Vagas de Emprego: Médico do Trabalho

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) das unidades; Assegurar a realização das consultas ocupacionais das unidades exigidos pelo PCMSO; Contribuir com o setor de RH e DP na análise de situações específicas em relação a saúde de colaboradores e controle dos atestados médicos; Avaliar e apoiar a área jurídica nos processos de reclamatória trabalhista; Assegurar documentação e enquadramento de acordo com a lei de candidatos PCD (pessoa com deficiência). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina; Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT; Possuir CRM ativo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Médico do Trabalho é parceiro fundamental das empresas no cumprimento deste objetivo. A função primordial do médico do trabalho é de prevenção e a assistência do trabalhador vítima de acidente, doença ou de incapacidade relacionada ao trabalho. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Previne e trata doenças causadas pelo ambiente de trabalho ou por práticas profissionais. Emite Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) e coordena o Programa de Controle em Medicina Ocupacional (PCMSO). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina, com Especialização na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas e atendimentos médicos dos colaboradores; implementar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas; visando a preservação da saúde ocupacional e o cumprimento de legislação, políticas e diretrizes da empresa, coordenar programas internos de serviços em saúde ocupacional, acompanhar perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaborar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina, Registro ativo no CRM e Especialização na área. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Itú. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a pacientes. Examinado, dando diagnóstico. Preencher adequadamente a ficha de atendimento, que deve conter o histórico do paciente, a hipótese diagnóstica, com os exames e/ou medicações realizadas, a evolução e a alta ou internação. Atender solicitações de outros Médicos para avaliações. Fornecer atestado médico e/ou relatório médico de acordo com a patologia e/ou profissão do paciente. Respeitar as normas e as orientações do Médico Coordenador da sua área e da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar Atendimento Médico aos Funcionários/Terceiros, Realizar Exames Clínicos e Interpretar Exames Laboratoriais, Detectar e Prevenir Doenças Profissionais; Proceder Medicação adequada em caso de Emergência ou Acidente de Trabalho, Elaborar e Executar o PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional); Desenvolver Programas de Saúde, Prevenção de Doenças, Acidentes e Saneamento Básico. Experiências e/ou Qualificações: Possuir CRM (Conselho Regional de Medicina); Especialização em Medicina do Trabalho com RQE; Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar a partir de 04 horas diárias ou conforme disponibilidade do profissional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliação médica ocupacional, anamnese clínica, verificação de pressão arterial. temperatura, peso e altura, biotipo, ausculta cardíaca respiratória, palpação de abdome, exames de mãos e punhos (Observar sintomas de tendinite), utilização de maca. Experiências e/ou Qualificações: Médico Examinador. Informações adicionais: Atendimento a ser realizado no Rio e Grande Rio, nossa unidade está localizada no centro RJ.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas e atendimentos médicos dos colaboradores; implementar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde tanto individuais quanto coletivas; coordenar programas internos de serviços em saúde ocupacional, acompanhar perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaborar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina com Curso de Especialização/ Pós-graduação em Medicina do Trabalho ? Completo Experiência na função; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, solicitação de exames e prescrever medicamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Possuir CRM. Ensino Superior em Medicina, com título especialista na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento, solicitação de exames e prescrever medicamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Possuir CRM. Ensino Superior em Medicina, com título especialista na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenador do PCMSO, Atendimento ocupacional. Possuir registro no RQE Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Medicina e Especialização em Medicina do Trabalho Regime de contratação: Pessoa Jurídica