Vagas de Emprego: Logístico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar o CD logístico de produtos de utilidades domésticas, em todos os setores: expedição, trocas, armazém, recebimento, magazines, lojinha etc... Gestão de metas, gestão de logística, gestão de pessoas etc... Experiência com o sistema WMS e sistema SAP. Necessário experiência como gerente de logística. Necessário experiência com o ramo de utilidades domésticas Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Logística Informações adicionais: Disponibilidade total de horas extras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento, expedição, armazenamento, conferência, controle de estoque, organização do almoxarifado, movimentação de cargas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Técnico ou Superior. Experiência na área logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar processo de logística da fábrica, implementar projetos, redução de custos, supervisionar procedimentos e gestão de pessoas. Liderar a interface com empresas e transportadoras. Gerenciar custos, auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou área afins. Desejável conhecimento do Sistema TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade para turnos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará auxiliando a empresa em atividades de logística, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de logística. Ensino médio completo.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar o processo de armazenagem, expedição e logística do material de apoio e produtos acabados. Coordenar a utilização e manutenção dos equipamentos e instrumentais. Gerir os estoques, realizando o acompanhamento da contagem cíclica e inventário garantindo a exatidão dos dados, bem como identificar os produtos com menor giro para realizar ações específicas. Resolver os eventuais problemas ocorridos nas entregas, contatando os envolvidos e buscando a solução mais adequada para a situação. Supervisionar a utilização dos veículos da empresa, atendendo as normas de controle e otimização do uso dos mesmos. Planejar a compra de material (MRP) da unidade sob sua responsabilidade, considerando os dados do comercial e o estoque disponível. Avaliar a viabilidade de utilização de item substituto nos casos de indisponibilidade de estoque alinhado à área Comercial e CRC. Enviar a escala de cirurgias para os hospitais, informando os materiais que serão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Participa no planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas. Separa, envia e recebe materiais, de acordo com prazos e modais, emite notas fiscais e participa no desenvolvimento de estudo de alternativas de logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo. Domínio de Informática: Windows, Pacote Office Preferencialmente Conhecimento Básico de Materiais da Área Hospitalar; Conhecimento de N. Fiscais (Entrada, Saída, Devolução, Simples Remessa). Desejável bom conhecimento da Língua Escrita e Falada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e garantir a distribuição da rota de acordo com o volume de mercadoria. Gerenciar e acompanhar o atendimento dos pedidos das lojas conforme cronograma. Garantir a armazenagem e recebimento das mercadorias no Centro de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Desejável Especialização em Logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e programação da produção, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos de vendas e prazo de entrega. Planejar toda a operação de logística, com visão estratégica envolvendo o grande volume da demanda. Controle (físico e administrativo) do estoque. Coordenar o recebimento, a conferência e a armazenagem de produto. Gerir a equipe da área de centro de distribuição e de transporte. Gestão do fluxo logístico de carga e descarga do segmento alimentício e estoque. Controle de manutenção e custos da área de transporte. Gestão de indicadores e orçamentos da área. Promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade no ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência na função. Conhecimentos em inventário rotativo, processos e mapeamento dos mesmos, gestão financeira e de indicadores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela estruturação e organização de arquivos de documentos. Dar suporte aos serviços auxiliando o controle financeiro da área. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Elaboração e organização de agendas. Atendimento (telefone, e-mail) e suporte para área administrativa. Apoiar as atividades inerentes à logística, realizando e confeccionando relatórios operacionais e administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Necessários Formação Técnica em Logística, bons conhecimentos em pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Ter boa comunicação oral / escrita, facilidades com planejamento e organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separação e despacho de pedidos (Chips). Contato com fornecedores e colaboradores. Configuração de equipamentos (rastreadores) para envio aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Será um diferencial estar cursando ou Superior completo em Logística. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona Oeste de São Paulo.

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir funções de logística que incluem: operações de depósito e distribuição, previsão, planejamento, sistemas de logística, atendimento ao cliente e compras, controle e locação de máquinas e equipamentos para obras de engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente que tenha trabalhado em obras de construção civil.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pela gestão do fluxo logístico, incluindo operações de depósito, armazém e distribuição, transporte dos produtos, controle de SLA, planejamento, sistemas de logística e atendimento ao cliente/ fornecedor. Atuará nas operações envolvendo especialmente as demandas da RN 428 (compras, importações e entregas de Medicamentos). Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível possuir formação de nível Superior em Farmácia e fluência em Inglês. Necessário experiência com gestão de equipe.