Vagas de Emprego: Lider de Hotelaria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e controlar a execução dos serviços de responsabilidade da Hotelaria, como limpeza, lavanderia /rouparia, jardinagem, controle de pragas, e eventos das áreas do Hospital, de acordo com os prazos e padrões estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Técnicas de limpeza na área de saúde, técnicas de tratamento de piso. Domínio na utilização de máquinas de higienização hospitalar. Realizar treinamento com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades descritas. Conhecimento básico em informática. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de manutenção nos serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, nas dependências do hotel ou residencial, assegurando o correto funcionamento das instalações, bem como cumprindo com as normas e procedimentos dos órgãos de fiscalização. Efetuar a ronda diária nas dependências do hotel, inspecionando as instalações, para verificar a qualidade dos serviços executados pela equipe e zelar pela segurança e conservação do hotel. Atender chamados da área da governança, para manutenção nos apartamentos ou suítes. Atuar na gestão de fornecedores ou prestadores de serviços, através da negociação de preços, prazo de execução e/ou entrega e acompanhamento do trabalho. Elaborar e controlar o orçamento da área mensalmente, com base no orçamento anual aprovado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com manutenção predial, preferencialmente hotel. Conhecimento em hidráulica, elétrica, ar condicionado, pintura, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de manutenção nos serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, nas dependências do hotel ou residencial, assegurando o correto funcionamento das instalações, bem como cumprindo com as normas e procedimentos dos órgãos de fiscalização. Efetuar a ronda diária nas dependências do hotel, inspecionando as instalações, para verificar a qualidade dos serviços executados pela equipe e zelar pela segurança e conservação do hotel. Atender chamados da área da governança, para manutenção nos apartamentos ou suítes. Atuar na gestão de fornecedores ou prestadores de serviços, através da negociação de preços, prazo de execução e/ou entrega e acompanhamento do trabalho. Elaborar e controlar o orçamento da área mensalmente, com base no orçamento anual aprovado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com manutenção predial, preferencialmente hotel. Conhecimento em hidráulica, elétrica, ar condicionado, pintura, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento dos fluxos e procedimentos de atendimento do hospital na área de hotelaria. Desenvolver a equipe , identificando necessidades de treinamento. Acompanhar o funcionamento das agendas e telas de atendimento, para assegurar um atendimento ágil. Fechar as contas dos pacientes, checando os procedimentos realizados de digitação de laudos e exames. Revisar escalas de equipe planejando o revezamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência anterior na função em cargo de liderança no ambiente hospitalar. Informações adicionais: Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará gestão de equipe e supervisão do time de governança, bem como, será responsável por treinamentos e orientações ao grupo. Implantação de projetos e novos processos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Curso na área e experiência anterior na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas diárias a pacientes internados. Realizar check in e check out dos pacientes. Fazer atendimento a pacientes, acompanhantes e passantes. Realizar entrega de itens para empréstimo. Realizar lançamento de dados em planilhas. Fazer a montagem de apartamentos como suítes, recomendados e Vips. Dar suporte as atividades dos líderes da higiene. Manter interface com todas as áreas a fim de garantir a boa comunicação e desenvolvimento das atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: A partir do 2º semestre. Fácil acesso ao local Vila Nova Conceição - Disponibilidade de horário para atuação 07:00 Às 13:00 Informações adicionais: Fácil acesso à Vila Nova Conceição.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar diversos papéis na administração do hotel. Ser o olho do proprietário do hotel. Coordenar o trabalho de todos os outros gerentes, tendo como função garantir que todos os departamentos funcionem perfeitamente e gerem receitas. Ser responsável por toda a parte operacional do Resort Recepção, manutenção, governança, jardins, bares, entre outras. Administrar e, ou orientar a administração de cada área funcional do hotel. Efetuar contratação, reformas e móveis, funcionários, instalações, equipamentos e decoração. Administrar mantendo constante monitoramento dos padrões estabelecidos. Liderar e orientar os que administram os diversos departamentos do hotel. Planejar as operações do hotel. Atribuir responsabilidades para a organização e funcionalidade do hotel. Supervisionar o trabalho de cada área. Empreender ação(es) corretiva(s) quando os procedimentos não forem cumpridos. Avaliar até que ponto os planos de longo e curto prazos foram …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber, conduzir e ajudar o hóspede do carro até a recepção. Ajudar o hóspede com as bagagens no procedimento de chegada e saída do hotel. Saber sobre o funcionamento do hotel e saber informar sobre o hotel e entorno. Ajudar hóspede com agendamento de táxi. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de lidar com o público e prestar atenção aos detalhes. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações da Gerência e Líderes de Hotelaria. Manter todos os relatórios e indicadores da área atualizados. Criação de relatórios. Acompanhar entregas de Notas Fiscais das empresas e serviços contratados. Confeccionar e acompanhar o cumprimento das escalas do setor. Realizar cotações quando solicitado. Efetuar solicitações de ordem de serviços, pedido de material e gerenciamento de risco. Disponibilizar materiais de higiene para equipe de auxiliares quando solicitado. Ensino médio completo Será um diferencial se estiver cursando ensino superior em Administração Hospitalar ou Hotelaria Mandatório ter trabalhado na área da saúde Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerência os serviços da cozinha do restaurante, lidera equipe, administra fornecedores e planeja e controla orçamento de alimentos e bebidas. Elabora e aprova cardápios e acompanha a manipulação de alimentos, a fim de garantir a qualidade dos serviços. Regime de contratação: CLT