Vagas de Emprego: Médico Atenção Domiciliar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilizar-se pela assistência médica durante o período da atenção domiciliar. Planejar, implementar e direcionar os serviços médicos. Realizar a avaliação clínica do participante no ingresso do atendimento domiciliar. Prevenir as doenças infectocontagiosas entre profissionais e participantes. Disponibilizar prescrições para o período de intervalo entre as visitas. Dar baixa nas intercorrências resolvidas no sistema IW. Emitir relatório mensal acerca dos diagnósticos, quadro clínico atual e proposta terapêutica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Medicina. Conhecimento em cuidados paliativos. Medicina interna familiar ou Geriatria. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… e alta complexidade, respeitando fluxos de referência e contra-referências locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário, proposto pela referência; Indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; Contribuir e participar das atividades de Educação Permanente dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Auxiliares de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico em Saúde Bucal; Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da Unidade de Saúde; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Medicina com registro no CRM/SP, com Pós Graduação/ Residência completa em Saúde Coletiva ou Medicina de Comunidade ou experiência mínima de 6 (seis) meses como Médico de ESF. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… todas as fases do desenvolvimento humano: infância, adolescência, idade adulta e terceira idade; Realizar consultas clínicas e procedimentos na unidade de saúde e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações etc.); Realizar ações de atenção integral conforme a necessidade de saúde da população local; Contribuir e participar das atividades de Educação Permanente; Participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe, identificando grupos, famílias e indivíduos expostos a riscos; Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; Participar das atividades de planejamento e avaliação das ações da equipe, a partir da utilização dos dados disponíveis; Promover a mobilização e a participação da comunidade; Identificar parceiros e recursos na comunidade que possam potencializar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender às solicitações telefônicas provenientes das residências dos pacientes em atenção domiciliar. Registrar as informações colhidas do solicitante no sistema operacional. Prestar informações gerais com base na arvore decisória e/ou informações contidas no sistema. Auxiliar enfermeiro plantonista com informações claras seguindo as orientações do enfermeiro e/ou médico. Estabelecer contato com equipe multi para colher as informações clínicas que se fazem necessária. Realizar solicitações de APH registrando em sistema, realizando o controle e monitoramento do tempo resposta. Realizar agendamento de remoção UTI e/ou eletiva quando houver solicitação do cliente seguindo as regras contratuais das operadoras. Realizar monitoramento dos pacientes em intercorrências. Experiências e/ou Qualificações: Possuir Coren ativo de Auxiliar ou de Técnico de Enfermagem. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (Diurno, Noturno ou …

Rótulos: ()

… solicitados. Dar suporte fora do horário comercial. abertura de cadastro de novos pacientes, liberação de pedidos extras, triagem de prioridades, liberação de kit de internação com a prescrição médica, solicitar e acompanhar exames (envio de resultados para o médico), envio de aparelhos celulares para os domicílios dos pacientes. Suporte ao vendas: orçamentos, contratos e vendas on line. Equipe de enfermagem: auxiliar nas alterações de escala, na busca de vaga em hospitais para os pacientes que necessitem de remoção. Experiências e/ou Qualificações: Ter simpatia e agilidade. Relacionamento interpessoal: manter bom relacionamento com superiores, pares, subordinados e clientes, utilizando inteligência emocional, respeito e fortalecimento do trabalho em equipe. Paciência. Organização: capacidade de executar as ações de forma a otimizar o tempo, de acordo com o planejamento, além de manter materiais e documentos de fácil acesso e seguindo o padrão 5S. Conhecimento em pacote …

Rótulos: ()

… na residência estão em conformidade com a necessidade técnica e com os padrões estabelecidos pela empresa. Realização de procedimentos. Levantamento de quantidade e necessidade de materiais e medicamentos para uso em home care. Orientar profissionais de enfermagem sobre procedimentos e atendimentos. Evolução em sistema , abastecendo com informações para acompanhamento da saúde do paciente, bem como checagem do abastecimento realizado pela equipe multiprofissional. Responsável pela implantação na residência: gerenciar impressos, materiais, medicamentos, dietas e equipamentos, conduzir orientações para equipe, familiares/pacientes. Realizar prescrição de enfermagem. Trancrever prescrição médica em sistema. Manter atenção no PAD (Plano de Atendimento Domiciliar) e comunicar a equipe no caso de alteração no mesmo. Acompanhamento de resultado de exames, repassando resultado ao médico responsável. Realização de visita domiciliar de rotina. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o médico, com presteza e atenção, durante a realização do procedimento. Prestar assistência de acordo com normas técnicas de enfermagem, no atendimento ao paciente durante o pré, trans e pós exame. Realizar procedimentos técnicos de enfermagem, nas dependências da clínica ou nos hospitais, auxiliar ao atendimento médico de rotina e nos casos de atendimento de urgência. Realizar os cuidados com materiais e equipamentos na sala de exames e na área de reprocessamento. Efetuar o abastecimento de materiais e medicamentos no estoque do setor. Proceder atividades técnicas de enfermagem, no pós operatório, trocar curativos e orientar aos pacientes cuidados domiciliares e retorno ao consultório. Executar ações relacionadas a entrega dos laudos de exames, observando digitação correta, anotações de procedimentos, materiais utilizados e custos acrescentados. Executar outras atividades afins necessárias ao setor ou à empresa. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… assessoria em gestão de saúde suplementar e gestão de benefícios disponibilizados pela operadora. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência comprovada em atividades de apoio administrativo a área de saúde. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em informática. Habilidades e competências necessárias: autorização de procedimentos médicos, auditoria de contas hospitalares e recursos de glosa, autorização de OPMES, atenção domiciliar e negociação de serviços de saúde. Conhecimentos avançados em informática (Windows, Word, Excel e PowerPoint e afins), tabelas de serviço de saúde, legislação da saúde suplementar e agências reguladoras, tabelas TUSS, CBHPM, AMB, BRASÍNDICE, SIMPRO e afins. Experiência em interpretação e modulação de acordos com a rede credenciada para implantação nos sistemas informatizados de saúde. Experiência em observar o bom uso da língua portuguesa, no que se refere às normas gramaticais, vocabulário e linguagem adequada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar contas hospitalares de internados, ambulatorial e emergência e encaminha-las para o setor de contas médicas. Realizar recurso de glosa. Atuar em medicina preventiva / promoção da saúde (modelo unidade de saúde da família), com delineamento de ações individuais e coletivas baseadas em fatores de riscos e doenças crônicas já estabelecidas, com gerenciamento de risco de usuários. Atuar no processo de desospitalização qualificada e prevenção de reinternações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem com Pós-graduação em Auditoria. Possuir COREN. Experiência em atendimento assistencial e promoção de saúde, com enfoque no desenvolvimento de ações para prevenção de instalação de doenças e redução de fatores de riscos (atuação em modelo de saúde da família e promoção da saúde, serviço de atenção domiciliar). Informações adicionais: Possuir CNH B, veículo próprio e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT