Vagas de Emprego: Líder de Desenvolvimento de Novos Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos a Gauge: uma consultoria do Grupo Stefanini, especializada em soluções digitais que conduz inovação e iniciativas de crescimento em empresas líderes de mercado. Estamos crescendo muito nos últimos anos e com o crescimento chegam também novos desafios. Para solucionar esses desafios, somos um time com mais de 140 mentes brilhantes espalhadas pelo Brasil. Buscamos um Arquiteto de Dados para atuar em nosso time: Entender/mapear jornada digital end to end de clientes em ambientes complexos. Montar plano de implementação de stack tecnológico de marketing. Assim como possuir controle de maturidade analítica de jornada digital com diversos endpoints. Com seu background técnico, fazer a ponte com time de desenvolvimento e time de negócio afim de possibilitar a democratização da tomada de decisão do canal. * Requisitos: Experiência anterior em equipes de digital analytics. Conhecimento avançado em google analytics. Conhecimento em dmp e ferramentas de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… O gerente terá uma  atuação multidisciplinar e será principalmente responsável pela gestão comercial, administrativa  e financeira da unidade DENTZ (clínica odontológica). O gerente é um líder nato, que  inspira sua equipe e lidera pelo exemplo, trabalhando arduamente para alcançar os maiores  níveis de qualidade e resultados. O nível de confiança e responsabilidade deste cargo é elevado,  e o gerente deve ser capaz de compreender e absorver todos os processos de gestão,  atendimento e vendas do negócio e recrutar, treinar, desenvolver e apoiar os membros da  equipe, tendo ótimas habilidades de relacionamento com clientes, funcionários, dentistas e os  seus superiores. Principais responsabilidades: Liderança de Equipe: Liderar a equipe pelo exemplo, tomando a frente das  atividades mais importantes, cuidando de cada membro do time, proporcionando  um ambiente de trabalho profissional e agradável, assegurando que todos  desenvolvem seus papéis da melhor forma …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como parceiro de negócio atuando com os líderes e funcionários, levando em conta a estratégia e cultura da empresa de curto, médio e longo prazo. Treinamento e desenvolvimento: Identificar necessidades de treinamento e propor atividades que visem a desenvolver a equipe e os líderes. Recrutamento e seleção: garantir o preenchimento das vagas administrativas e operacionais OTIF, de acordo com as projeções de crescimento da Beleaf. Dar suporte em questões pontuais de RH / Admin para empresa, conduzir projetos relacionados a Área de RH (contexto empreendedor). Entender profundamente a cultura da Beleaf, conhecer e identificar os comportamentos desejados e não desejados e desenvolver ações para aumentar a frequência dos comportamentos desejados e reduzir cada vez mais os comportamentos não tolerados. Atuar como parceiro de negócio atuando com os líderes e funcionários, pensando na estratégia da empresa de curto, médio e longo prazo: Realizar reuniões e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos alguém que irá trabalhar com criação e manutenção de Chatbots. Estamos trabalhando com uma tecnologia nova e disruptiva, por isso, essa pessoa deverá ser capaz de propor e desenvolver soluções completas. No dia-a-dia atuará com equipes de suporte, negócios e produtos a fim de auxiliar na resolução de problemas, no desenvolvimento e aprimoramento de produtos. Uma pessoa: curiosa para sempre buscar descobrir o novo mundo à sua volta; proativa que sabe perceber oportunidades de contribuição para o time; dinâmica, aqui nossos dias são de muita agitação; com facilidade de lidar com mudança de contexto porque atuamos nas principais plataformas da empresa; que busque inovações. E que goste de fazer as coisas acontecerem! Experiências e/ou Qualificações: Experiências necessárias: Javascript, Lógica de programação, UX, visão e desenho de fluxos, design thinking, arvore de navegação, acompanhamento de métricas e escrita Avançada. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Automation Anywhere. Analisar processos e procedimentos de usuários através de entrevistas e vídeos. Documentar processos e soluções através de diagramas. Reportar problemas e riscos encontrados aos lideres técnicos. Reunião com usuários das áreas de negócio. Qualificações: Habilidade de entender processos e procedimentos de negócio. Habilidade de criar diagramas de processos e fluxogramas. Dedicação com a qualidade e atento aos detalhes. Estar aberto e disposto a aprender novas tecnologias. Conhecimento em lógica e alguma linguagem de programação (Ex: Java, C#, Python, JavaScript, etc.). Boa habilidade em solucionar problemas. Boa organização. Boa comunicação e trabalho em equipe. Diferenciais: Conhecimentos em Webservices e APIs REST. Conhecimento em processos Ágeis de desenvolvimento. Conhecimento em desenvolvimento web (Html, CSS e JavaScript). Experiência com projetos de desenvolvimento de Software ou RPA em qualquer linguagem ou ferramenta. Informações adicionais: Ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e realizar cadastro de novas empresas, entrar em contato via telefone e e- mail com mailing de clientes da companhia no intuito de captar novos negócios, apresentando a empresa e seus serviços, agendamento de Visitas para que o departamento comercial (Hunter) desenvolva a negociação e fechamento de contratos. Atualização do sistema de CRM, mantendo atualizado o vencimento de contratos e quantidade de suas respectivas frotas. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de adaptação a novas situações, negociação, organização, planejamento. Saber lidar com pessoas. Ser dinâmico. Capacidade de pensar e agir sob pressão. Resolver problemas práticos. Ter habilidade para trabalhar em equipe. Ser objetivo. Senso de responsabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por fornecer analisys de novos requisitos, estimativa e implementação baseadas Além disso, poderia ser necessário interagir com a Equipe de Operações para resolver problemas em parceria. Responsável pelo desenvolvimento de programa/processo/capacidade de dados dentro do mercado ou equipe do site para permitir a autossuficiência por corte de negócios5 Atividades e Atividades de Entrega (amostra) Interage com o negócio durante todas as fases do projeto, bem como com a equipe. Realiza reuniões de requisitos de negócios, lidera fase de testes, treina usuários finais e suporta ir ao vivo. Coopera com consultores de outros módulos, tais como como FI, MM, SD, etc Prepare toda a documentação ( Especificação Funcional , Planos de este , ECT) relacionadas ao projeto. Experiências e/ou Qualificações: Competências desejadas ( Competência Técnica/Comportamental ) Pelo menos 8 anos de experiência de trabalho na concepção, construção …

