Vagas de Emprego: Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsible for planning, managing and developing company´s communication and marketing. Management of processes related to corporate communication, marketing, trade marketing, branding, public relations, events and image management. Definition of marketing and communication strategies for the different products. Market monitoring, performance analysis, competition comparisons Management of Marketing?s annual budget. Experiências e/ou Qualificações: Previous experience as Marketing Manager in all pillars of the marketing and communication area, including corporate communication, trade marketing, digital marketing, branding and budget management. Bachelor and MBA degree in Communication, Marketing, Business Administration. Fluent English (written/speaking) is required; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Apoiar no desenvolvimento de materiais de Marketing de acordo com plano de comunicação e objetivos por segmento on line e off line; - Apoiar na execução do plano de mídias sociais, coordenar e moderar as mídias sociais para os produtos e ferramentas virtuais tendo como público alvo os médicos, incluindo calendário de conteúdo; - Potencializar a interação com leads e novos médicos e outros segmentos com o objetivo de aumentar a demanda; - Auxiliar a organização na identificação de canais de mídia social adequados para as necessidades específicas do negócio, adaptando as campanhas ao público-alvo; - Analisar o envolvimento do usuário (por exemplo, taxas de cliques e de rejeição) e dados para apoiar e compreender o comportamento dos médicos e as principais barreiras para gerar um conteúdo atraente; - Apoiar estratégias de SEO, incluindo a otimização de palavras-chave em projetos de marketing de conteúdo; - Relatório sobre o tráfego da web de todas as mídias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participará do desenvolvimento de uma plataforma para automação de gestão de redes de telecomunicação, a partir de sistemas de código aberto, e que deve interagir através de APIs com sistemas OSS de operadoras e provedores de internet. Criação de clusters e orquestração de contêiners usando Kubernetes, logging, Monitoramento e troubleshooting de aplicações em Kubernetes, projeto de software utilizando padrões como Service Mesh, Service Deployment Platform, Access Token, API Gateway, Remote Procedure Invocation. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com as seguintes funções. Sistemas e TI Uso das ferramentas e programações de computador. Sistema de Marketplaces Google Ads, Facebook Ads. RD Station - Email Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Medio Completo. Experiência na função. Informações adicionais: Salario: A combinar. Benefícios: A combinar.

Rótulos: ()

… de leads e alimentação do pipeline através de contatos por telefone, e-mail e linkedin; Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes; Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados; Participação na estratégia de vendas, cadências, discursos e na definição de segmentos-alvo para o produto; Construção dos processos de MDR para alavancagem de novos negócios; Manter a base de dados de leads e clientes constantemente atualizada. Experiências e/ou Qualificações: O que buscamos: Formação superior; Experiência em prospecção no modelo cold calling 2.0 ( E-mail / Telefone / LinkedIn); Comunicativo (a) e que tenha tranquilidade em comunicações verbais e escritas, negociação e relacionamento interpessoal; Domínio no uso de redes sociais como ferramenta de networking para geração de leads e negócios; Mentalidade empreendedora; Ser criativo, desenvolvendo formas de abordagem e comunicação para alcançar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas com filmagens de procedimentos estéticos, e o marketing da empresa em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com filmagens e fotos para sites e revistas, Ensino Superior Completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo). Informações adicionais: Contratação em até 120 dias. Home office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e análise de relatórios de desempenho de campanhas digitais com base em indicadores (incluindo redes sociais, Google, entre outros), monitoramento de desempenho de plataforma e-commerce, inclusive com gestão de ações de marketing interno em site próprio, gestão de melhorias de cadastros de descrições e fotos de produtos, entre outros, análise, consulta e cadastro de palavras-chaves para melhor desempenho de SEO orgânico do site, responsável pelo monitoramento das mídias sociais e interação com os usuários, análise comportamental do consumidor para traçar estratégias ideais para geração de leads. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sobre ferramentas de marketing digital como Google Analytics, Google Ads, Semrush e RD Station, conhecimento avançado com o pacote Office e com as métricas de campanhas online, gestão de mídias sociais, entre outros. Regime de contratação: A combinar