Vagas de Emprego: Líder de Recepção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento em clínica médica, emissão de Nota Fiscal, venda de serviços médicos, controle de atendimento e supervisão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança e vendas. Se expressar bem e com clareza, ser pontual, pró-ativo, prático e resolutivo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e liderança da equipe de atendimento, auxílio com documentações, emissão de documentos, cadastro de atendidos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (desejável em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas correlatas), experiência em funções correlatas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de recepção em unidades de atendimento laboratorial. Administração de intercorrências relacionados com convênio médico / controle de documentos / prontuários, etc. Organizar reuniões com a equipe. Controlar atestados, faltas, advertências, etc. Receber, conferir e fechar a movimentação financeira. Solicitar o cancelamento de acesso a e-mail e programas da empresa no ato do desligamento do funcionário. Organizar o fluxo de atividades dos profissionais. Retornar aos questionamentos do SAC. Acompanhar a execução de auditorias e implantar ações de melhorias. Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de recepção / atendimento na área da saúde. Conhecimento das principais nomenclaturas, tabelas e regras de convênios. Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metrô. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção de forma ampla. Fazer atendimentos presenciais e por telefone. Atender e filtrar ligações. Anotar recados e receber as clientes. Fazer a gestão da agenda das médicas. Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências. Apoiar as compras da clínica. Receber e enviar correspondências. Manter relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na área de com recepção. Ter atuado em clinicas de estética será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas recepções do Laboratório, responder pelo SAC de clientes, supervisionar as atividades dos colaboradores, fazer treinamento com os colaboradores, aplicar medidas disciplinares, fazer avaliação de desempenho, responsável pelo setor de entrega de resultados e digitação, fazer feedback com a equipe, conferir as guias de atendimento dos convênios, autorizações e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: VT desconto de 6% do sobre o salário.VA de R$ 132,19 por mês Desconto de VA: não possui desconto. VR 18,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de datas e horários. Treinar novos colaboradores nas rotinas da unidade, Conferir a frequência dos colaboradores junto ao registro de ponto, e encaminhar para o setor de Recursos Humanos. Apurar a necessidade de materiais, fazer a requisição no sistema Tasy. Conferir os materiais enviados do setor de almoxarifado e baixar no sistema Tasy, Efetuar cadastro médicos, Lançar resultados de exames no sistema, Conferir imagens e laudos liberados. Fazer controle de produtividade de exames realizados, em planilha de Excel. Imprimir etiquetas de identificação de pacientes, Contatar o cliente, em caso de reconvocação de exames. Manter a equipe informada sobre as alterações necessárias para o bom andamento das atividades. Executar demais atividades correlatas solicitadas pelo gestor. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em laboratório. Ter foco em resultados. Ter boa comunicação, boa comunicação, criatividade, ótima capacidade para resolver problemas, espirito de liderança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar as recepcionistas e delegar atividades. Controlar folha de ponto e resolver qualquer pendencia das recepcionistas junto ao setor operacional. Dar suporte administrativo, caso seja necessário. Atender telefonemas e transferir ligações. Controlar a entrada de todos os visitantes e funcionários. Recepcionar visitantes, dar informações e tirar dúvidas. Enviar e receber correspondências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento como líder / supervisor de recepção. Conhecimento no pacote Office. Ter responsabilidade, organização, boa comunicação, concentração e pontualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e realizar a abertura de fichas na unidade, cadastrando os dados dos clientes, fazer agendamentos, verificando autorizações de convênios e seguradoras, atendimento telefônico, atendimento ao público. Coordenar o fluxo de agendamento, alterações de agenda requisitadas pelos profissionais, reorganizar ociosidade nas agendas. Fazer a gestão de equipe de recepção de centros médicos, realizar rotinas administrativas. Orientar e monitorar os procedimentos realizados pelas recepcionistas nos atendimentos dos clientes na unidade, verificando o desempenho da equipe, visando agilizar os processos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe. Experiência com liderança de recepção e guias de convênios. Informações adicionais: Disponibilidade para se locomover esporadicamente para outras unidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… exames agendados e/ou solicitados, verificando autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, medicação utilizada, forma de entrega de resultados e encaminhá-los a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos. Coordenar o fluxo de agendamento de exames na unidade. Orientar e monitorar as entregas a domicílio, verificando os procedimentos realizados pelas recepcionistas e Empresas de Entrega. Verificar no sistema os exames agendados (RDI), monitorar o atendimento dos clientes na unidade, remanejando horários e/ou incluindo exames na agenda, verificando o desempenho da equipe, visando agilizar os processos de atendimento. Ensino Superior completo ou cursando. Experiência com liderança de recepção. Conhecimento de exames de análises clínicas e RDI. Domínio na área administrativa (Caixa e faturamento) e fluxo da unidade. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Vaga para atuar na zona Leste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Médio completo. Superior cursando será um diferencial. Conhecimento em pacote Office. Atividades: Atuar na gestão de pessoas, atendimento ao cliente, controle de caixa e gestão de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e realizar os processos do dia a dia da clínica. Gerenciamento de conflitos, resolução de problemas operacionais (alteração de parcelas, mudanças de agenda e etc). Cobrar e supervisionar diretamente o cumprimento das funções e metas. Conferir o caixa diariamente e repassar as informações para a direção e atuar de forma operacional dentro da clínica identificando problemas pontuais para serem resolvidos. Controlar de forma direta o relacionamento com pacientes repassando o grau de satisfação dos serviços prestados pela equipe clínica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e motivar a equipe de atendimento (recepcionistas e pós consulta). Desenvolver atividades administrativas, reportar informações e envio e recebimento de documentos para a Gestão administrativa. Conferir e fechar o caixa diariamente. Relatar e atuar na solução dos problemas da clínica. Recepcionar os pacientes para consultas e exames. Realizar a conferência do pré-faturamento (guias de convênios). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipe. Experiência na área da saúde. Será um diferencial experiência no sistema Moderna Regime de contratação: CLT