Vagas de Emprego: Local

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de equipe operacional Acompanhamento e controle de produtividade Apresentação de indicadores e resultados da área Tratativa direta com cliente final Rotinas administrativas Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência comprovada no cargo de liderança operacional. Conhecimento de Pacote Office-avançado. Informações adicionais: Refeição no local, Cesta Básica (Assiduidade) e Plano de Saúde (UNIMED). Ter fácil acesso a Cachoeiras de Macacu. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em Coordenação e gestão da equipe; Gestão de Fornecedores, controle de orçamentos e de custos, horas extras, férias; Gestão de Base de Dados de Conhecimento; Controle de SLA; Conhecimento em Auditorias; Conhecimento avançado de Excel, Power Point para elaboração de analise de custos do projeto , bem como apresentações diárias e mensais ao cliente; Monitorar os indicadores Operacionais para assegurar o atingimento das métricas operacionais, Participar de reuniões mensais de revisão operacional; Confecção de atas de reuniões; Liderar as reuniões operacionais junto ao time; Elaborar  treinamentos necessários aos técnicos para efetuar os atendimentos; Disponibilidade para Horário Flexível / Turnos; Gestão do fornecedor ; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambiente virtualizado, ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações), em telefonia móvel, em Redes (Lan, WLAN, switch, cabeamento estruturado (UTP) e protocolo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo contrato do cliente com produção local, atendimento rigoroso as normas técnicas de vigilância sanitária, gestão de custos e gestão do estoque. Liderar a produção das refeições diariamente para garantir o pleno atendimento das demandas do cliente. Gerenciar equipe da cozinha na produção de aproximadamente 400 refeições por dia ( Café da manhã, almoço e jantar. ) Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em pacote office, domínio da legislação sanitária para UAN e gestão de equipe. Ter CRN ativo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Ter CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como um TECNICO DE SUPORTE LOCAL, você ficará alocado na região de Brasília, e terá como principal objetivo receber, avaliar, classificar e resolver os chamados encaminhados pela equipe de telessuporte, bem como executar outros serviços nas dependências do cliente. Esses serviços compreendem a solução completa de suporte técnico presencial a clientes e usuários de TI. Além disso, será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação; ter conhecimento de arquitetura de microcomputador; ter conhecimento para substituição de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Guia local que deverá ter amplo conhecimento da área a ser trabalhada (Mogi das Cruzes/SP) e deverá, portanto, orientar os deslocamentos do comunicador de campo, atendendo às necessidades desse profissional e a dinâmica do trabalho desenvolvido pelo Programa de Comunicação Social. Esta parceria se justifica pela própria segurança da equipe em áreas remotas. É vedado ao comunicador realizar o trabalho de campo sem estar acompanhado pelo guia local. A disponibilidade desse profissional será a mesma do comunicador de campo. Experiências e/ou Qualificações: Necessária cópia de certificado do ensino médio, a apresentação de carteira de habilitação válida, carteira profissional comprovando ter exercido trabalho como motorista, currículo profissional e referências profissionais pertinentes ao cargo a ser exercido. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI; Desejável experiência de atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Substituir e remanejar módulos e equipamentos, bem como itens de suprimentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas e documentação técnica); Instalar e configurar softwares em microcomputadores; Realizar contato com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não resolvidas no primeiro contato (telessuporte), na tentativa de solucionar o problema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI; Desejável experiência na atuação em atividade de suporte e/ou help desk; Curso técnico de Treinamento em Fundamentos ITIL com no mínimo 24 horas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principal objetivo acompanhar a prestação de serviços no interior da sala CPD, atendimento aos usuários presencial e remoto, acompanhamento de videoconferência, acompanhamento dos chamados do Service Desk. Além disso, será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. principal objetivo acompanhar a prestação de serviços no interior da sala CPD, atendimento aos usuários presencial e remoto, acompanhamento de videoconferência, acompanhamento dos chamados do Service Desk. Além disso, será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Superior na área de Tecnologia da Informação. Técnico profissionalizante nessa área. Experiência solida na atuação em atividade de suporte técnico. Experiência solida …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, abertura de chamados. A Atividade consiste em controlar as atividades dos técnicos de campo da Oi via atendimento Telefônico, verificar o status de execução de atividades garantindo o cumprimento das atividades, envio de documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa com atuação em todo o país e experiência internacional. Seu reconhecimento deve-se à sua capacidade tecnológica comprovada, à construção de uma solução completa e flexível e, principalmente, ao comprometimento com seus clientes e parceiros nos serviços de bilhetagens eletrônica e vendas de VT direto. O profissional será responsável pela gestão das atividades, recursos da filial e dos projetos sob sua subordinação. Coordenar o cumprimento da execução das rotinas operacionais diárias dos projetos. Garantir o correto funcionamento da plataforma instalada, adotando providências para eventuais correções que se fizerem necessárias. Acompanhamento diário de performances de softwares e hardwares, adotando ações corretivas, se necessário. Cumprimento de cronogramas e ações definidas para as atividades diversas envolvidas nos projetos: troca de plataformas e versões, recall, upgrades de Sw e Hw, manutenções preventivas e corretivas e etc. Acompanhamento das …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas Vaga para Atendente de Pizzaria. Função: Atender telefone; Tirar, lançar e receber pedidos; Manter a organização da pizzaria; Atender com cuidado e atenção os clientes; Conferir entrada e saída de mercadoria; Zelar pela limpeza do local de trabalho; Ser um bom vendedor; Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo alimentício Informações adicionais: PIZZARIA Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebe e acompanha pacientes em consultórios, hospitais, clínicas, empresas, residências e em locais de urgência. Conversa com o paciente para ouvir sua história médica, queixas e descrição dos sintomas e examina o paciente para fazer o diagnóstico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na atividade. Ensino superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho bairro Guaratiba.