alimentação do site, e outras plataformas, participação de eventos da Empresa, gestão de ação promocional, construção de manutenção de material IBONDE e Marketing, como e-mail Marketing, newblacker e outros, e interrupção com gráficos e parceiros estratégicos do departamento, criação de relatório via apresentações, gestão de parcerias de convênios, pesquisa de mercado superior marketing, publicidade ou comunicação social. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência, diferencial experiência em varejo. Conhecimento de campanha digitais dentro das redes sociais, conhecimento das ferramentas do office,conhecimento em edição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com a equipe da marca para produzir novas idéias para a empresa, campanhas promocionais, comunicações de marketing, redes sociais. Criar e gerenciar os criativos para website, redes sociais e e-mail marketing. Avaliar tendências, avaliar novos dados e manter-se atualizado com as mais recentes trends de marketing. Participar e produzir as sessões de fotos das coleções. Criar e implementar planos de marketing personalizados com base nos requisitos individuais da coleção. Participar de reuniões de brainstorming e sessões criativas. Definir os padrões da marca e criar procedimentos para garantir que todos os produtos e criativos sejam apropriados à marca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Artes, Design Gráfico, Marketing, Publicidade, Comunicação, Jornalismo e outras áreas relevantes. Necessário experiência digital, com redes sociais e moda. Proficiente em photoshop. Entendimento de práticas de design, texto e web. Habilidades …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em Marketing Digital, software de automação, (RD Station - Preferencial). Desenvolvimento de Landing Pages. Automação de conversão. Desenvolvimento de E-mail Marketing. Público Alvo. CRM de Vendas. (Moskit Preferencial). Análise de Lead. Relatórios de conversão. Auxiliar time de vendas. Gerar boleto para pagamento mensalmente. Google Adwords. Criar e/ou alterar campanhas no Google Adwords. Obs. Necessário conhecimento nessa área. Acompanhamento diário nos anúncios para verificar o melhor desempenho. Trabalhar em cima do Google Remarketing. Google Meu Negócio. Ter experiência com o Google meu negócio. Google Adsense monitoramento do saldo e solicitação do saque. Conhecimento em Chat online. Conhecimento em Chat Online (Jivo Chat. Preferencial) Experiência Design de interface de usuário (UX /UI) Desenvolvimento de Textos. Irá desenvolver textos criativos para Engajamento. Conversão. Início, meio e fim do Funil de Vendas. Diferencial: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: criar, postar, interagir, atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais da marca nas redes sociais. Criação e gestão de conteúdo para mídias digitais; Facebook, Insta, Linkedin, Whatsapp. Análise e acompanhamento de performance das mídias digitais; (Facebook Business Manager). Links Patrocinados (criar campanhas no Google Adwords e Facebook Ads); Estratégias de SEO (planejamento de palavras chave otimização de conteúdo para performance em motores de busca); Apresentar relatórios com resultados das ações previstas e realizadas das campanhas; Implantar melhorias no Site e blog da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando Publicidade e Propaganda. Experiência na área. Domínio das ferramentas digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao gerente de marketing e vendas. Realizará planejamento de estratégia e execução lançamento imobiliário de empreendimentos de médio baixo padrão, campanhas agência, controle do budget das campanhas e site, participação nos estudos de inteligência de mercado e pesquisa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de marketing. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará a Analista de Marketing em todas as atividades do setor. Atuará com criação de peças publicitárias, redes sociais, criação e produção de materiais gráficos, PDV, vídeos e apresentações em PowerPoint. Desenvolvimento de materiais on e offline, auxílio no desenvolvimento de produtos e layout de embalagens, material promocional, vídeos institucionais e de aplicação de produto. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita. Perfil hands on. Necessária formação - Ensino Superior (Design Gráfico, Marketing e/ou Publicidade). Conhecimento necessários: Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, After Efrects- Manipulação e tratamento de imagens, vetorização, diagramação e edição de vídeo), CorelDRAW e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… negócios em mídia online: whatsaap, facebook, instagram, olx, sites e outros. Gerenciar negócios em mídia offline: banner, totem, folder, TV, rádio e outros. Realizar e divulgar marketing de conteúdo (outbound e inbound). Buscar, criar e tratar imagens. Definir Persona. Estudar, apresentar e aplicar estratégias para mercado e concorrência. Prospectar e captar leads. Qualificar leads. Manter investidores informados sobre a empresa. Selecionar oportunidades. Realizar ações para o desenvolvimento e positivação da carteira de clientes. Promover melhoria contínua da abordagem. Lançar e apresentar indicadores estratégicos em Excel. Mercados: Pessoas físicas, mercado imobiliário e pessoas jurídicas atuantes do agronegócio, indústria, armazenamento e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área marketing e publicidade. Conhecimento construção civil, estruturas pré- fabricas e mercado imobiliário (será um diferencial). Fluência verbal e escrita no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na coordenação de Equipe de trade marketing nos setores alimentícios, farmacêutico ou bens de consumo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador de trade marketing. Ensino Superior completo em Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas. Pós-graduação será diferencial. Conhecimento em Excel e Power Point Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de redes sociais ( Instagram, Facebook, linkedin e youtube), criação de conteúdo para o Blog, criação de e-mail marketing, Marketing visando projetar a imagem da empresa e elevar vendas, propor campanhas de marketing. Realizar briefing e aprovar peças para campanha. Gerenciar campanhas do google ads com feedback do google analycts. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em CorelDraw e Adobe. Conhecimento avançado em ferramentas para gerenciar redes sociais. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento a ferramenta GOOGLE ANAYTICS, ADWORDS, experiência na área digital com foco em SEO. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento estratégico de marketing digital. Criação de personas. Planejamento e estratégia para divulgação de eventos. Planejamento de automação de marketing. Planejamento e elaboração do Funil de vendas, atrelado à jornada de compras dos produtos da empresa. Definir estratégias de captação e nutrição de leads. Trabalhar em conjunto com a área comercial para aproveitamento dos leads. Gerenciamento de Leads e análise de resultados (RD Station) e ou outras ferramentas. Desenvolver, planejar e acompanhar ações de mídias digitais (facebook, Instagram, WhatsApp, etc.) e analisar as demais ferramentas que a empresa usa em suas campanhas. Produção e gerenciamento de conteúdo para os canais da empresa. Acompanhar performance em ferramentas como Google AdWords e Analytics. Desenvolver estratégias SEO e campanhas para gerar leads qualificados e conversão em vendas. Analisar dados, fazer relatórios e demonstrativo de resultados. Superior completo em Marketing, …