Vagas de Emprego: Líder de Equipe

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser líder de equipe de atendentes; acompanhar e cobrar atividades e metas; organizar as escalas de trabalho; acompanhar indicadores e prazos; motivar a equipe, elaborar e analisar relatórios e planilhas avançadas de Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Experiência com gestão de equipes; Ter perfil ágil, dinâmico, organizado e com bom relacionamento interpessoal; Necessário Excel em nível avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de ajudantes, operar maquina para retirar válvulas de vasilhames, carga e descarga de vasilhames, movimentação de vasilhames em geral, limpeza e organização do posto de trabalho, levantamento, controle, identificação e organização de vasilhames. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de produção em costura. Orientar os colaboradores, verificar as atividades e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ser líder. Saber distribuir serviços e logísticas dentro do setor para otimizar produção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, gestão de pessoas, fechamento de cartão de ponto e entregas de EPIS'S. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Empresa oferece benefícios. Bônus de R$200,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes, mantendo todo o funcionamento da loja conforme as normas pré-estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores. Conduzir o processo de reposição de mercadorias no setor através do controle de validade. Orientar o trabalho das equipes que atendem os setores. Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade. Acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica: Ensino Superior Completo ou cursando em Administração de empresas e áreas correlatas. Conhecimentos específicos: Operações e normas da vigilância sanitária, balanças PRIX, Excel intermediário e operação de loja. Habilidades: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por um setor, e liderar a equipe, executar dentro do padrão todos os procedimentos do seu setor, treinar os novos colaboradores a executarem dentro do padrão todos os procedimentos do seu setor, supervisionar (estar atento) e cobrar da equipe do seu setor padrão em todos procedimentos, supervisionar (estar atento) e cobrar padrão de comportamento no seu setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo. Curso na área de liderança, será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer formas de acompanhamento, controle e monitoramento do atendimento dos chamados. Geração de indicadores e status report. Elaborar planejamentos e plano de ação. Identificação, análise e acompanhamento de correções de causas-raiz. Acompanhamento de planejamentos e cronogramas. Suporte a Operação e usuários chave. Elaboração de desenho de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de equipes de sustentação de sistemas. Experiência na implementação e manutenção de sistemas. Conhecimentos de tecnologia (não precisa ser de uma linguagem específica). Facilidade de comunicação e pró-atividade na atuação de problemas e novas necessidades. Capacidade de negociação de soluções, prazos e prioridades. Trabalho alinhado com o cliente é fundamental. Desejável: Prática em desenho de processos. Levantamento de Requisitos. Inglês avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Berrini. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável liderar e organizar as atividades da cafeteria, envolvendo a condução da equipe, contato com fornecedores, inventários e fiscalizações. Verificar a contagem diária dos itens do setor, controlando os resultados, abertura e fechamento do caixa da cafeteria, mediante conferência de relatórios de movimentações, ajuste e vendas diárias do setor. Elaborar pedido de compras para reposição de mercadorias para vendas, realizando lançamento dos produtos no sistema. Controlar documentos da área, quanto a exigências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes e operação de Reposição da loja. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em gestão de pessoas. Informações adicionais: Fácil acesso Avenida Aricanduva (Zona Leste). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o representante técnico junto a cia. Perfil com comunicação fluida. Cuidara das certificações, validações, reparos e uma visão de operação. Perfil Sênior e habilitado. Criar um canal de comunicação entre a área de Integridade e Operações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar inventários(contagem de estoques em geral) de pequeno, médio porte e grande porte. Manter contato com o cliente durante a realização do inventário. Realizar visitas de pré inventário nos clientes, controlar e dividir equipe de terceirizados. Acompanhar a mesa de controle. Controlar equipamentos e aparelhos utilizados no inventário. Encerrar relatórios e inventários. Oferecer treinamento operacional. Instalar e controlar os equipamentos do inventário. Informações adicionais: Possuir CNH B. Necessário disponibilidade de horário pois a escala é 6x1. O trabalho será realizado em São José do Rio Preto, cidades da região e também em outros estados conforme necessidade dos clientes. A jornada de trabalho será noturna e conforme escala também horário diurno. Necessário ter disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todas as atividades administrativas e operacionais da unidade, estabelecendo cronogramas de produção e entregas, a fim de garantir a qualidade dos produtos e serviços e a excelência no atendimento ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Desejável curso superior ou em andamento em administração, logística, engenharia, técnico de edificações e/ou cursos correlatos. Desejável experiência na área administrativa e conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horas extras. Ter fácil acesso em Piracicaba, Santa Barbara ou região de Barueri