Vagas de Emprego: Líder de Recepção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… se pelo seu fechamento de caixa (cartões de crédito, faturamento, dinheiro, moeda estrangeira etc.) e notas fiscais. Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado. Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo qualquer discrepância. Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância. Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc. Atentar-se a movimentação no lobby. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Hotelaria ou Turismo. Inglês fluente. Espanhol desejável. Desejável conhecimento no sistema CM. Conhecimento no pacote Office. Habilidade de comunicação. Relacionamento interpessoal, responsabilidade, organização, simpatia, liderança e facilidade em lidar com queixas. Desejável experiência como recepcionista júnior / Auditor Noturno. Informações adicionais: Local de trabalho: Tatuapé (zona …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a líder da recepção nas atividades diárias e na ausência da líder assumir a responsabilidade de apoiar a equipe, conduzir atendimentos especiais e assegurar a pontualidade da abertura das fichas de acordo com o SLA estabelecido para a unidade. Ser referência em modelo de atendimento, Jeito Femme e Propósito. Realizar check -List de abertura do setor. Acompanhar e Treinar novas colaboradoras. Realizar fechamento do movimento do caixa. Participar dos treinamentos para formação de líderes e comportamental promovidos pela área de Educação Continuada. Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção na área da saúde. Desejável conhecimento em gestão de equipe. Informações adicionais: Salario a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, marcar e controlar consultas e exames, receber valores das vendas, fazer a rotina financeira da empresa, contas a pagar e receber, responder e realizar chamadas telefônicas, responder chamadas pelo whatsapp, digitar e-mails e elaborar relatórios, auxiliar médicos em alguns procedimentos e consultas, solicitar a compra de materiais de escritório e hospitalar, monitorar estagiários e diarista, fazer pagamentos e repasse médico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como atendente na área da saúde. Perfil dinâmico. Disposição e entusiasmo para trabalhar. Integridade, identificação com o negócio, empatia, raciocínio rápido, facilidade e sensibilidade no relacionamento interpessoal, educação, ambição, organização, autodisciplina, espírito de liderança, criatividade na busca de soluções, capacidade para lidar com clientes e situações adversas, perseverança e habilidades comerciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo e receptivo fazendo o direcionamento de ligações, recepcionar visitantes, receber, distribuir e controlar correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Vivência na área. Ensino Médio completo. Conhecimento básico em informática (pacote Office). Ter fluência verbal e escrita. Facilidade para lidar com pessoas. Informações adicionais: Local de trabalho Bairro Estoril.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de toda operação do turno de trabalho (Recepção, A&B e Governança). Mobilização da equipe dentro de uma cultura de Hospitalidade, para receber bem, acolher com satisfação e servir com excelência aos usuários dos serviços prestados, com o objetivo de fidelizá-los. Atendimento aos clientes quando necessário e suporte a equipe de recepção para descontos ou cancelamentos. Inspeção e liberação das suítes para uso. Coordenação do ponto da equipe e o horário de refeição dos mesmos. Garantir a execução de todas as solicitações das reservas. Conferência do caixa da recepção. Participação em entrevistas de contratação para a operação. Verificação e preenchimento de check-list diário de atividades e processos operacionais. Atuação com sistemas operacionais de informática, como o Sistema Automo, Outlook e Pacote Office. Participação mensal na reunião do Comitê de Líderes com a Diretoria. Garantia da qualidade em geral. Ronda constante do terreno. Reporte sobre o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e atender o cliente presencial ou telefone, auxiliar os consultores técnicos no atendimento e a rotina do dia a dia. Suporte a direção, Noções básicas de redes sociais para acompanhar os leads, Capacidade de lidar com desafios, proativa e responsável. Facilidade com sistemas e pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em oficinas/concessionárias/funilarias. Conhecimentos sobre PSA, BOSCH e sistema Ultracar será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por gerenciar a toda a operação do armazém: recepção, conferência e armazenagem de um centro de distribuição de peças. Atividades de recebimento, conferência, alocação dos produtos, organização do estoque. Atividades de separação de pedidos, conferência e expedição de atacado e e-commerce. Negociação com fornecedores de transporte. Atividades de transferências de produtos entre as lojas. Responsabilidades por uma equipe de aproximadamente 30 funcionários entre estoquistas e líderes de de estoque. Sugerir e propor desenvolvimento de WMS e criar processos da operação. Elaboração de relatórios de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com grandes estoques e o segmento de Distribuição de autopeças. Poder de negociação e desenvoltura com pessoas e processos. Informações adicionais: Trabalhar em São Paulo. Salário a combinar acima de R$ 5.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa multinacional líder mundial em Testes, Inspeções e Certificação. Recepção, controle e organização de EPI?s, regularização de documentos e inspeção de itens de segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso ao local do estágio. Segunda a sexta, 6 horas diárias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento direto com o público, emissão de documentos e outras rotinas pertinentes a função. Recepcionar e prestar serviços de apoio a pacientes, tais como: conferir documentos e idoneidade dos pacientes, emitir atestado de saúde ocupacional (ASO), ficha clínica, guias de exames e encaminhamento de pacientes para consultas em empresas parceiras. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano. Atendimento de paciente, execução de fichas técnicas ASO, lidar com e- mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial experiência em saúde ocupacional. Ser bom digitador, ágil, pró-ativo, assíduo, ter iniciativa e trabalhar com metas. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office (Windows, Word, Excel e PowerPoint).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário ter experiência em atendimento ao público e telefônico. Desejável ter trabalhado em instituições de ensino. Ensino Médio completo ou cursando superior. Bom relacionamento interpessoal, iniciativa, organização, proatividade e boa comunicação. Habilidade para lidar com pessoas e trabalhar em equipe. Cadastro de alunos, matrículas, inclusão de dados no sistema, recebimentos de mensalidades de alunos e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Total disponibilidade de horário e comprometimento profissional será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para troca de turno se necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e solicitações de clientes. Conhecimento em informática - pacote Office, internet e Whatsapp Business. Identificação com o segmento de estética. Experiência em clínicas médicas e com sistemas de convênios. Além disso deve ter habilidade para atendimento ao público com cordialidade e boa comunicação. Ter dedicação, organização e proatividade são também características importantes para lidar com as tarefas do dia a dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico dos clientes para agendamento de consultas e confirmação de agenda diária - esclarecimento sobre os serviços e produtos ofertados na clínica - recebimento de valor de consulta / procedimentos e emissão de nota fiscal - organização dos consultórios e salas de atendimento - confirmação junto aos pacientes da eficácia do tratamento através de formulário específico, dentre outras tarefas inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área da saúde. Ter atuado em vendas (de qualquer tipo). Ensino Médio completo. Conhecimentos de informática. Boa comunicação e desenvoltura para lidar com o público. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e gostar de lidar com pessoas. São 2 vagas: 1 para a clínica de Santo Amaro e a outra para o Tatuapé Regime de contratação: Pessoa Jurídica