Vagas de Emprego: Manter

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Regional: acompanhamento despesas; Monitoramento de despesas operacionais; Acompanhamento de campanhas de vendas e outras verbas para crescimento de clientes e distribuidores; Monitorar os bancos de dados de vendas (CRM); Emitir pagamentos de verbas e mercadorias para clientes; Apoiar nos cadastros de clientes; Manter interface com os departamentos de marketing, logística, financeiro e administrativo, buscando agilizar o processo de vendas e equipe; Elaborar e controlar os relatórios para remuneração variável da equipe comercial. Controle de posicionamento de preço e manutenção de tabelas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Administração, Marketing ou similar; Experiência em administração de vendas em industria de alimentos; Desejável experiência em mercados de consumo ou B2B; Conhecimentos necessários em matemática financeira, cálculos de indicadores de negócios (faturamento/ margem/ resultado financeiros, etc), HP12C; Excel Avançado - IMPRESCINDIVEL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar o sistema e aplicações, efetuando a instalação do programa e os devidos testes, garantindo a funcionalidade do sistema e aplicação. Documentar manter a atualização de toda a estrutura desenvolvida do sistema e aplicações, visando a atualização de todos os envolvidos no desenvolvimento. Realizar treinamentos para clientes nas soluções implantadas em suas funcionalidades básicas. Apoiar na solução de problemas relatados, procurando encontrar possíveis soluções de contorno. Apoiar apresentações área comercial em apresentações das soluções Stoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento ou experiência em IDES: Microsoft Visual Studio. Conhecimento ou experiência básica em C# e VB.NET. Conhecimento com Frameworks: JS (Knockout, Angular, jQuery e Require), padrões Web (W3C, HTML5 / CSS3). Desejável experiência de 06 meses na área (pode ser como estagiário).

Rótulos: ()

… maiores benefícios e confortos, mas com certeza é um dos mais emocionantes! A cada dia, um aprendizado do mercado e mudanças de nossa sociedade. Por isso, só as pessoas que podem pensar fora da caixa sobrevivem neste ramo. Procura-se comprador com experiência no ramo de Atacado e Varejo Supermercado. Ainda quando o mercado de varejo alimentício não esta passando o seu melhor momento, procuramos uma pessoa que possa obter um alto giro, com alta rentabilidade nos setores tanto de Mercearia seca, liquida, limpeza, higiene, quanto no setor de Perecíveis. Capacidade de acompanhar a venda de todos os grupos, ter uma apuração precisa dos resultados e saber as ações a serem tomadas para manter esse resultado positivo. Capacidade para gerenciar o giro dos produtos dentro do período de validade (shelf life), visando manter o vencimento no mínimo, principalmente por meio das compras corretas para essa loja. Para participar é importante apresentação de resultados neste ramo nos cargos anteriores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de faturamento enviando nota fiscal de vendas. Controlar a entrada e saída de mercadoria, dar apoio no departamento financeiro e atender aos clientes ao telefone. Negociar com os clientes, emitir nota fiscal e fazer a remessa e controle de estoque. Realizar atividades internas de cadastramento de pedidos de vendas. Manter a organização e contatar os fornecedores. Fazer contatos pós e pré-venda. Trabalhar com rotinas administrativas. Manter o registro dos clientes. Acompanhar o mercado com relação a prática de preços. Supervisionar o controle de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por assegurar o cumprimento das regras e normas de saúde, segurança e meio ambiente no canteiro de obra, especialmente quanto a liberação de atividade de riscos, USO de APR e PT, quanto ao uso dos EPIs e proteções coletivas para manter condições de trabalho seguras. Formação Superior completa em Engenharia. Conhecimento avançado em AutoCAD, MS Project, NR 's e gestão de projetos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades de arrumação diária dos apartamentos junto aos demais colaboradores da área. Realizar a inspeção dos serviços realizados bem como a liberação dos quartos. Identificar necessidades de manutenção e planejar seu reparo. Planejar as atividades de limpeza das áreas comuns para manter os locais sempre em bom estado e higiene. Controle do enxoval perante a lavanderia. Atender as solicitações diversas dos hóspedes para o bem estar dos mesmos. Planejar as folgas dos seus colaboradores diretos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior. Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver os textos comerciais para sites, e-mails e Whatsapp, garantindo uma comunicação persuasiva e objetiva, esclarecendo os pontos de valor dos temas comunicados etc. Elaborar formulários de pesquisa para refinar as personas. Desenvolver os textos de todas as interações digitais com o cliente. Atender os projetos que incluem cliente externo, palestras online e Webinar. Utilizar ferramentas de gestão de projetos e tarefas, mas manter atuação diretamente conectada com o Analista de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência robusta como copywriter, ter disponibilidade, ser criativo e gostar de desafios. Informações adicionais: Contratação por PJ, MEI ou CLT, possibilidade de trabalhar de home office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e controle de planilhas em Excel, controle de contas a pagar e receber. Programação de pagamentos via Bankline, faturamento, controle de ordens de serviço e organização de agenda operacional. Emissão de notas fiscais, conferência e entrega de holerites e recibos. Manter a organização geral do escritório, documentos, arquivos físicos e eletrônicos. Atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Formação: Estudante ou formado em curso Superior em Administração de Empresas, Gestão Financeira e áreas correlatas. Conhecimentos avançados em Excel. Informações adicionais: Local de Trabalho Jardim Brasil (zona Norte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por enviar relatórios periódicos de análise de dados do negócio. Elaborar relatórios personalizados para as áreas de negócio, ou para clientes, de acordo com demandas especiais. Manter contato constante com as equipes da América Latina para reportes de informações, reuniões e alinhamentos. Dar suporte às áreas de programação de TV. Experiências e/ou Qualificações: Inglês ou Espanhol avançado / fluente (ter os dois idiomas será um diferencial). Graduação concluída ou próxima ao término. Experiência com business intelligence, market intelligence ou correlatos. Bom domínio de atividades de análise de dados e elaboração de relatórios. Experiência em empresa de TV ou mídia em geral será um diferencial. Informações adicionais: O gestor direto desse profissional fica na Argentina, portanto, a fluência em um dos idiomas é imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter trabalhado na área de caldeiraria. Atuar com preparação na área de caldeiraria, lixadeira, furadeira industrial e talha elétrica (manuseio). Manter a organização do local, seguir as normas de segurança, etc. Experiência nas atividades descritas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implantar ações de marketing para divulgação de eventos. Manter relacionamento com os clientes visando promover a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Informações adicionais: Salário fixo + variável.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… de tracking de campanhas. Lidera as análises de post-campanhas integrando os aprendizados das agências, marketing e CMI. Prepara os documentos de reporting, analisa as variações e sugere correções. Assegura a execução e segmento dos processos de controle de investimentos, seguindo as politicas locais e globais da companhia (Compra de mídia, processo de aprovação de planos, imputação, etc.). Manter organizados os documentos dos projetos de média (briefs, planos, flowcharts, reportes, etc?) na rede interna da companhia e assegurar a entrega periódica dos arquivos de reporting de mídia ao time central (Luxemburgo). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Marketing, Administração, áreas correlatas. Inglês Fluente, diferencial idioma Italiano ou Espanhol. Ter atuado na função seja na indústria e/ou agência de Marketing. Conhecer o processo de mídia completo, tanto para campanhas, tanto para campanhas digitais, Tv. Regime de contratação: CLT