Vagas de Emprego: L Der de Produ o S Nior

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de informações em planilhas; Preparar relatórios; Realizar a divulgação do perfil desejado através dos meios de comunicação internos e/ou externos e parceiros a fim de atingir o publico específico para as oportunidades; Triagem de currículos; Entrevistas por telefone e presenciais; Agendamento de entrevistas para os gestores; Retornos dos processos seletivos aos candidatos; Recebimento das documentações dos admitidos; Inputs das informações do candidato para a finalização do processo seletivo em sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo em Psicologia, Administração ou Gestão de Recursos Humanos; Conhecimento intermediário em Excel; Ter vivência em recrutamento e seleção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar todo o processo de venda, desde a apresentação dos produtos até o fechamento do negócio. Participar da reunião matinal diária, junto ao supervisor de vendas, onde serão analisados os dados referentes a rota do dia anterior. Preparar a rota do dia, verificando os objetivos de: volume, positivação, cobertura, problemas, pendências, oportunidades, propostas de negócios, resultados a serem obtidos junto aos PDVs, providenciar a troca de produtos e materiais de merchandising a serem colocados nos PDVs. Visitar os pontos de venda previstos na rota do dia na ordem pré-estabelecida, executando a pré- venda de produtos, obedecendo aos critérios de rotina básica / prestação de serviços necessários para a obtenção de resultados, buscando atingir a melhor rentabilidade em volume e faturamento, conforme as metas e objetivos estabelecidos. Orientar os clientes quanto ao preço mais conveniente a ser praticado por eles, se atentando quanto as margens brutas que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender todos os aspectos dos negócios do cliente, ajudando-o a se tornar mais competitivo, harmonizar objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis, tanto na empresa quanto no cliente, orientar a aplicação de recursos em favor da relação ganha ganha. Garantir um relacionamento estável e rentável, planejar a conta e assegurar o futuro, estabelecer fortes relações com os participantes do processo decisório. Atuar com gestão de Conta Chave. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá relatar na Managemer de Prestação de Serviços Regionais. Irá assegurar que o processo / diretrizes estabelecidas de acordo com o processo AVM sejam rigorosamente respeitados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em fornecer suporte L2 / L3 em um conjunto de aplicativos. Informações adicionais: Forma de Contratação, Benefícios e horário de trabalho a combinar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades mencionadas no resumo de KRA / Posição com base em diretrizes definidas em SOPs / Runbooks com compreensão de impacto comercial. Aderência à segurança do cliente e aos requisitos de conformidade. Aderência às etiquetas de comunicação do cliente. Assegurar os requisitos de produtividade estabelecidos para o envolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como agente de service desk L1. Informações adicionais: Forma de Contratação, Benefícios e horário de trabalho a combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar aulas do Fundamental I. Elaborar relatórios de desempenho dos alunos. Acompanhar o desempenho individual dos alunos. Realizar o plano de aula, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no desempenho da função, na disciplina de Inglês. Informações adicionais: Disponibilidade aos sábados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer gestão estratégica de estoques. Fazer interface com áreas de Supply, compras, marketing, finanças, vendas, entre outras. Conhecer e entender o business. Fazer gestão direta de 10 profissionais. Fazer apresentações para Diretoria, reporte a diretoria Supply Experiências e/ou Qualificações: Experiência função e na gestão direta de equipes. Ensino Superior. Necessário domínio da construção de políticas de estoques. Experiência em indústrias. Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Curitiba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar a correta implementação dos requisitos / regras de negócio de um projeto de Software através de testes manuais. Identificar erros nessa implementação e reportá-los na ferramenta Mantis. Elaborar e executar casos de testes na ferramenta Testlink. Preparar o ambiente para a execução dos testes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em metodologia ágil de testes em projetos de software. Conhecimentos em ferramentas Testlink e Mantis, mercado financeiro, processos de certificação CMMI / MPS.BR. Desejável conhecimento em Automação de Testes. Informações adicionais: salário de: R$ 1.400 á 1.700. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela organização e controle do arquivo de departamento financeiro e jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade. Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente. Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços. Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento. Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Conhecimento em LibreOffice, Lotus Notes, Access, Excel, Outlook, PowerPoint, Word, Open Office e StarOffice. Informações adicionais: Necessário CNH categoria A e B. Disponibilidade para viajar. Empresa …