Vagas de Emprego: Médico do Trabalho Corporativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar documentações relacionadas a medicina do trabalho, elaborar e ministrar palestras educativas sobre prevenção e combate a doenças em diversas unidades. Manter-se atualizado quanto a legislações e normas vigentes. Desenvolver ações efetivas quanto ao combate a doenças. Coordenar, orientar e executar o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO) da Matriz. Realizar os exames médicos de admissão, demissão, retorno ao trabalho, mudança de função e periódico da Matriz. Coordenar os médicos do trabalho regionais, realizando planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais, necessidade de treinamentos e orientações em geral; Realizar reuniões mensais com os médicos do trabalho e engenheiros responsáveis pela regional para apresentação dos resultados da área, alinhamento de novas diretrizes, identificação das dificuldades, proposição de ações e prazos. Auditar os exames complementares realizados nas …

Rótulos: ()

… nacional visando o controle e padronização das ações e dos resultados desejados. Prestar consultoria para clientes diversos, internos e externos, em atividades como: entendimento das demandas diárias e/ou encaminhamento para solução das mesmas, garantir a execução e entrega dos serviços contratados, interagindo com as demais áreas, criar, produzir e apresentar relatórios e controles dos serviços prestados e gerenciar prazos emergenciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho (ANANT). Possuir registro e estar com sua situação regularizada junto ao Conselho Regional de Medicina CRM. Conhecimentos específicos sobre a implantação do E- Social em Medicina do Trabalho. Conhecimento técnico sólido, com apresentação de relatórios e gráficos. Experiência com coordenação de equipe. Apresentar conhecimento intermediário de Excel, Word e PowerPoint. Informações adicionais: Local de Trabalho: Lapa/SP.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a eficiência do planejamento de ações de saúde e execução das atividades para promoção, controle e acompanhamento da saúde ocupacional com foco na melhora dos indicadores de saúde da empresa. Gestão da equipe da área de Saúde Ocupacional, garantindo a integração da estrtégia de atuação nas vertentes: PCMSO, FAP e afastamentos INSS, Acidentes de Trabalho, Absenteísmo, Laudos PCDs, Ambulatórios Médicos. Integração de sua área de coordenação com á área de Saúde Assistencial. Apoiar área Jurídico Trabalhista em todos os temas pertinentes à Saúde Ocupacional. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na coordenação de equipe e processos da área de saúde ocupacional e de integração da saúde corporativa em empresas de grande porte, do setor Varejo, TI, Telecomunicações, ou outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o médico do trabalho na gestão de exames ocupacionais e exames complementares de acordo com o que está preconizado no PCMSO. Promover campanhas de caráter educativo no que se refere a promoção da saúde e higiene no trabalho. Elaborar, executar e avaliar as atividades de assistência de enfermagem aos trabalhadores, proporcionando-lhes atendimento ambulatorial. Prestar primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente ou doença, fazendo curativos ou imobilizações especiais e providenciando o posterior atendimento médico adequado, para atenuar consequências. Elaborar cronograma para atendimento dos exames periódicos bem como efetuar a programação externa para a coleta de material para exame laboratorial. Organizar o setor de enfermagem da empresa e manter os recursos necessários para o atendimento adequado aos colaboradores. Registrar dados estatísticos de doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de promover programas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… planejamento, programação e execução de Programas de Segurança, Maio Ambiente e Saúde (SMS). Registrar procedimentos de enfermagem em documentos internos e nos sistemas informatizados. Administrar medicamentos de acordo com a prescrição médica ou rotina estabelecida. Manter a sala de atendimento de saúde e ambulância sob sua supervisão provida de material, medicamentos e equipamentos em condições ideais para a sua utilização. Desenvolver outras atividades de mesma complexidade e compatíveis com a função. Experiências e/ou Qualificações: COREN - ES com a devida comprovação de quitação da anuidade. Especialização em Técnico de Enfermagem do Trabalho registrada no COREN. Experiência de 6 meses em atendimento de urgência e emergência e enfermagem do trabalho. Módulo básico do curso de atendimento pré-hospitalar da área de trauma. Treinamento no Sistema Corporativo Informatizado de Gestão de Saúde. Curso de emergências cardiológicas. Curso de NR 32. Conhecimentos básicos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de pessoal e manutenção de documentos, realizar admissão e rescisão do empreendimento. Fornecer ao corporativo insumos da folha de pagamento bem como insumos para a base de cálculo rescisório, controlar exame médico e seu vencimento, administrar os benefícios dos funcionários, conferir relatórios mensais e anuais (FGTS, INSS, CAGED, RAIS, DIRF, CIPA, entre outras tarefas. Além de atuar com os demais subsistemas da área de RH (Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área de RH, com foco em departamento pessoal. Vivência com processos trabalhistas, homologação e tratativas com sindicato, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aplicar procedimentos de auditoria nos clientes, assegurando a fidedignidade e a veracidade dos dados auditados, atendendo a prazos dos trabalhos e atentando para correta aplicação das NBCs. Formalizar papéis de trabalho de forma clara e completa. Elaborar minutas dos relatórios de auditoria. Participar de reuniões com os clientes e formalizar em atas. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em contabilidade e demonstrações contábeis, governança corporativa, riscos, processos e controles internos e procedimentos de auditoria. Conhecimento na área tributária é desejável. Graduação concluída em Ciências Contábeis. Possuir CRC ativo. Registro CNAI. Pós-graduação concluída em cursos afins. Informações adicionais: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 35,00 dia, Assistência Médica e Odontológica. Política de incentivo e plano de carreira. Com disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… às atividades laborais, avaliando a atividade exercida buscando analisar a ocorrência de nexo causal, auxiliar na prevenção de lesões relacionadas à ergonomia e ajudar no esforço do retorno ao trabalho. Participar de programas preventivos de educação e treinamento dos trabalhadores. Tornando-os aptos a participarem do programa. Realizar atividades de prevenção e atuação nos riscos de compliance e reclamatórias trabalhistas acompanhamento de perícias técnicas, elaboração de quesitos, representação em diligências periciais e suporte ao departamento relações trabalhistas na apresentação de defesas. Realizar gestão do programa de ginástica laboral, articulação entre as áreas para avaliação de performance do programa. Dar suporte ao serviço médico, administrando relações de queixas ergonômicas, atenção as gestantes na produção, análise dos postos de trabalho, nexo com o trabalho e análise de remanejo de função quando solicitado pelo departamento médico e acompanhamento diário dos …

