Vagas de Emprego: Mídias Sociais

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de métricas, postagem nas mídias sociais, suporte com o cliente por e-mail e telefone. Reuniões com os clientes para as criações dos briefings. Acompanhar as mídias sociais. Pesquisa de mercado, identificação de concorrentes, hábitos de consumo, percepção de marca. Criação de personas, definição e segmentação de público-alvo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Bom relacionamento com o cliente, escrever bem, ter foco e disciplina. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar das mídias sociais (Facebook, Instagram e Google), criar textos e conteúdos para as mídias sociais, criar campanhas, auxiliar no tratamento de imagem para posts. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do planejamento estratégico de marketing e publicidade com foco em conversões e vendas nas mídias sociais. Elaboração de conteúdo, criação de peças, gerenciamento de anúncios e demais atividades pertinentes a área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar planejamento de conteúdo para cada rede social. Elaborar peças de design para posts. Elaborar textos e legendas para engajamento de usuários. Editar vídeos para os diferentes formatos das redes sociais. Auxiliar na elaboração de um banco de imagens proprietário da empresa. Analisar engajamento de usuários. Criar relatórios de resultados de todos os canais. Identificar hábitos de usuários. Manutenção da estratégia. Auxiliar o departamento de design nas campanhas. Responder de maneira rápida e ativa os usuários das redes sociais. Pesquisar sobre novas tendências em mídias sociais e criar planos de ação. Atualizar as políticas de redes sociais dentro da empresa quando necessário. Experiência em posições de Social ou similares. Graduação em cursos de comunicação ou design. Conhecimento pacote de ferramentas Adobe de design. Conhecimento de Premiere e Final Cut. Estar sempre a par com novidades do universo das redes sociais. Ser uma pessoa comunicativa. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliar campanhas de tráfego (google / Facebook / ADS e conversão). Avaliar resultados de redes sociais. Criar estratégias de MKT Digital e/ou Offline. Monitorar redes sociais. Desenvolver redação da copy. Avaliar mercado voltado ao MKT. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em estratégias de midias sociais, avaliação de resultados e monitoramento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com conteúdo em redes sociais, matérias em sites e atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área digital. Ensino superior cursando Marketing, Comunicação Social ou Mídias Sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender usuários, oferecer serviços e produtos através de posts nas plataformas, realizar pesquisas, cadastramento de clientes, realizar vendas sempre via tele atendimento ou Facebook, Instagram e WhatsApp, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em plataformas de mídias digitais (Facebook, Instagram, Messenger, WhatsApp). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Analista de Social Media e Conteúdo (criação). Perfil: ágil, comunicativo, colaborativo, hands on e antenado. Criação de conteúdo, configuração e gerenciamento de todas as redes sociais, dentre outras atividades do dia a dia do departamento se for necessário. Experiência em varejo e conhecimento em Photoshop, é um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em publicidade, marketing ou correlatos. Boa redação e português. Criativo para produções textuais. Experiência de pelo menos 2 anos na área, gerenciamento de redes sociais e produção de conteúdo. Informações adicionais: Empresa do segmento de Construção. Local das atividades: Centro de São Bernardo (em frente ao shopping Metrópole). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e gerenciar campanhas nos principais canais de mídia, como Google, Instagram, Facebook e Ad Networks. Mensurar resultados e fazer otimizações diárias nas campanhas. Gerenciar a utilização da verba de mídia e garantir que os resultados estejam dentro do custo almejado. Criar e apresentar relatórios de performance das campanhas. Demandar peças de campanha e orientar o time de criação para garantir as peças mais adequadas em cada campanha. Contribuir com insights de uso do aplicativo e ideias que melhorem o engajamento e a conversão dos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Mídias Sociais ou áreas afins. Experiência comprovada na gestão e execução de campanhas de mídia online. Conhecimento em avançado Google Ads e Facebook Ads. Conhecimento em Google Analytics. Determinação para aprender novos skills e dominar novas ferramentas (isso é fundamental). Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar as ações de comunicação online, interagindo nas mídias sociais, realizando planejamento e desenvolvimento de conteúdo, redação, acompanhamento e análises, divulgação, acompanhamento de desempenho, etc. Conhecimento em mídias sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube. Conhecimento em ferramentas SEO. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área de divulgação e interação online. Ensino Superior completo ou em período de conclusão nas áreas de afins da comunicação: marketing, publicidade, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdos para blog e redes sociais. Realizar a gestão de todas as nossas redes sociais. Atendimento aos clientes que se relacionarem pelas redes sociais. Monitorar as redes e criar relatórios de performance. Experiências e/ou Qualificações: Expertise em planejamento de pauta e criação e produção de artigos para blog. Conhecimento em SEO. Informações adicionais: A nossa missão é transformar o mundo por meio de homens e mulheres de negócio, nossa missão é desenvolver e capacitar nossos empresários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… comunidades e blogs relevantes. Manter contato com os principais influenciadores digitais, identificando aqueles que têm a ver com as marcas do grupo. Acompanhar a presença das marcas nas redes sociais (quantitativa e qualitativa). Gerar relatórios de desempenho de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Agendamento de posts diários em cada rede social (Facebook, Instagram e Linkedin, essencialmente). Acompanhamento dos posts (verificação/conferência de links, tags/hashtags). Monitoramento diário da performance dos posts (análise por post) e sugestões de planos de ação para time de conteúdo atuar de forma assertiva. Fazer os reposts espontâneos. Desenvolver conteúdos engajadores para stories (a partir de aplicativos hoje disponíveis). Indicar influenciadores digitais a ver com o perfil das marcas, fazer contato com elas e/ou agentes e desenvolver a criação de conteúdo. Trazer sugestões criativas de conteúdos focados nas redes sociais em que as …