Vagas de Emprego: Legislação Fiscal

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar as apurações fiscais (municipal, estadual e federal); Validar e enviar todas as obrigações acessórias; Enviar a atualização da legislação fiscal; Conferir a aplicação da legislação vigente; Solicitar a aprovação de pagamento das guias de impostos; Separar toda documentação necessária para fiscalização; Atender a fiscalização; Fazer a auditoria de todas as atividades fiscais realizadas; Consultar a situação fiscal da empresa nos órgãos competentes (municipal, estadual e federal); Acompanhar CND; Cumprir com as obrigações acessórias e principais; Apurar impostos indiretos e enviar obrigações acessórias; Fazer interface de sistemas através de relatório; Conferir livros de entradas e saídas; Dar suporte a equipe nas atividades diversas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar o setor fiscal e os clientes, conhecer as legislações federais, estaduais e municipais, atuar com planejamento tributário, assegurar o cumprimento do calendário fiscal de acordo com a legislação fiscal. Interpretar a legislação e implementar melhorias na área fiscal, informar para a equipe as mudanças da legislação estando em constante reciclagem em relação às alterações da legislação fiscal. Ponto focal no Tributário para orientação e mitigação de riscos fiscais. Orientação para processo de Fiscalização Estadual e Municipal. Realização de consultas sobre procedimentos Fiscais no território nacional. Análise para solucionar diversos problemas envolvendo impostos. Participação de projetos de produtividade do Tributário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em consultoria é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento na Legislação Fiscal. Emissão e lançamento de notas fiscais (entrada e saída). Atuação com SPED (conferência entre sistema e contabilidade). ISS (emissão das notas fiscais da Prefeitura de São Paulo). Faturamento de produtos utilizados em cirurgias. Responsável pelo envio dos arquivos XML. Interface com contabilidade para envio de informações. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial conhecimentos no sistema Viman, INPART, Top Saúde, Opmenexo e Sourcing. Conhecimento em Excel para execução de planilhas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar na análise e estudo da Legislação Fiscal, objetivando uma melhor orientação à empresa e áreas afins. Analisar as operações fiscais, assim como verificar se os lançamentos efetuados estão corretos e dentro dos prazos. Providenciar para que a empresa disponha de toda a literatura específica e manter contato, quando necessário, com repartições públicas para solucionar problemas surgidos em função da aplicação de novas leis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela rotina de controle de impostos (Substituição tributária, ICMS, ISS etc). Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais (SPED). Estudar a legislação fiscal para melhor orientação a empresa. Experiência e formação na área (Ciências Contábeis). Experiência em área contábeis, em especial impostos interestaduais (ICMS e substituição tributária). Formação Superior ou Técnico em Ciências Contábeis. Informações adicionais: Fácil acesso à São Bernardo do Campo/SP ou ABC Paulista. salário + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação à empresa. Atendimento ao Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Tributação pelo Lucro Real, Presumido e Simples Nacional. Informações adicionais: O Horário pode ser flexível.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e aprovação de Nota Fiscal Eletrônica (exceto faturamento). Envio de arquivos XMLs. Controle e organização de nota fiscal. Apoio no levantamento dos documentos solicitados pela fiscalização. Lançamento e controle de nota fiscal de Remessa. Cálculo de Notas Fiscais Eletrônica de Faturamento - ICMS e ICMS-ST. Suporte a geração do Sped Fiscal. Suporte a geração de cargas dados - Mastersaf. Criação/liberação de usuário para acesso aos sistemas (DFe, MastersafDW e Módulo Diversos). Parametrização de localidades no portal DFe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Direito ou Administração de Empresas (preferencialmente Contábeis). Espanhol básico Suporte a Nota Fiscal Eletrônica. Pacote Office (essencialmente Excel). Conhecimento da legislação local ICMS. Adaptabilidade a novas funções e novos ambientes. Conhecimento em ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI e retenção de impostos. Conhecimento em regras …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executará rotinas fiscais, como atividades de lançamentos de documentos com foco em nota fiscal de compra de matéria-prima, uso e consumo e outras operações fiscais. Analisará a legislação do ICMS do estado de SP, IPI, PIS e Cofins. Acompanhará as alterações da legislação tributária. Apoiará fiscalizações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou Economia. Conhecimentos de transporte e a devida tributação sobre os mesmos, além dos tipos de operações fiscais (compra, venda, remessa/retorno, devolução de compras, ativo imobilizado).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançar as notas fiscais de entrada no sistema ERP, bem como a emissão de notas fiscais de saída, e suas devidas contabilizações. Faturamento produtos e serviços. Emissão e entrada de nota fiscal de importação. Imprimir e conferir os registros de entrada e saída da empresa no que se referem a legislação fiscal, tributária pertinente. Manter controles de memórias de cálculo, controles de documentos fiscais e livros fiscais, além de seguir as regras no que se refere a envio ou recebimento de materiais de terceiros, ou de terceiros em nosso poder. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Especialização na área Fiscal / Tributária.

Rótulos: ()

… Cofins, ICMS, ISS, Diferencial de Alíquota - EC 87/15) e diretos (IRPJ e CSLL). Buscar acuracidade nos tributos apurados e recolhidos pela empresa, e que estejam de acordo com o estipulado em legislação. Preparar, analisar e transmitir obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD-Contribuições, ECD, ECF). Participar da parametrização e implementação de novas operações e processos em conjunto com a área de Planejamento Tributário, na busca para que as soluções desenvolvidas tenham o correto reflexo sistêmico e que sejam homologadas de forma integral. Orientar e acompanhar os processos societários das empresas do Grupo. Manter os cadastros atualizados nos diferentes órgãos. Identificar e implementar soluções para automatizar procedimentos fiscais e para garantir maior assertividade, objetivando aumento de produtividade da equipe e maior confiabilidade nas informações geradas. Realizar a gestão e desenvolvimento de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.), realizar conciliação contábil, lançamentos contábeis, emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos. Fazer a emissão de nota fiscal eletrônica de venda, entrega futura, triangulação, importação, exportação, serviços, entre outros. Atuar com substituição tributária e antecipação tributária. Realizar a legislação tributária, SINTEGRA, SPED fiscal (EFD), lançamentos contábeis, elaboração e análise de balanço e DRE. Efetuar a conciliação e fechamento de balancetes mensais, NF-e, livros fiscais, apurações de impostos, declarações federais e estaduais, SPED fiscal e contribuições, verificar a contabilização de folha e encargos trabalhistas, analisar os processos de contabilização e registro de operações financeiras, orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Contábeis completa ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais. Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa. Realizar atividades que envolvem cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos, escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS), interpretações da legislação, retenção de tributos (federais, estaduais e municipais).