Rótulos: ()

… contábeis (Fluxo de Caixa, DMPL, Notas Explicativas, etc.). Análise de folha de pagamentos dos distribuidores. Conciliações bancárias e de contas contábeis. Monitoramento de informações gerenciais diversas. Treinamento e capacitação de equipe nos distribuidores. Testes e exame de auditoria interna e externa. Compliance às regras do negócio (Governança Corporativa). Experiência com Auditoria Interna e Externa. Conhecimento em softwares ERP. Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PPR, Vale Refeição e Alimentação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Colaborar e intervir quando necessário nos conflitos e dificuldades dos moradores. Realizar os afazeres do dia a dia de uma residência, junto com os moradores: higiene pessoal (banho, higiene oral e corpora / auto-cuidado), organização e limpeza da casa, compra de alimentos e material de limpeza, preparo de refeições, organização de festas de aniversário, passeios, etc. Acompanhamento dos cuidados com a saúde (consultas, exames, medicações, exercícios físicos e respiratórios, etc.). Participar de atividades lúdicas, recreativas e não estruturadas como passeios, ida a cabeleireiros, restaurantes, caminhadas. Articular em colaboração com a coordenação os recursos existentes na comunidade para construção de rede social para o usuário. Colaborar com a organização das responsabilidades com os horários de consulta e medicação, acompanhar os exames médicos. Mediante solicitação preencher formulários, impressos, livros de recado e outros. Cuidar do material de trabalho utilizando-os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na condução de programas e projetos da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, tais como o Programa de líderes, Universidade Corporativa (UNICIEE), Key People (Plano de sucessão e carreira), Avaliação de Desempenho e Planejamento Estratégico Organizacional. Necessário já ter atuado como consultora interna organizacional e ter conhecimento com implantação de sistema de gestão de Recursos Humanos. Sua atuação será em unidades em nível nacional, precisando de disponibilidade para eventuais viagens. Pré-requisitos: * Imprescindível formação superior em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos; * Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas; * Vivência como BP/RH; * Domínio em Power Point e bons conhecimentos de sistemas de gestão de pessoas. Local do trabalho: Itaim Bibi - SP Benefícios: Estacionamento local, Vale transporte ou fretado, Vale Refeição R$36,00 por mês, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Assistência …

Rótulos: ()

… e participando das negociações junto a área de compras com o objetivo de obter o melhor serviço com o menor recurso financeiro disponível. Elaborar relatórios gerenciais de benefícios monitorando custos e tendências, com o objetivo de transformar dados e KPIs em informações para tomada de decisão estratégica. Responder pesquisas de mercados com o objetivo de receber os resultados apurados e compará-los com a prática interna. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia, Economia, Administração de Empresas, Pedagogia, Engenharia e áreas correlatas. Informática: Excel nível avançado. Inglês nível avançado. Experiência com atividades inerentes a administração de benefícios, estudos de mercado e report matricial. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete- refeição, Vale-transporte. Local de trabalho: zona Sul de São Paulo.