Vagas de Emprego: Legislação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Ciências Contábeis ou na área de TI. Experiência em atendimento a clientes será um diferencial. Conhecimento em Contabilidade Pública. Conhecimento básico em SQL será um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Empresa oferece: Oportunidade de carreira, salário compatível com a função, Convênio com SESC e Treinamento de 45 dias da regra de negócio. Está vaga também é destinada para pessoas com deficiencia (PCD) ou Reabilitados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processo de controle interno de certidões negativas e alvarás, registro de abertura, baixa e alteração de empresas, processo de legalização de alvarás nas prefeituras e demais orgãos. Também ajudará em outros processos e atividades dentro da contabilidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e eventualmente no local de uso. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em Direito; Experiência/ Vivência na área de Procuradoria será um diferencial; Conhecimento básico em SQL será um diferencial; Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: A EMPRESA OFERECE: - Oportunidade de carreira; - Salário compatível com a função; - Plano de saúde e odontológico; - Convênio com SESC; - Vale Refeição; - Vale Transporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por planejar e ministrar as aulas de direito tributário e administrativo, aplicar testes e avaliações e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Especialista em Legislação. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar de 2/3 vezes por semana. Local de trabalho:Centro. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… da Administração Escolar da Secretaria Estadual de Educação. Acompanhar as ações e prazos estabelecidos pela Secretaria Estadual de Educação. Consultar e monitorar, diariamente notícias sobre legislação de ensino nos sites do MEC/Conselho Nacional de Educação, do Conselho Estadual de Educação e da Secretaria Estadual de Educação do estado de São Paulo. Analisar pedidos de recursos interpostos, contra resultados finais de avaliação, submetendo-os à decisão da Gerência. Analisar solicitação de Terminalidade Específica para os estudantes com necessidades educacionais especiais, conforme legislação vigente e encaminhar a Gerência para parecer final. Orientar as Unidades Escolares quanto aos procedimentos relacionados ao Censo e Cadastro Escolar, de acordo acordo com as diretrizes do INEP/MEC e Secretaria de Educação do Estado. Propor alterações nos sistemas que controlam o registro de vida escolar dos estudantes, quando da alteração da legislação vigente. Subsidiar a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir com as boas práticas de armazenamento e distribuição dos produtos a fim de garantir a legislação e qualidade dos produtos. Averiguar conforme cronograma o prazo de validade dos produtos e se necessário, proceder com seu descarte, visando a otimização do estoque e qualidade dos itens. Organizar diariamente o estoque e higienizar prateleiras/bins, contribuindo com a organização e limpeza do setor. Receber as solicitações dos produtos via sistema Tasy, separar os materiais, medicamentos, dietas e suplementos e bipar com código de barras cumprindo o cronograma de entregas (consumo e lotes) e a prioridade informada pelo setor solicitante (urgentes), sempre respeitando a retirada do produto da prateleira, utilizando o FIFO (retirada do item com a validade mais próxima), a fim de garantir o atendimento adequado aos pacientes com rastreabilidade do processo. Garantir o atendimento de todas as solicitações/lotes do sistema. Avaliar a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor fiscal com a escrituração dos livros fiscais, apuração dos impostos (ISS, ICMS, PIS, COFINS, LR e LP, IRPJ e CSLL, retenções municipais e federais), entrega e conferencias das declarações como GIA, DCTF, DIPJ, SPED Fiscal e Sped Contribuições, DEFIS, parcelamentos Estaduais e do Simples Nacional, atendimento a Fiscalização. Substituição tributária, desoneração folha de pagamento. Fazer conferência e elaboração de planilhas para controle de entregas de impostos / declarações, atendimento ao cliente, regularização de pendências junto ao SEFAZ, RFB, atenda as mudanças da legislação vigente, apuração e conferencia de imposto retidos, Declarações de outros estados MG, PR, RJ e SC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área fiscal, vivência em escritório de contabilidade, que tenha conhecimento do sistema Folhamatic e rotinas do setor fiscal. Informações adicionais: Desejável disponibilidade de viagem.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá dirigir e conservar o veículo de escala, fazer checklist diário do cavalo mecânico e semirreboque, passar as macros pré estabelecidas, cumprir as normas e legislação de trânsito. Conhecimento em vias de trânsito, possuir MOPP e saber operar teclado de rastreamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como motorista. Informações adicionais: Necessário possuir habilitação categoria E. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… quanto internacional. Emitir relatório Técnico sobre a segurança dos produtos Cristália, sempre que solicitado pela autoridade Sanitária. Gerenciar a coleta de informações sobre Eventos Adversos dos Produtos Cristália, bem como supervisionar a análise e definição da causalidade daqueles Eventos, tanto para os produtos de portfólio quanto para os de Pesquisa Clínica. Preparar respostas conclusivas aos reclamantes. Elaborar Contratos de Farmacovigilância com parceiros. Manter atualizados os procedimentos do setor. Suporte Técnico em assuntos de Farmacovigilância a outras áreas da empresa. Manter-se atualizado do ponto de vista médico-científico e de legislação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina. Experiência na área de farmacovigilância em Indústria Farmacêutica. Conhecimento em Legislação Sanitária, Legislação de Farmacovigilância, Legislação de Pesquisa Clínica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração dos processos operacionais em campo. Análise do cumprimento das legislação vigentes e dos processos Sorridents pela unidade franqueadas. Avaliação dos prontuários de pacientes nas clínicas confrontando com os relatórios bancários e levamento de qualquer irregularidade na clínica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Experiência na área de auditoria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio e CNH B. Local de trabalho: Vila Formosa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementar, coordenar e desenvolver ações ligadas aos produtos e serviços, de forma estratégica de acordo com as diretrizes traçadas, na busca de melhor desempenho e no alcance das metas das carteiras sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades como Gerente Negócios, Gerente Agência ou similar de mercado. Conhecimento em legislação bancária, produtos e serviços bancários, técnicas de vendas e negociação. Formação Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT