Vagas de Emprego: Líder de Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atuar em Centro Logístico Alimentício. Atuar na área de monitoramento de cargas e pedidos. Experiência com atendimento, rastreio, SAC, gestão de equipe de 10 profissionais, suporte ao cliente, resolução de problemas ligados a avarias, notas fiscais, roteirização, suporte ao time comercial. Excel avançado. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e qualidade ao processo de transporte de cargas ponta a ponta. Trabalhamos para que tanto embarcadores de cargas, quanto transportadores e destinatários encontrem mais satisfação e segurança nos serviços de transportes. Queremos que a movimentação de produtos seja símbolo de confiança. Queremos você fazendo parte dessa revolução! Principais atribuições: Atender/mediar solicitações da base de clientes, auxiliar no relacionamento com clientes atuando junto áreas internas. Elaborar e acompanhar projetos/planos de sucesso para sua base de clientes. Atuar como consultor propondo soluções do nosso portfólio. Requisitos essenciais: Nível superior concluído. Conhecimento em software de logística. Facilidade de expressão oral/escrita. Gosta de ensinar e sabe ouvir. Facilidade em lidar com a tecnologia. Ser pró-ativo. Ter bom relacionamento interpessoal e é empático e pensamento analítico. Ter atuado como CS, experiência comprovada. Informações adicionais: Benefícios: …

Rótulos: ()

… e registrar as chamadas (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando quando necessário a outras áreas internas; Redigir e revisar os artigos da Central de Ajuda sobre as dúvidas recorrentes que chegam através dos diferentes canais de atendimento existentes; Contato direto com a equipe de desenvolvimento e manutenção do produto. Experiências e/ou Qualificações: Profissional graduado ou graduando em áreas relativas às atividades Experiência em suporte ou atendimento ao cliente; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas. Tiver experiência em suporte ou atendimento a serviços digitais; Paixão por atendimento; Tiver o foco na solução e não no problema; Gostar do trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta. Tiver conhecimento em rotinas administrativas e financeiras voltadas para o mercado imobiliário.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização e acompanhamentos dos Indicadores - Case Fill Rate, Carga Direta e % ocupação Gestão da Carteira de Pedidos, Order to cash. Análises de estoque. Suporte ao time comercial com foco em atendimento ao cliente. Interface com área de Logística, Armazém, Pricing, financeiro e planejamento. Atuação na área de varejo, indústria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo em áreas correlatas. Conhecimento em informática: pacote Office (Excel avançado). Lidar com volume, pressão e metas, resolução de problemas, persuasão, capacidade analítica, curiosidade e proatividade. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A IWCT está prestando consultoria de recrutamento para Fintech na Avenida Paulista (metrô Brigadeiro) que está em plena expansão! Atividades: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de Sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando último / penúltimo ano preferencialmente dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… toda a jornada do cliente. Apresentar as melhores práticas para o cliente. Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles. Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Identificar gaps de atendimento / experiência a partir de feedbacks de clientes. Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos. Identificar cases de sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Experiência com monitoramento de indicadores de resultado. Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo. Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação. Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções. Raciocínio lógico. Organização para lidar com o volume de trabalho. Saber trabalhar com métricas. Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um Customer Success Manager que com conhecimento em atendimento, tecnologia, negócio e bom relacionamento com os clientes da base seja o ponto de confiança do cliente, apoiando-o a criar soluções e sendo responsável pela geração de novas oportunidades, mantendo-os ativos e engajados com a nossa empresa. Como CSM você será responsável por uma carteira e nela identificar novas necessidades ou soluções e construir junto ao nosso time a solução mais aderente ao cenário dele, levando para os seus clientes soluções que agregam valor ao negócio deles. Deverá criar e gerenciar régua de relacionamento com os clientes, definir os touchs por perfil de cliente e realizá-los. Além disso, você será responsável por apoiar o time de projeto durante as execuções junto ao seu cliente, garantindo que as expectativas estejam alinhadas e seu cliente saia satisfeito com nossos serviços. É imprescindível que você seja um profissional hands on, com curiosidade pelo …