Vagas de Emprego: Marca

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de leads. Realizar ligações diárias, de acordo com a estrutura de atendimento para a venda do Registro de marcas ou demais produtos da Consolide. Realizar pesquisa de viabilidade de marcas. Organizar as vendas na planilha de Vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento mercadológico (lançamentos, fora de linha e oportunidades a serem oferecidas); Desenvolvimento de calendário e ações para as Marcas; Forecast e alinhamento de volumes por Quarter/Previsibilidade de produção/demanda/oscilação de custos; Estreitamento do relacionamento das marcas com a área comercial (reuniões periódicas, organização de QBR's); Análise de resultados junto ao fabricante; Responsável por informações sobre os produtos para melhorar cadastro e conteúdo; Acompanhamento e análise Real x Forecast; Apoio ao time de compras e planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Engenharias, Matemática, Estatística ou áreas correlatas; Excel Avançado; Experiência em vendas B2B; Entendimento sobre o mercado Gamer/Informática; Inglês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento aos alunos, acompanhar desempenho físico e monitorar séries. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como professor de artes marciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… dúvidas, solicitando novas contratações, identificando necessidades de treinamento, avaliando desempenhos e provendo suporte técnico e recursos, visando assegurar a qualidade dos resultados. Garantir que os procedimentos e fluxos da área de Marca Própria e demais áreas sejam cumpridos. Realizar a interlocução com as demais áreas da Empresa e Lojas. Acompanhar canais de vendas e seus resultados. Alinhar com o setor de Visual Merchandising, a implantação da identidade Visual Marca Própria nas unidades. Realizar transferência de produtos entre as unidades. Alinhar com compras, a implantação das ações comerciais, envolvendo a marca própria nas unidades. Fiscalizar a qualidade dos Show Rooms, arrumação, precificação, uniformes das equipes e demais rotinas operacionais. Controle de ponto, férias, folgas, atestados e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na promoção de marca própria e liderança de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para apoio da equipe comercial como: folders, apresentações, cd-rom, aquisição de brindes, etc. Realizar o planejamento estratégico anual e controlar o orçamento da área. Desenvolver a expansão da marca. Contratação de fornecedores coordenação de todas as atividades pertinentes (contrato, pagamentos, entre outros). Apresentar relatórios operacionais, pós-eventos e performances. Acompanhamento estratégico das mídias digitais (site, Facebook, Instagram, Linkedin), bem como a sugestão de novas estratégias e criação de conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comunicação e marketing, mídias digitais, relacionamento com agências. Formação acadêmica em Administração de Empresas, em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Desejável MBA. Inglês e Espanhol avançados / fluente. Visão ampla da área de comunicação digital. Domínio do pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint. Conhecimentos de Photoshop, Illustrator, pacote Adobe, InDesign e CorelDRAW. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio e orientação dos aplicadores de peças visando reforçar a preferência pelas marcas representadas. Divulgar a marca e os produtos visando aumentar a venda média, bem como a presença nos pontos de venda e melhoria da imagem das marcas na cadeia de distribuição e aplicação. Realizar o marketing de relacionamento. Implementar ações promocionais visando indicar, retomar, desenvolver ou manter o hábito dos clientes de consumir os produtos representados. Apoiar na consolidação da percepção dos clientes sobre o padrão de qualidade dos produtos representados. Gerar demanda de venda para os clientes. Atuar junto aos clientes visando valorizar a identidade da fábrica representada. Efetuar levantamento periódico de preços, para acompanhamento do mercado. 9. Promover e divulgar produtos, visando o crescimento de vendas e a fidelização de clientes das marcas representadas, mediante visita para solução de dúvidas e entrega de brindes e catálogos junto aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisar as tendências do mercado, fatores econômico e financeiro. Planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa. Elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro. Pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria da área. Coordenar campanhas publicitárias. Propor ações de venda interna e externa. Elaborar projetos de merchandising e programas de publicidade e propaganda. Planejar e conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas e instrumentos de pesquisa e o público alvo. Ensino Superior completo. Experiência na função. Experiência com gestão e liderança de equipes. Experiência na criação de campanhas de marketing. Atuação em grandes …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… que se direcionem aos locais corretos. Manter o rigoroso controle das consultas, confirmando antecipadamente com os pacientes, verificando horários e intervalos possíveis para atendimento. Fazer os ajustes necessários sem tirar a ordem das consultas marcada e manter agenda sempre em ordem, estabelecendo prioridades e comunicando clara sempre com muita atenção. Manter o ambiente da recepção sempre organizado e arrumado para receber os pacientes e seus possíveis acompanhantes, evitando barulhos, discussões ou excesso de ruídos que possam incomodar os presentes. Verificar se os banheiros estão higienizados. Ouvir o que está sendo dito pelo paciente para entender suas necessidades, anotando tudo o que for necessário, e confirmando todos os dados de cada paciente. Experiências e/ou Qualificações: Ter MEI, nosso vaga e para quem tem Micro Empresa Individual, para realizarmos o contrato entre as empresa. Conhecimento na área de secretariado de clínica. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o responsável pela carteira de clientes existente, quanto à manutenção, positivação e prospecção de novos, com foco na venda dos produtos e aumento do faturamento e inserção do mix de produtos da marca. Principais atribuições / responsabilidades: Dar manutenção na carteira de clientes ativos e inativos do setor, prospectar novos clientes, aumentar o faturamento e distribuição de mix. Realizar visitas presenciais em todos os clientes (diurnos e noturnos). Analisar o mercado e concorrentes, afim de planejar as estratégias de vendas. Executar as ações/planejamento definidos junto ao gerente comercial, acompanhando diariamente os resultados de sua área de atuação. Realizar o pós-venda, acompanhando e orientando o cliente. Estar atualizado com os contratos e clientes da sua carteira e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial externa corporativa, no segmento alimentício, muito preferencialmente no setor de …

Rótulos: ()

… criar valor para os clientes. Organizar e coordenar eventos da ANH em toda a região com equipes locais e regionais. Desenvolvimento de ferramentas internas de treinamento para equipes locais e regionais. Rastrear e medir o sucesso de todas as atividades de comunicação. Desenvolvimento do plano de Estratégia de Comunicação para os negócios da ANH. Desenvolvimento do plano estratégico de comunicação para categorias e espécies. Monitoramento mensal das atividades da área de comunicação. Gerenciamento proativo de ferramentas de comunicação e marketing para ajudar a expandir os negócios na América Latina. Planejamento de eventos dentro de um orçamento aprovado. Aplicar a conformidade com a marca e outras regras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Publicidade e Marketing ou áreas afins. Inglês avançado e espanhol intermediário. Desejável experiência na área de Marketing, comunicação ou eventos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… articulando-os em relação às suas principais dores. Liderar o planejamento de ida ao mercado de novos produtos. Criar conteúdo para nutrir demais áreas da empresa (marketing, comercial, sucesso do cliente entre outras). Garantir forte alinhamento do produto e de sua comunicação com o look and feel e tom de voz da nossa marca. Liderar a comunicação interna, engajando as áreas da empresa no plano de lançamento e de comunicação. Interagir com demais áreas de marketing para medir e reportar resultados de performance vs os objetivos traçados. Ensino Superior em curso ou completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Agronomia. Necessário conhecimento intermediário do pacote Office e desejável inglês. Ser extremamente organizado e conseguir trabalhar de forma independente. Vivência na área de Marketing, Publicidade, Comunicação, ou Gestão de Produtos. Informações adicionais: Possibilidade de Home Office, No Dress Code. Regime de contratação: A combinar