Vagas de Emprego: Marca

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento Mercadológico (lançamentos, fora de linha e oportunidades a serem oferecidas); Desenvolvimento de calendário e ações para as Marcas; Forecast e alinhamento de volumes por Quarter/Previsibilidade de produção/demanda/oscilação de custos; Estreitamento do relacionamento das marcas com a área comercial (reuniões periódicas, organização de QBR's); Análise de resultados junto ao fabricante; Ajudam a solicitar informações sobre os produtos para melhorar cadastro e conteúdo; Acompanhamento e analise Real x Forecast; Apoio ao time de compras e planejamento Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Engenharias, Matemática, Estatística ou afins; Excel; Experiência em vendas B2B; Entendimento sobre o mercado Gamer/Informática; Inglês; Informações adicionais: Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, …

Rótulos: ()

… é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor. Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Experiências e/ou Qualificações: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desenvolver relacionamento com o PDV e ser reconhecido por ele como o especialista da marca Garantir execução das ativações com os consumidores durante os IMCs Regionais e Nacionais Negociar e implementar o Digital Trade com os PDVs durante os IMCs Apoiar eventos do pdv, por meio das bonificações, que tenham afinidade com os passion points da marca Garantir exposição da marca como contra partida do pdv nos eventos "patrocinados" REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação: Ensino superior completo ?Exigência: CNH B definitiva Informações adicionais: INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: Angra dos Reis e região Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela estratégia de localização das marcas importadas, acompanhamento da margem marca e vendas.Gestão de contrato, negociação e relacionamento com fornecedores de marcas licenciadas. Planejamento das marcas (estratégia de portfolio, ativação e campanhas) e alavancas.Cascateamento do plano anual para trade canal e categoria para subsidiar a construção dos orçamentos anuais e revisões de ciclos,Gerenciar o portfolio das marcas identificando oportunidades de inovação, produtos heroe e recomendar/aprovar/planejar delisting.. Elaboração de selling store.Definição do PVC dos produtos com base em mercado e canais.Acompanhamento da concorrência (produto, preço, ativações).Construção e alinhamento de briefings de comunicação e aprovação das campanhas.Entendimento e segmentação do perfil do consumidor, suas necessidades e aspirações.Participação da estratégia de posicionamento da …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Capacidade analítica; Capacidade de relacionamento com o time de campo; Conhecimento em Excel e PowerPoint; Conhecimento da ferramenta SAP será um diferencial. O que você pode esperar como contrapartida? Bônus anual. Refeitório local. Flex Work. Política home Office. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Previdência Privada. Seguro de vida. Convênio Farmácia. Desconto nas marcas Cia. E, por que vestir a camiseta? Somos uma companhia que tem 140 anos de experiências e constrói a cada dia uma moda sustentável, equilibrando a diversidade de pessoas, o cuidado com o meio ambiente e a transformação digital. Se você acha que tudo isso é uma boa ideia, vem construir junto com a gente! A Cia. Hering é formada por 3 marcas apaixonadas por fazer acontecer: Hering, Hering Kids e Dzarm. E é através delas que nossa paixão está estampada por todo o Brasil em mais de 80 lojas, 600 franquias e 10 mil multimarcas. Você #VesteACamiseta, a gente veste o Brasil! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas teóricas e práticas de Artes Marciais conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, observa a correta aplicação dos exercícios, planeja aulas e aplica provas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento com o PDV e ser reconhecido por ele como especialista da marca, abordar o consumidor nas ativações de marcas definidas pelo MKT Regional e Nacional,Garantir a ativação dos PDVs durante os Integrated Marketing Communications (IMCs) regionais e nacionais, garantir execução das ativações com os consumidores e negociar e implementar Digital Trade durante os IMCs,Apoiar o PDV com bonificações quando fazerem sentidos com o foco da Cia, mapear e negociar com os PDVs as marcas que fazem mais sentido pro seu portfólio,Garantir execução de acordo com o padrão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência na área administrativa de marcas e patentes; Acompanhamento e controle de prazos pertinentes à área; Atualização de sistemas, elaboração de cartas, faturas e e-mails para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior com sistema APOL; Pacote Office (Excel e PowerPoint Avançado); Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá prospectar clientes e atender a demanda recebida através de divulgação nas mídias sociais, para Registro de Marcas e Patentes, elaborando orçamento, fazendo contato via fone e WhatsApp, enviando documentação via e- mail e fazendo pesquisa junto ao INPI. Experiências e/ou Qualificações: Nível médio, sendo que, se o profissional estiver cursando nível superior será um diferencial. Português fluente (falado e escrito). Boa oratória. Empático. Pró-ativo. Persuassivo. Saber converter pesquisa de preço em vendas. Trabalhar com resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver relacionamento com o PDV e ser reconhecido por ele como o especialista da marca. Abordar o consumidor nas ativações de marca definidas pelo MKT Regional e AC. Garantir execução das ativações com os consumidores durante os IMCs Regionais e Nacionais. Negociar e implementar o Digital Trade com os PDVs durante os IMCs. Apoiar eventos do pdv, por meio das bonificações, que tenham afinidade com os passion points da marca. Garantir exposição da marca como contra partida do pdv nos eventos "patrocinados". Garantir implementação do Digital Trade como contra partida dos pdvs nos eventos "patrocinados". Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação, entre outros. Informações adicionais: CNH B definitiva. Venda de Produtos para funcionários. Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo. Fazer a diferença unindo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento Mercadológico (lançamentos, fora de linha e oportunidades a serem oferecidas); Desenvolvimento de calendário e ações para as Marcas; Forecast e alinhamento de volumes por Quarter/Previsibilidade de produção/demanda/oscilação de custos; Estreitamento do relacionamento das marcas com a área comercial (reuniões periódicas, organização de QBR's); Análise de resultados junto ao fabricante; Ajudam a solicitar informações sobre os produtos para melhorar cadastro e conteúdo; Acompanhamento e analise Real x Forecast; Apoio ao time de compras e planejamento; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Engenharias, Matemática, Estatística ou afins; Excel; Experiência em vendas B2B; Entendimento sobre o mercado Gamer/Informática; Inglês; Informações adicionais: Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento direto ao consumidor, negociar os preços de uma mercadoria, os prazos, as condições de pagamento e os descontos dessa venda. Além de orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumprir as metas de vendas, além de captar novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office, Excel intermediário. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Ter CNH B. Regime de contratação: CLT