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Atividades Profissionais: O nosso time de líderes está em busca de mais um grande profissional.? É você ou conhece quem é o fera que vai integrar essa equipe? Então, se liga nos detalhes da vaga: O nosso novo coordenador ou coordenadora de operações será o responsável por gerir uma equipe de supervisores de televendas fazendo interface com as áreas de apoio para acompanhar e garantir os resultados tanto quantitativos quanto qualitativos e assegurar o alcance das metas organizacionais. Este profissional é responsável, também, pelo bom funcionamento administrativo e o desenvolvimento profissional dos colaboradores de sua equipe, zelando pelo clima e imagem da empresa perpetuando o negócio. ?? Para preencher esta vaga, você precisa ter: Ensino Superior Completo; 06 meses de experiência em liderança de equipes de vendas a distância. ? Além disso, é preciso ter conhecimento em: Domínio em Gestão de pessoas; Domínio em Normas regulamentadoras.; Domínio …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… ou Finanças. Inglês - avançado escrito e falado, irá atuar como contato da empresa com o mercado nacional e internacional dos projetos em andamento. Excel avançado, fará muitos gráficos de desenvolvimentos e evoluções dos business que estarão atuando. Experiência - em Gestão de Empresas, PowerPoint - avançado desenvolverá muitas apresentações. Capacidade de lidar com vários assuntos bem diferentes e manter cada assunto atualizado e organizado em relação a seu perfeito andamento. Bom relacionamento interpessoal. Grande senso de responsabilidade e agilidade. Grande senso de confidencialidade em cada assunto (business) envolvido. Muita pontualidade. Grande capacidade de desenvolvimento e acompanhamento de Orçamentos, P&L, custos, otimizações de custos, novos processos etc. Excelente conhecimento de custos e P&L, KPI. Boa visão global de empresa. Muito hands on. Auto motivador e como muita energia positiva. Informações adicionais: Além do salário na faixa de R$ 6.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar esforços de vendas. Trabalhar de perto com o diretor comercial para aumentar as vendas em seu mercado. Ser responsável por liderar uma analista comercial e será responsável por orientá-la para o sucesso, ajudando-os a atingir suas cotas individuais. Trabalhar para garantir o crescimento das venda. Desenvolver novas oportunidades de negócio em clientes existentes. Aumentar a base de clientes atual, ter carteira é um diferencial Ensine, mentore, treine e lidere uma equipe de 6+ executivos de contas. Demonstrar forte capacidade de gerenciamento e previsão de pipeline. Forte jogador de equipe que pode tomar decisões e se destaca em um ambiente rápido e em constante mudança. Fora da caixa pensando em desenvolver táticas de vendas novas e exclusivas para obter resultados rapidamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Experiência prévia em gestão de vendas. Um líder natural que se orgulha de sua capacidade de inspirar os outros. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe comercial de inteligência de mercado, expansão e novos negócios. Desenvolver ações e estratégias com foco no resultado. Aumentar o número de franqueados, parceiros de negócio e líderes de área. Gestão do processo de prospecção, desenvolvedores e especialistas de área. Responsável pela análise, treinamento, início das atividades e acompanhamento dos resultados de franqueados e parceiros. Gestão de contratos e documentos de franqueados e parceiros. Identificar oportunidades de novos negócios e realizar pesquisas de mercado. Conduzir reuniões internas e externas com o objetivo de apresentar os projetos; resultados e ações futuras. Operacionalizar eventos temáticos com foco em resultados e vendas. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Administração, Comercio Exterior, Marketing e afins. Experiência em gestão de times de alta performance. Experiência comercial em negociações, gestão de contratos e franquias. Ampla experiência na área …

Rótulos: ()

… de otimizar a comunicação, contar uma história com resultados e manter as coisas simples. Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas são esperadas Fortes habilidades de liderança e comunicação interpessoal. Colaborativo e forte espírito de equipe. Como coaching e treinamento. Excelente ouvinte com forte influência e habilidades de negociação Desenvolvimento de equipes e habilidades motivacionais, capazes de alternar entre tarefas de acordo com as necessidades do negócio e priorizar a equipe de acordo. Atuar como Proprietário, o Atendimento atenta a uma mentalidade de melhoria contínua e orientada ao cliente Excelentes habilidades organizacionais e de planejamento com uma mentalidade pragmática. Experiência demonstrada como líder de projeto e equipe com histórico comprovado de entrega bem-sucedida Coloque as coisas em contexto e desenvolva opções e recomendações para a equipe, levando em consideração custos, tempo e qualidade. Capaz de trabalhar em um …