Vagas de Emprego: Ligações

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… novas, Empresas Inativas e Prospects para efetuar contato telefônico. CADASTRO - Abre o cadastro no Sistema para um novo Prospect E-MAIL - Manter e-mail aberto, verificar e-mails recebidos e dar a devida resposta. FAZ LIGAÇÕES ATIVAS : a novas Empresas ou Empresas inativas /Prospects para vender a Empresa e seus produtos. Atualiza o cadastro da Empresa no Sistema. Faz o registro da ligação com contato no Sistema. ENVIO DE E-MAIL: para Empresas interessadas nos nossos produtos e serviços, envia a apresentação da Empresa. Faz follow-up. Caso exista interesse imediato, agenda a visita do Vendedor/Representante. VISITA DO VENDEDOR ? solicita para auxiliar na explanação das atividades da Empresa. Faz follow-up da data e resultado da visita. Registra no Sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office. Informações adicionais: Início imediato. Salário a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar cirurgiões nas especialidades que atendemos, visitar hospitais e convênios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociação e vendas. Ensino Superior em Enfermagem, Técnico Enfermagem ou Instrumentação Cirúrgica. Informações adicionais: + 4% comissões. KM Rodado + Chip com internet e ligações ilimitadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer ligações ativas. Carteiras de clientes ativas e passivas prospecções de clientes e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Comissão de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a captação de imóveis, ligações, realização de vendas ou locação e tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática - Microsoft. Informações adicionais: Candidato com perfil didático e bom comportamento em equipe. Horário de trabalho: Período de 04 horas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a captação de imóveis, ligações e realização de vendas ou locação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática-Microsoft. Informações adicionais: Ensino Técnico completo ou cursando CRECI (Ativo). Candidato com perfil didático, bom comportamento em equipe. Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes/ funcionários via telefone ou sistema, registrando dados da solicitação e do usuário no sistema. Mandar via e-mail as tratativas e chamados abertos para conhecimento de todos no setor. Atender clientes internos e externos para dar informações e/ou obter informações, podendo ser através de ligações telefônicas ou meio eletrônico, para esclarecer dúvidas sobre as solicitações. Baixar solicitações, recebendo via telefone os dados referente ao chamado, para efetivar a finalização no sistema. Redirecionar chamadas externas dentro do horário comercial para as áreas internas da empresa. Orientar funcionários na utilização e saldo de cartão combustível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência anterior em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento com responsabilidade e garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação de forma segura. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de atendimento ao cliente Conhecimento básico em ambiente windows e Linux Boa desenvoltura ao realizar ligações Experiência com suporte ao cliente e/ou service desk Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de estratégias de mailing e tráfego de ligações; Analisar a performance e dimensionamento; Criar e automatizar relatórios; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal, demonstrando as principais variações; Gerar, validar e primar pela melhoria contínua de indicadores de negócios, projetos e dashboards; Elaborar planos de ação a partir de análises e diagnósticos; Acompanhar a resolução de incidentes sistêmicos e técnicos; Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ensino Superior Completo ou cursando a partir do 5º semestre; Necessário: Disponibilidade aos sábados; Necessário: Experiência no cargo de Analista de planejamento seguimento de Call Center; Necessário: Características: Trabalho em equipe / bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente via telefone. Realizar o cadastro de clientes em sistema. Colocar no sistema pedidos de compra. Fazer ligações (telefônicas) de prospecção de clientes. Negociar preços. Oferecer suporte a representantes comerciais. Acompanhamento de pedidos de vendas. Emitir propostas comerciais. Manter um cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior Experiência na função em indústria. Vivência em elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais. Emissão de pedidos de vendas; Controle de orçamentos e follow up para fechamento; Atendimento e suporte a clientes; Atendimento pós venda. Experiência com Vendas Técnicas de produtos para Indústria. Boa comunicação escrita e verbal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone e e-mail. Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, é responsabilidade de um recepcionista atividades como o gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações. Informações adicionais: Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Estudo de Faculdade, Restaurante na empresa, Vale Transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com os números de telefone da lista e identificar as empresas que realmente existem. Esse trabalho do item um será realizado por meio de ligações, whatsapp e e-mails. Apresentação dos serviços e envio de um E-MAIL MODELO para o cliente sobre o trabalho. Cadastrar o cliente no sistema do escritório, onde deverá inserir várias informações como dados da empresa. Após cadastrado o cliente e todos os seus dados no sistema, ele deverá repassar o cliente para o advogado. Informações adicionais: Home Office.