Vagas de Emprego: Líder de Produção

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, acompanhar e orientar os trabalhos dos operadores no processo de produção e armazenamento de peças injetadas, com base na programação e na orientação do Supervisor Industrial. Responsável pela equipe de troca de moldes, regulagem e ajuste das máquinas injetoras, pelo Set-up, por monitorar a produção, pela utilização de reciclados, produtividade e dispositivos de segurança. Por manter a ordem e a disciplina no setor. Manter contato com os setores envolvidos para solucionar problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em preparação e regulagem máquinas injetoras de plástico. Organização e comando de pessoas e processos sob sua responsabilidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe nos processos de produção, interpreta ordens, programa máquinas e analisa relatórios diários para identificar desvios dos padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de produção em industria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe nos processos de produção, interpreta ordens, programa máquinas e analisa relatórios diários para identificar desvios dos padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder de produção. Ensino médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará as atividades da área conforme procedimentos e instruções estabelecidos pela área da qualidade e boas práticas de fabricação (BPF), acompanhará o andamento da fabricação dos produtos, coordenar as atividades relacionadas à organização da produção, das instalações e dos equipamentos, conferência dos lotes das matérias-primas recebidas, operar a empilhadeira para abastecimento de matéria-prima nas linhas de produção, responsável pelas ordens de serviços, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Técnico em Química. Experiência prévia como líder de produção, gestão de processos industriais, liderança de chão de fábrica, implementação de novos projetos. Curso de Empilhadeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança de produção e colaboradores em indústria do segmento alimentício Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Necessário experiência como líder de produção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abastecimento de linhas, relatórios de produtividade, treinar novos colaboradores nos maquinários, substituição de funcionário, reuniões para informa a equipe a meta e sua produtividade. levantamento de máquina em conformidade,auditoria,plano de ação, programação, suporte a diversas áreas, produtividade, qualidade de processos, analise de projetos, manutenção preventiva e corretiva de layout. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Líder de Produção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todo processo de produção, distribuindo os serviços aos colaboradores dos setores conforme planejamento de produção. Garantir o cumprimento de todas as atividades de produção, planejar, coordenar, dimensionar e reavaliar as demandas de trabalho. Garantir o bom funcionamento dos equipamentos de laboratórios, solicitar as manutenções corretivas e preventivas quando necessário. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios de padrões nos processos produtivos, providenciando as respectivas correções. Analisar o dimensionamento de pessoas e melhorias de processo, visando eliminar desperdícios e redução de custos da operação. Registrar e manter a integridade das informações do sistema, tais como: entradas de remessas, controle de estoque de equipamentos e apontamento de peças. Orientar e acompanhar colaboradores sobre o regulamento da empresa, procedimentos de trabalho e de segurança. Ensino Superior completa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Atividades: Preparar todo processo de produção do turno, acompanhar o desempenho dos colaboradores, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho. Supervisionar as atividades da linha de produção. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, garantir o cumprimento de todas as atividades de produção e reavaliar as demandas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (Cursando), em Administração ou áreas correlatas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com liderança de produção, controlar estoque, produção, desperdícios e processos. Elaborar melhorias e suporte ao operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ter habilidades em liderança, logística e mecânica industrial. Experiência em produção (atuando como líder).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de auxiliares de produção e operadores de máquina, atendendo as metas estabelecidas com o padrão desejado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lidera equipe nos processos de produção, interpreta ordens, programa máquinas e analisa relatórios diários para identificar desvios dos padrões e providenciar correções, garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Engenharia de Produção a partir do 3º Ano. Cursos técnico nas áreas de elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica, eletrotécnica será um diferencial. Experiência com linha de produção seriada, qualidade, liderança de equipes. Noções de elétrica, eletrônica, mecatrônica e/ou eletrotécnica será um diferencial.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de operadores na execução e resultados da produção de produtos da unidade onde atua, por meio da orientação das operações produtivas dos processos e dos colaboradores sob sua responsabilidade, em conformidade com o planejamento, programação e controle da produção, orientações comerciais, técnicas, de qualidade, custos e de segurança ambiental. Interagir com superior e alinhar a obtenção e fornecimento de informações junto a Administração, Comercial, Logística e seu superior, buscando suporte apropriado para o cumprimento das operações da produção de acordo com os resultados a serem atingidos. Auxiliar no atendimento externo a clientes, quando solicitado, em situações sobre levantamento de informações, visitas, entendimento, diagnósticos e elaboração de pareceres sobre eventuais ocorrências de acidentes e/ou incidentes com produtos comercializados pela empresa. Como líder, buscar a melhoria contínua da gestão dos colaboradores sob sua …