Vagas de Emprego: Médico do Trabalho

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Previne e trata doenças causadas pelo ambiente de trabalho ou por práticas profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como médico do trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar 40 horas semanais em unidade fabril em Itaberaba/BA. Obs.: Contratação em regime CLT com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar consultas e atendimentos médicos na área de medicina ocupacional, Atendimento aos colaboradores. Informações adicionais: Atendimento ocupacional, vaga exclusiva para médico do trabalho, sendo os atendimentos de segunda, quarta e sexta das 8h às 11h, e terças e quintas das 13h às 16h. Vaga exclusiva para médico do trabalho. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atender as demandas de medicina do trabalho: Exames Ocupacionais; Validação de atestado médico; Pedidos de Exames; Orientações para COVID19; Acompanhamento de pacientes internados e ou afastados, por doença, acidente ou COVID19; Acompanhamento de empregados restritos, com alteração de periódico, ou PCA; Alinhamento com médico coordenador do PCMSO para definição de grade de exames; Participação de reuniões/comitê com os médicos da unidade; Acompanhamento de pacientes internados e ou afastados, por doença, acidente ou COVID19. Experiências e/ou Qualificações: Especialização em Medicina do Trabalho. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimentos emergenciais. Atendimento ocupacional (exame periódico e demissional). Recebimento e controle de atestados. Atendimento de retorno de afastamento. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho. Experiência em indústria. Informações adicionais: Remuneração compatível com o mercado. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: Realizar exames admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, mudança de função, exame periódico. Realizar o atendimento dos profissionais que apresentarem atestados médicos. Encaminhar ao INSS os empregados da instituição, quando necessário. Avaliar empregados com ocorrências no trajeto ou durante a jornada de trabalho. Elaborar documentos técnicos como PCMSO. Realizar atividades da área seguindo as orientações do gestor. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Previne e trata doenças causadas pelo ambiente de trabalho ou por práticas profissionais. Emite Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) e coordena o Programa de Controle em Medicina Ocupacional (PCMSO). Detalhes: Medicina Ocupacional aproximadamente teremos 100 atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com medicina ocupacional será um diferencial, mas não obrigatório.

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trabalho e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da prevenção; Participar, em conjunto com os outros profissionais do SESMT, da elaboração do LTCAT (Laudo Técnico de Condições do Ambiente no trabalho); Avaliar o trabalhador e sua condição de saúde para determinada função/ambiente, indicando alocação do trabalhador de forma compatível a sua situação de saúde; Acompanhar periciais judiciais do trabalho, quando solicitado pelo jurídico da empresa; Executar demais atividades que lhe forem atribuídas na sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo + Pós graduação em Medicina do Trabalho e experiência na área. Conhecimento em PCMSO (Programa de Controle Médico e de Saúde Ocupacional); Conhecimento em PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário); Orientação e educação sobre Segurança e Medicina do Trabalho; NRs aplicáveis ao serviço de saúde hospitalar; Experiência em Perícia médica; Conhecimento em LTCAT (Laudo Técnico de Condições …

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Atividades Profissionais: Elaborar ASOs admissionais, demissionais e de retorno ao trabalho. Planejar e implementar Programas de Saúde e Campanhas de Higiene e Saúde no Trabalho. Treinar e orientar funcionários na prevenção de saúde.Emitir boletins, relatórios e pareceres técnicos. Elaborar, implementar e acompanhar o PCMSO. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina. Especialização em Medicina do Trabalho. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Previne e trata doenças causadas pelo ambiente de trabalho ou por práticas profissionais. Emite Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) e coordena o Programa de Controle em Medicina Ocupacional (PCMSO). Regime de contratação: A combinar