Vagas de Emprego: Líder de Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção em cargos de Liderança. O foco do profissional é gestão de processos e pessoas. Fundamental possuir experiência na gestão de grande equipes, preferencialmente que venha do segmento de laboratório. Responsável por apoiar e desenvolver a equipe de recepção através do modelo em atendimento e gestão Jeito Femme e Propósito. Assegurar a pontualidade da abertura das fichas de acordo com o SLA estabelecido para a unidade. Todas as nossas vagas também estão disponíveis a pessoas com deficiência. Fundamental possuir fácil acesso a região de Santo Amaro. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência na área da Saúde e ter atuado com liderança de equipes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a supervisão da equipe de recepcionistas, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Controla a agenda de reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência na área e Hotelaria.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e realizar os processos do dia a dia da clínica. Gerenciamento de conflitos, resolução de problemas operacionais (alteração de parcelas, mudanças de agenda e etc). Cobrar e supervisionar diretamente o cumprimento das funções e metas. Conferir o caixa diariamente e repassar as informações para a direção e atuar de forma operacional dentro da clínica identificando problemas pontuais para serem resolvidos. Controlar de forma direta o relacionamento com pacientes repassando o grau de satisfação dos serviços prestados pela equipe clínica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar funcionários da recepção. Fazer integração e treinamento de funcionários da recepção. Supervisionar trabalho de cada um para verificar se os processos estão sendo feitos corretamente. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao público e suporte em todas as recepções. Ter jogo de cintura para resolver situações. Solucionar problemas dos pacientes. Ter experiência na área de recepção em clínica. Emitir guia SADT, ser organizado, comunicativo, criativo e proativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Médio completo. Superior cursando será um diferencial. Conhecimento em pacote Office. Atividades: Atuar na gestão de pessoas, atendimento ao cliente, controle de caixa e gestão de processos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo caixa ; Abordagem de clientes; Responsável pelos pagamentos; Recebimentos de dinheiro ; Abastecimento e baixa em sistema; Pos venda; Atendimento via whatsapp; Controle de inadimplência Experiências e/ou Qualificações: Empatia e acolhimento ; Saber lidar com conflitos de clientes; Proativa ; Eficiente ; Assídua Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo caixa, abordagem de clientes, responsável pelos pagamentos, recebimento de dinheiros, abastecimento de sistema, pós-venda, atendimento Whatsapp e controle de inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Saber lidar com conflitos de clientes, eficiente e assídua. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimentos em geral (presencial e telefônico) e coordenação de toda a equipe de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de laboratório de análises clínicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos nossos pacientes, agendar, remarcar, trabalho diretamente com o público, avaliar possíveis melhoras para o local. Liderar nossa equipe de recepcionistas, sempre com muito respeito e ética. Ter empatia com nossos pacientes, carisma, proatividade, negociador, habilidade para resolver problemas e mediar conflitos. Organização da recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Líder de Recepção / Recepcionista. Experiência com fechamento de caixa. Experiência com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de recepção em unidades de atendimento laboratorial. Administração de intercorrências relacionados com convênio médico / controle de documentos / prontuários, etc. Organizar reuniões com a equipe. Controlar atestados, faltas, advertências, etc. Receber, conferir e fechar a movimentação financeira. Solicitar o cancelamento de acesso a e-mail e programas da empresa no ato do desligamento do funcionário. Organizar o fluxo de atividades dos profissionais. Retornar aos questionamentos do SAC. Acompanhar a execução de auditorias e implantar ações de melhorias. Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de recepção / atendimento na área da saúde. Conhecimento das principais nomenclaturas, tabelas e regras de convênios. Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metrô. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de recepção, desenvolver procedimento de atendimento pessoal e telefônico e acompanhar ocorrências e relatórios da auditoria noturna para reportar à gerência as informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em salão de beleza ou clinica de estética. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi, Zona Sul/SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a supervisão da equipe de recepcionistas, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Controla a agenda de reuniões e anota solicitações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência na área hospitalar. Regime de contratação: A combinar