Vagas de Emprego: Líder Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar agenda medica e informações em sistema, garantindo o padrão de atendimento. Capacitar e treinar os colaboradores, garantindo um atendimento de alta performance. Controlar as movimentações de atendimento de urgência e encaixe. Elaboração de escalas, seguindo a legislação trabalhista. Elaboração de relatórios estatísticos da área. Ensino superior completo em Administração de Empresas / Assistência Social. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em liderar equipe. Conhecimento intermediário pacote office. Preferência experiência em clínica de Oftalmologia. Informações adicionais: Empresa localizada no Alto de Pinheiros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação de modelo de atendimento de alto performance, realizar atendimento telefônico e pessoalmente, fazer esclarecimento com o objetivo de incluir o cliente no negocio, domínio de excel para preenchimento de planilha, digitação e lançamento em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento, vivência em atendimento ato padrão, alguma experiência em vendas e cobrança ou área de retenção telefonica. Bom domínio de excel para preenchimento de planilha. Informações adicionais: Local de trabalho: Rua Igualdade, Aparecida de Goiânia, próximo ao banco Itaú, ideal residir para fácil acesso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar todas as tarefas de check-in e check- out. Lidar com reservas online e telefônicas. Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito. Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas). Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos. Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências. Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente. Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes. Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes. VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos. Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado. Manter registros atualizados de reservas e pagamentos. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes, atender telefones e transferir corretamente ao setor direcionado, conferir mercadorias, receber pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Saiba lidar com cliente; Consiga trabalhar sob pressão; Boa dicção; Proatividade; Agilidade; Dedicada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar a agenda do dentista, esclarecer dúvidas dos pacientes, encaminhar o paciente ao profissional, gerenciar pagamentos, prontuários, salvando informações como exames, anamneses, tratamentos a fazer, tratamentos já executados e movimentações financeiras do paciente. Se comunicar de forma clara e objetiva, ser gentil, organizado, persuasivo e saber lidar com imprevistos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção de clínica odontológica. Ensino médio completo. Informática básica. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de São Matheus - zona Leste / SP. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.  Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Informações adicionais: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionista de clínica odontológica. Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes, fornecedores e visitantes. Atender o telefone e fornecer informações. Responder também Whatsapp e Instagram. Marcar consultas. Receber pagamentos. Organizar a agenda de atendimentos. Colaborar com a limpeza da clínica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência prévia na função Facilidade de comunicação Gostar de lidar com crianças Capacidade de organização Simpatia Comprometimento Seriedade Pontualidade Capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes Paciência Trabalhar em equipe Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail; Fará agendamentos de consulta, dar informações e orientar a circulação das pessoas e visitantes. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos uma pessoa simpática, que goste de lidar com pessoas, que seja organizada, é necessário conhecimento no pacote office (intermediário), conhecimento em inglês e um bom português. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico em PABX e atendimento presencial de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade em lidar om o público. Possuir experiência no cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Santa Paula. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Receber e distribuir correspondências; Recepcionar, cadastrar e orientar visitantes/ clientes/ prestadores de serviços no deslocamento dentro da empresa informando sobre normas e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimentos em pacote Office intermediário; Ser ágil na digitação; Ser comunicativa, atenciosa, organizada; Gostar e ter facilidade em lidar com público; Ter fácil acesso a zona Sul ou Central de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Recepcionar, cadastrar e orientar visitantes, clientes e prestadores de serviços no deslocamento nas dependências da empresa informando sobre as normas e procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente (será aplicado teste) Pacote office intermediário; digitação rápida; Comunicativo e atencioso; Gostar e ter facilidade em lidar com público; Ser organizado, flexível e pró-ativo; Residir na Zona Sul ou Central de São Paulo. Regime de contratação: CLT